Dirty Little Boys 1 - Torn Up escrita por leru


Capítulo 1
A Noite


Notas iniciais do capítulo

*É só um FLASHBACK,conta como as coisas começaram



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446728/chapter/1

Era um garoto muito engraçado
Perfeitinho e muito invejado
Ninguém desafiava ele não
E se fizesse,tava fudidão

Um belo dia alguém cansou
E a hora do garoto emfim chegou

Seus quatro amiguinhos vão sofrer
Se não forem bonzinhos e me obedecer
A

A NOITE
–Só eu que já quero as férias de inverno? -Disse Jake,enquanto visualizava o calendário em seu celular.
–E quem não quer,Jake. -Confirmou Alec. -Mas,estamos ainda no começo de Setembro,inclusive,ja faz um mês que as férias de verão acabaram?
–Já sim,exatamente hoje. -Respondeu Jake colocando seu celular no bolso.
–Ah,acho que o tempo vai passar voando até chegar o fim do ano. -Falou Austin.
–Pra você se entupir com as comidas das festas? -Disse Jake rindo,
–A barriga é minha. -Respondeu Austin,dando um soco leve no ombro do amigo.

Os três garotos chegaram a casa de Jake,e iriam esperar Kyle e Max,para que os cinco fizessem da Sexta-Feira uma das melhores,haviam combinado à semanas,eles iriam fazer o que desse na telha.
Porém,mau sabiam eles que o dia se tornaria o pior da vida dos 5.
Kyle e Max chegaram,e todos começaram a arrumar as coisas para a noite,que seria na grande casa,ou,a mansão da família de Jake,os garotos estariam sozinhos,pois os pais de Jake haviam viajado.
Os pais de Jake haviam permitido,apesar de que todos ali tinham apenas 13 anos.

–Então,começamos com o que? -Perguntou Alec.
–Vamos assistir "Garota Infernal"? -Opinou Kyle.
–Ok,vai esse. -Alec aceitou,seguido dos outros garotos.

Depois do filme,Alec quis que os garotos jogassem verdade ou consequência.O que acabou resultando em um desentendimento dos maiores.

–Austin,é verdade que você é virgem? -Perguntou Alec.
–Respondo e vejo se vocês acreditam? -Austin perguntou sério.
–Ta,então não responde.Mas vai ter consequência. -Avisou Max.
–Ok,o que vai ser? -Austin se convenceu de concluir um desafio.
–Se declara pra garota que você ama ou gostaria de fazer sexo um dia. -Propôs Alec.
–Agora? Como? -Austin mostrou-se confuso.
–Chama ela no Facebook,ué. -Alec falou.

Austin olhou para o chão,e os garotos entenderam o que aquilo significava .

–Alec,acho que... -Começou Kyle.
–Ah,você não tem ela. -Lembrou Alec. -Então fazemos assim,você manda convite pra ela,e como eu sei que a Victoria comenta tudo mesmo no Twitter,vemos o que ela fala,e se ela vai aceitar.
–Alec...por favor... -Começou Austin.
–Sem por favor nem mas,pede. -Alec reforçou o desafio.
–Ok. -Austn topou,e mandou o convite para a garota que ele sempre foi afim,Victoria Rose Edwards.
–Ótimo garoto!!! -Parabenizou Alec. -Agora vamos ver o que ela achou.

Alec foi ao Twitter de 'Vic' ,que o seguia,mas,não seguia Austin,na verdade,era normal,metade da cidade de Tornesville segue Alexander Hebert.
Os garotos se aproximaram para ver a reação de Vic,pelo Twitter.

"um otário que eu nunca vi na vida veio me pedir convite no face kkkkkkkkkkkkkkkkkk aceito ou mando ir à merda?"

