Parte de Dois Mundos escrita por Miss N


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446658/chapter/3

POV PERCY JACKSON

Acordei no dia seguinte com a Annie batendo na porta do meu chalé.

– Percy vamos, acorde temos que partir.

–Já vou Annie

Sai do meu quarto e fui ao encontro da Annie e do Grover para tomarmos café e partirmos para Londres. Um Iate nos esperava para a viagem até o outro continente. Pai, por favor, nos ajude a chegar ao nosso destino em segurança pedi enquanto carregávamos o iate com o que fosse necessário para a missão. Quando tudo estava pronto partimos para Londres

POV NIHNI

Agora eu estava sozinha, porque minha mãe tinha que ir? Por quê?

Tem dois dias que eu só sei chorar, dois dias que nada mais importa. Minha vizinha Helly estava cuidando de mim, espero sinceramente que ela fique cuidando de mim pra sempre.

Eu tenho 8 anos não conheci meu pai, morava só com a minha mãe, que agora esta morta. Minha vida não tem mais sentido, estou perdida. Eu escutei a campainha tocar mas fiquei quieta no meu quarto, até Helly aparecer pra me chamar:

– Querida, vamos lá na sala tem umas pessoas querendo falar com você. - Ela saiu e eu fui logo em seguida.

Mesmo com medo eu fui em direção a sala e ao chegar lá encontrei um garoto de cabelos pretos iguais ao meu, um de cabelos enrolados e uma garota loira, muito bonita, mas o que será que eles querem falar comigo?

POV PERCY JACKSON

Chegamos em Londres e começamos a nossa procura, fomos ao endereço que Quíron tinha nos informado, chegando lá uma mulher nos atendeu.

– Boa tarde no que posso ajuda-los?

– Boa tarde senhora, será que podemos conversar com a senhora e com a Nihni? – Pediu Annabeth educadamente.

– Claro, entrem vou chamá-la.

Enquanto isso nós nos dirigimos para a sala. Esperava por uma menina de uns doze anos de idade que é a idade da maioria dos campistas, mas para meu espanto era uma garotinha de uns oito anos no máximo. Mostrei meu melhor sorriso e fui em sua direção me agachando e ficando de sua altura.

– Oi lindinha, tudo bem? Como você se chama?

– Oi - ela disse baixinho – me chamo Nihni

– Será que podemos conversar? – ela concordou com a cabeça

– Certo eu gostaria de falar com você e com a sua mãe juntas, vamos mais ali para perto do pessoal? – Perguntei e a olhei, seus olhinhos encheram de lagrimas e eu levei um tapa da Annie que sussurrou em meu ouvido – Seu invencível – e foi falar com a garotinha. Eu fiquei com uma cara de tapado, acho que falei besteira.

Depois que a Annie acalmou a menininha nós sentamos para explicar a situação. Achei melhor deixar a Annie explicar.

POV NIHNI

O garoto fez eu me lembrar da minha mãe e eu não aguentei senti meus olhos encherem de lagrimas e comecei a chorar. A menina loira veio me acalmar após dar um tapa no menino.

Quando eu consegui me acalmar a menina sentou no sofá e me colocou em seu colo começando a falar logo em seguida.

– Bom Nihni nós viemos buscar você para ir a um acampamento eu sou Annabeth Chase, aquele é o Percy Jackson e o Grover Underwood. Fomos enviados pelo Quíron para te buscar. Você quer vir com a gente?

Eu fiquei confusa, a vizinha fez que sim com a cabeça, gostei da menina e não tenho mais ninguém aqui é acho que vai ser legal. E assim falei ara a menina

–Pode ser, mas a gente vai quando?

– Hoje mesmo se você quiser – Disse o Grover é acho que é esse o seu nome.

– Tá, mas eu tenho que arrumar minhas coisas – disse levantando.

– Eu te ajudo – disse Annabeth sorrindo. E começou a me seguir em direção ao meu quarto emprestado.

POV PERCY JACKSON

A Annie saiu da sala com a garotinha e o Grover já começou a falar.

– Você é retardado ou o que Percy? Porque foi falar na mãe da menina?

Virei-me em direção ao Grover e a Senhora que estava ali perto e questionei.

– Mas a senhora não é a mãe dela? – Grover não deu tempo nem dela responder

– Você não prestou atenção no que o Quíron falou né? A mãe dela morreu seu tonto. – A mulher interrompeu o que seria o inicio de uma discussão

– Eu sou a vizinha dela Percy, só estava tomando conta dela, ate agora que vocês chegaram. E vão leva-la.

– Ah tá, me desculpe à confusão. E não Grover eu me distrai depois que o Quíron falou que a gente tinha que vir para Londres desculpe.

Depois disso nos sentamos para esperar a Annie voltar com a Nihni. Depois do que me pareceram horas eu ouvi a sabidinha me chamar para ajudar a carregar as coisas da menina. Não era muita coisa para falar a verdade. Somente duas mochilas e um golfinho que ela mesma segurava. Aproveitei e cheguei perto dela e falei

– Me desculpe não sabia do ocorrido, não queria te deixar mal. Mas pode contar com a gente seremos uma família agora não é mesmo Annie, Grover? – Os dois balançaram a cabeça afirmativamente. E a pequenina com um sussurro de voz concordou com a gente, dei a mão para ela segurar e partimos dali nos despedindo da senhora.

Quando a porta estava para se fechar a menininha voltou correndo e deu um abraço na Helly despedindo-se da mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está gostando da história, tem alguma sugestão, dica, comente (;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parte de Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.