Parte de Dois Mundos escrita por Miss N


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446658/chapter/2

POV PERCY JACKSON

Tinha salvado o mundo de uma completa destruição fazia poucos dias e agora meu amado acampamento estava sendo reconstruído. Agora que eu achava que ia ter um pouco de paz fui convocado pelo Quíron a uma reunião. Chegando La encontro ele a Annabeth (que agora é minha namorada) e meu melhor amigo Grover que tinha retornado de sua missão e eu não sabia. O primeiro pensamento que veio a minha mente foi vish deu merda.

– Então Quíron, posso saber o motivo da reunião?

– Era o que eu tava tentando descobrir antes de você me interromper cabeça de alga.

– Agora que estão todos aqui já posso falar? – Pediu Quíron e nós três assentimos – Eu chamei os três aqui, pois tenho uma missão importante para ser realizada por vocês.

– E qual é ? – questionou Grover

– Foi requerido que dois campistas e um sátiro fossem a busca de uma semideusa que se encontra do outro lado do atlântico, para ser mais exato em Londres e eu pensei nada melhor que vocês para cumprirem essa missão.

– Certo, mas será que poderíamos saber quem é essa menina? – Perguntou Annie

– Claro minha querida, pelo que me informaram seu nome é Nihni Heygeis ela está morando em Londres... – E Quíron começou a falar sobre a garota e eu acabei por não prestar atenção, eu sabia que a sabidinha estava atenta no que o Quíron falava, a única coisa que eu sei é que eu mal acabo de sair de uma guerra e já tenho uma missão a cumprir que sorte a minha. O bom é que vamos sair novamente somente eu a Annie e o Grover exatamente como em nossa primeira missão juntos, como nos velhos tempos. Voltei a prestar atenção quando Quíron disse:

– Vocês têm duas semanas para trazê-la em segurança para o acampamento. Estamos entendidos?

Simplesmente balancei a cabeça afirmativamente e sai junto com a Annabeth e o Grover.

– Bom acho melhor arrumarmos nossas mochilas, temos uma missão pela frente. Quando partimos?

– Amanha logo cedo hoje já esta içando tarde- Annabeth falou e me deu um selinho logo em seguida.

– Ei vocês dois eu não quero saber de ter que ficar segurando vela durante a missão okay? – Grover disse com uma falsa indignação.

Começamos a rir e concordamos. É mais uma missão pela frente. E com esse pensamento fui para o meu chalé me preparar para cruzar o atlântico. Acabei por dormir cedo, para estar bem reparado para o que o destino me reservou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se quiser deixe um comentário, para eu poder saber se você está gostando, vale dicas também (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parte de Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.