–Bosta. -Disse Austin,puxando uma lâmina de seu bolso.
–Nããão! -Kyle tirou a lâmina da mão de Austin. -Não faz isso,por mim,quero dizer,por nós.
–Nossa Austin,que exagero. -Falou Alec
–Alec,você não sabe o que o Austin passou,e você não sabe que ele é apaixonado pela Victória desde a quarta série? -Jake falou,colocando a mão em volta dos ombros de Austin.
–Vocês tão no teatro pra fazer drama ou... -Retrucou Alec,
–Sabe,Alexander -Os garotos nunca chamavam Alec pelo nome verdadeiro,à menos que Alec realmente estivesse passando dos limites e os irritando,principalmente,Jake. -Nem tudo tem a ver com você ou com o que você acha.
–Tem a ver com o que então,Jake? Tem a ver com você? -Alec falou,com uma expressão séria e desafiadora,assim como a de Jake.
–Não é essa a questão. -Jake afirmou.
–Caras,venham cá!!! -Disse Max -Sabem a Nicolle? Ela acabou de postar uma foto de sutiã.

Os garotos pararam e foram ver a tal foto.
Nenhum dos garotos gostava de desafiar Alec,bem,na verdade ninguém na cidade gostaria de bater de frente com Alexander Hebert,o garoto tinha segredos de todo mundo,tinha sempre um jeito de conseguir.
Nem mesmo os melhores amigos de Alec tinham coragem para desafiá-lo,exceto,Jake,por mais que ele se segurasse sempre antes de falar alguma coisa.
Alec nem sempre era o amigo que protegia Kyle,Austin,Max e Jake.Às vezes,Alec era um pouco mandão demais,e queria sempre ser o líder do grupo,tanto que os garotos se sentiam manipulados.
Mas,as vantagens que Alec trazia para os quatro eram grandes também,serem idolatrados quase tanto quanto o líder,não serem barrados,ignorados ou sofrerem bullying,e terem alguém para desabafar e contar os segredos mais obscuros.
Emfim,Alec sempre foi complicado,e Jake quase sempre discutia com ele,mas naquela noite,a discussão talvez possa ter ido longe até demais.

–Para!!! -Disse Jake tirando os ovos da mão de Alec,que estava pronto para jogar na cabeça de Max,Kyle e Austin,enquanto dormiam.
–Nossa Jake! Que mau vai ter? Vai ser engraçado. -Alec insistiu.
–Poxa Alex,isso cansa. -Quando os amigos de Alec ficavam bravos com ele,chamavam ele de "Alex" também.
–Aah Jakeson,deixa de ser trouxa. -Alec falou o nome completo de Jake também.
–O trouxa aqui é você. -Jake falou algo que,se você falar para alguém como Alexander James Hebert,considere-se morto. -Me pede desculpa,ou eu vou contar,daquilo.
–Tem certeza que quer continuar com isso? -Alec falou sobre algo que apenas ele e Jake sabiam.
–Não,eu não quero,e foda-se. -Jake disse virando as costas para Alec.
–Jake,eu vou embora. -Alec ameaçou.
–Vai,ta tarde,mas a sua casa é aqui ao lado. -Jake falou apontando para a janela,que tinha vista para a casa de Alec,que era seu vizinho.
–Jake,vou te dar mais uma chance,ou você vai se arrepender daquilo.
–Que chance o caralho! Vaza.

Alec bufou e encarou Jake,assim,pegou suas coisas e saiu da casa do amigo,ou,ex-amigo.
Jake ficou em silêncio,mudou de idéia e foi atrás de Alec.

–Alec!!! -Ele saiu da casa,indo em direção à casa de Alec,ao lado.

Nisso,Kyle,Max e Austin acordaram.
Kyle havia acordado um pouco antes,assim,foi procurar Alec e Jake.

–Alec! Jake?! -Ele chamou sem ter respostas,então,Max e Austin desceram também.
–Ky? Onde foram o Alec e o Jake? -Perguntou Austin.
–Eu não sei,a porta ta aberta mas eles... -Antes que Kyle terminasse,Jake entrou pela porta. -Jake!! Onde ta o Alec?
–O Alex...sumiu. -Disse Jake em um tom preocupado.
–Aonde ele foi? -Perguntou Max.
–Eu sei lá...eu e ele discutimos,ele saiu e...acho que foi pra casa. -Respondeu Jake.
–Podemos voltar a dormir? To com sono. -Disse Austin.
–É,vamos,Alec volta amanhã. -Jake disse. -Eu espero. -Terminou a frase.

Pobre Jake,se arrependeu do que fez,e ele esperava que Alex fosse voltar,mas ele cometeu mais um erro nisso.

Alec não iria mais voltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*é *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dirty Little Boys 1 - Torn Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.