Damn Winchester escrita por Lua Branca


Capítulo 3
3x1 Big Night


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente tudo bem? Quero desejar feliz natal para todos, e dizer que as fanfics vão demorar um pouco para serem postadas, provável que o Legado Winchester eu poste no final da semana lá pela quinta ou sexta, hj vai ser Damn Winchester e Shattered



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446463/chapter/3

O pequeno copo de uísque bateu contra a madeira do balcão do bar Well Drink, um simples bar beira de estrada típico caipira, música Courtney tocando pelas caixas de som antigas, pessoas jogando sinuca, apostando seus últimos centavos, alguns homens sentados em mesas lotadas de cervejas vazias jogando conversa fora, dando encima das garçonetes, um bar enorme onde se encontrava Dean terminando o segundo copo de uísque. Era aquilo que ele estava precisando mesmo, de uma boa bebida e mais um do qualquer que encontrava, e depois de novamente se tratar do assunto Pierce precisa encher a cara. Lembrar de Katherine não era a melhor coisa que Dean gostava de fazer, e pelo fato de ela ter sido uma das pessoas mais importante da sua vida.

Flashback on

Dean dormia tranquilamente quando o som de algo caindo no chão o acordou, ainda sonolento ele o relógio perto da cama de solteiro que dormia, marca 3:45 da amanhã, deu um bocejo e coçou os olhos, imaginado que o barulho devia ser seu pai que acabava de voltar da caçada e havia se jogado no sofá, Dean deu uma olhada envolta no quatro na cama de casal achou apenas Sam dormindo, estava faltando mais alguém e Dean já pode imaginar o motivo do barulho. Arrastando seu corpo ele saiu do quarto, chegou a sala e viu a pouco metros uma pequena criatura usando uma pijama do Pernalonga, o que era incomum achar uma garota de 13 anos usar, ela estava de costa perto da pequena geladeira, Dean foi até perto dela encontrou na parede verde.

– Oh criaturinha são três da manhã. O que faz acordada a essa hora? - Perguntou chamando atenção de Katherine que virou, Dean viu que ela segurava um pano encima de um dos dedos da mão direita. - O que aconteceu? - Perguntou se aproximando dela.

– Eu me cortei. - Respondeu enquanto Dean se agachava a sua altura.

– Estava tento se matar?! - Perguntou sarcástico enquanto trotava o pano de cima do dedo.

– Haha. Não, só tentando abrir a merda dessa cerveja. - Explicou olhando para corte no dedo.

– Por que raios você estava tento abriu uma garrafa de cerveja?! - Perguntou olhando para ela.

– Só queria experimentar. Você sempre bebe, queria saber como era. - Explicou.

– Bem da próxima fez chama alguém para abrir, em vez de quase arrancar o dedo. - Falou se levantando.

– Não está bravo? - Perguntou enquanto Dean molhava o pano com algo que havia perto da pia.

– Por que estaria? - Perguntou de volta.

– Por eu querer beber. Não tenho idade para isso. - Falou enquanto Dean voltava a ficar a sua altura.

– Só iria ficar bravo se você estivesse bebendo a minha cerveja. - Falou fazendo a garota rir. - Foi um corte pequeno, você vai sobreviver. - Falou e cobriu o machucado com o pano com remédio fazendo Katherine gemer de dor.

– Argh! Que merda Winchester. - Reclamou pela dor que o remido fez.

– De nada. - Falou terminei de enfaixar o dedo da pequena monstrinha. Sua pequena monstrinha.

Flashback of

Dean deu um sorriso de quanto, lembrar da monstrinha o deixava assim bobo, para falar a verdade ele se sentia um bobo, um bobo por acreditar que uma dia ela iria voltar para ele e para Sam. Querendo tirar esses pensamentos que o atormentavam pediu mais uma dose de bebida.

– Não acha que bebeu demais? - Perguntou a braman colocando o uísque no copo. - Mulher?! - Perguntou se era o motivo para o loiro ter bebido tanto. Dean soltou um sorriso fraco.

