Parte de Dois Mundos escrita por Miss N


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446658/chapter/1

Era um dia comum na nublada Londres, fim de tarde e todos retornando a suas casas ao final de mais um dia relativamente quente do verão londrino. Todos os pais reveriam suas famílias nesse fim de tarde exceto Marie Heygeis que estava sendo seguida por uma pessoa má intencionada que sabia sobre seu segredo.

Marie na tentativa de despistar seu perseguidor sem levantar suspeitas das pessoas ao seu redor sobre sua verdadeira identidade acabou por se envolver em um acidente fatal, aparentemente de carro (como foi identificado pelas autoridades locais), não tendo chances de se defender. Seus últimos pensamentos foram uma prece a Hecate, para que ela protegesse a sua menininha.

Nihni estava em casa sozinha e nem imaginava o que estava acontecendo, acabou por dormir no sofá da sala a espera do retorno de sua mãe, algo que nunca mais ocorreria. Mal sabia a garotinha adormecida que sua vida estava prestes a mudar drasticamente,tomando um rumo completamente inesperado e que para a maioria das pessoas considerariam um completo absurdo.

A noticia da morte de sua mãe foi revelada a Nihni pela vizinha bondosa, na manha seguinte, que acolheu a pequena garotinha – agora órfã – em sua casa enquanto o seu verdadeiro destino não se revelasse, revelações essas que aconteceriam nos próximos dias.

Enquanto isso do outro lado do atlântico em um aparente acampamento de verão, revelações estavam prestes a acontecer, e essas uniriam dois mundos completamente diferentes em um só. Revelações sobre parte das origens de Nihni.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado (;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parte de Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.