Dirty Little Boys 1 - Torn Up escrita por leru


Capítulo 3
Operação J.A.K.E


Notas iniciais do capítulo

*jake assassino
*meio lol,butok



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446728/chapter/3

Operação: J.A.K.E (Jogar e Arremessar Karter da Escada)
–Lembro daquele dia como se fosse ontem. -Se gabava Jake,lembrando com Alec o dia que ele ganhou seu primeiro troféu dente vários: Melhor cantoria mirim,aos 5 anos de idade.
–O primo de um garoto que eu conheço ganhou um prêmio por ser ator pornô. -Alec disse.
–Um dia eu tento,quem sabe. -Ele afirmou.
–Com quem? Que safado -Alec riu.
–Sei lá... -Falou Jake. -Veremos.
–Ok,veremos.Mas agora eu quero é ver você arrasar na atuação dramático.Vai,é a sua vez.

Alec havia acompanhado Jake em um ensaio importante da escola de teatro onde Jake aprimorava seus talentos como ator,a "Tornesville Future Stars"
Jake iria tentar pegar o papel principal na peça chamada "Hora do Chá" uma peça teatral de horror e drama.
Jake terminou sua apresentação,os jurados deram as notas 8-8-10 para ele,sim,Jake NUNCA havia tirado uma nota menor que 7.E os comentários sempre eram ótimos,"Parabéns Jake,pode ser um futuro astro" "Você provavelmente vai conseguir" "Bravo!"
Mas naquele dia,Jake teria uma decepção,alguém havia o superado,isso deixava Jake irritado e furioso.
Depois da performance de Jake,um garoto tímido subiu ao palco,era uma cara chamado "Evan Karter Vallen" o nome do garoto ja era ridículo,pensava Jake.
Jake disse à Alec:

–Vamos,o melhor já passou.
–Será? Viiiish,olha isso -Alec o chamou,eles viram do backstage,o palco,os jurados haviam dado as notas 10-10-10 para Evan Karter
–Garoto,eu te indicaria ao Oscar. -Um dos jurados elogiou,algo que Jake nunca havia ouvido.
–Nossa,esse bosta ganhou isso? -Jake falou.
–Sim,senhor Karter. -Disse um outro jurado à Evan. -Você é simplesmente o mais perfeito para esse papel! -O homem parecia maravilhado.
–A menos que você caia da escada e morra. -Falou Jake.
–Jake... -Alec iria tentar impedir o amigo.

Jake já havia subido as escadas até o lugar onde os alunos deveriam se trocar,guardar suas coisas e etc.Ou seja,aonde Evan iria após sair do palco.
Jake verificou se ninguém estava vendo,e quando Evan chegou ao último degrau da escada,Jake socou sua cara,e deu um chute no peito de Evan,o derrubando da escada,e ele,havia quebrado uma perna e se esfolado em várias partes do corpo.
Jake e Alec saíram da escola rápidamente,pela porta dos fundos.Não foram vistos,escaparam.

–Pronto,agora eu quero ver ele se apresentar com o papel principal,todo arrebentado. -Falou Jake
–Nossa,Jake... -Alec havia se assustado.
–Nossa nada,Alec.Eu dei duro ensaiando,e eu mereço esse papel,não vou deixar pra nenhum novato roubar ele de mim.

Jake não teve nenhum remorso depois da "operação J.A.K.E"
Mas foi um erro terrível,que mais tarde,o faria se arrepender de ter nascido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dirty Little Boys 1 - Torn Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.