– É... Podemos dizer que é quase isso. - Respondeu e deu um gole no uísque. - Ela sumiu. - Falou sem se importar se estava começando a desabafar com uma pessoa qualquer, principalmente como ela bela garçonete de cabelo loiro e olhos azuis.

– Já escutei várias histórias assim, não é tanta novidade. - Disse passando um pano por de trás do balcão onde havia outras garrafas de bebidas.

– E o que você me aconselha? - Perguntou atraindo atenção da garota de trás do balcão, a mesma deixou o pano de lado e olhou para Dean.

– A esqueças. Tem outras melhores. - Respondeu em um tom malicioso, Dean como não é bobo entendeu o recado.

– Que horas? - Perguntou apoiando os braços no balcão.

– Saiu daqui uma hora. - Respondeu sorrindo para o loiro que correspondia com um sorriso malicioso.

(...)

O som das bolas de sinuca se batendo soou em um bar qualquer da Pensilvânia o bar não era um bar caipira como de grande parte dos Estados Unidos, Katherine observava a mesa, analisando a próxima jogada, estava matava seu tempo bebendo e jogando em vez de ficar no bar como sua amiga Caroline (imagem) caçando homem. Ao longe podia ver sua amiga no bar entre dois homens que aparentavam ser alto já que estavam sentados, o da esquerda da loira tinha cabelos castanhos bem curtos, olhos castanhos, isca uma blusa preta lisa, calça jeans, sapatos pretos o da diretora tinha cabelos escuros com volume, olhos claros, de longe da nada para saber se eram verdes ou azuis, usava uma blusa de manga comprida branca, calça jeans preta e sapatos pretos. Katherine via Caroline rir com algo que o homem de cabelos castanhos disse, soltou um riso de canto, sabia o quanto Caroline era ingênua, que quando amanhecer estaria na cama com um dos homens do bar nua provavelmente, bem Caroline já era bem grandinha para se cuidar sozinha, o que a fez voltar a sua partida de sinuca. Inclinando ela achou a posição certa para acertar o taco na bola branca q bateria na vermelha que bateria na amarela fazendo cair em um dos buracos da mesa, respirou fundo, ajustou o taco e pronto fez sua melhor jogada da noite.

– Uau. Bela jogada. - Uma voz rouca e masculina elogiou, Katherine viu a figura de alguém perto da mesa.

– Eu sei. - Falou convencida dando a volta na mesa sem olhar a pessoa.

– Difícil achar uma garota boa de sinuca. - Disse, Katherine colocou o taco de pé tocando a base no chão e segurando a ponta na mão direita, olhou e viu o homem de cabelos escuros que estava sentado com Caroline e outro cara.

– E você é? - Perguntou cortando a cantada mal sucedida.

– Sou Adam. - Se apresentou então dava a volta na mesa indo para perto de Katherine. - Adam Kevil. E você é Katherine... Sua amiga me contou. - Katherine olhou para o bar onde Caroline olhava para eles, quando percebeu que Katherine a olha desviou o olhar para a bebida em suas mãos. - Você é boa... - Falou malicioso fazendo a olhar. - Quer dizer... Na sinuca. - Disse embolado tento corrigir o erro.

– Desculpa mais não estou afim hoje. - Disse irônica voltando q olhar a mesa, escutou Adam bufar e virando para ir embora, então encarava a bola ela pensa que até que seria bom, era sexta à noite e ela podia se divertir um pouquinho. - Hey! - Chamou fazendo Adam se virar, deixou o taco encima da mesa. - Pensando bem... - Falou caminhando sexualmente até ele, começou a brincar com a gola da camisa que ele usava. - Até que não seria uma má ideia curti um pouquinho. - Olhou para o rosto e Adam com um sorriso malicioso e o mesmo retribuiu. Hoje seria uma boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero comentarias... Não esqueção de ler as outras fanfics...
E boas festas:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Damn Winchester" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.