Damn Winchester escrita por Lua Branca


Capítulo 2
2x1 Now




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446463/chapter/2

JohnstownPensilvânia 8 de maio de 2013.

Era uma noite qualquer na pequena cidade de Johnstown, pessoas estavam dentro de suas casas assistindo algum programa em família, outras jantando envolta de uma mesa redonda contanto como foi o dia de cada um, outras já estavam dentro dos bares curtindo o sexta à noite, rindo, bebendo, dançando, se divertido. Mas no porto da cidade estava sendo uma sexta diferente para a jovem de 25 anos, caminhava entre os contêineres usando suas botas curtas da cor preta de salto, uma calça skinning preta, a blusa azul safira combinava com seu tom de pele clara caucasiana, seus cabelos longos caiam em cachos sobre seus ombros, sua maquiagem era um tanto agradável para noite, com uma sombra preta destacando seus brilhantes olhos castanhos. Ela andava atentamente olhando para cada lado, carregando sua Taurus RT44 firmemente, o silêncio a incomodava, o vento gelado batendo em seu rosto a deixava mais atenta, o que a fez parar entre dois contêineres um amarelo e outro vermelho, entrando no corredor entres eles, com arma levantada ela dava pequeno passos, o som do vento forte vez ela se virar para trás vendo um vulto preto passar no final do corredor, surgindo novamente em sua frente à fazendo a virar, em um pequeno murmurou ela soltou um “Merda” continuou andando em passos pequenos e atentos, e por instinto virou para trás vendo uma pessoa se jogar encima dela com muita força a fazendo cair no chão, viu seu revolver alguns metros longe dela, olhando para cima viu o rosto pálido de uma garota loira, suas veias perto dos olhos estavam saltadas, seus olhos extremamente pretos, as mãos da jovem seguravam a vampira loira que mostrava suas presas afiadas, usava toda sua força para mantar a vampira ao máximo longe se seu pescoço. Em um golpe certeiro acertou a vampira com um soco no rosto a fazendo sair de cima, com o corpo livre a jovem se levantou e correu até sua arma jogado no chão, ao encostar na arma sentiu seus pés flutuarem do chão, seu corpo girou em alta velocidade, quando percebeu o corpo da vampira se chocou contra o contêiner escutando o som forte do metal, sendo segurada pela jovem que olhava convencida para a vampira.

– Você... – A vampira não teve nem tempo de continuar a frase quando seu pescoço foi quebrado. Seu corpo caiu aos pés da jovem que continuava com seus olhar convencido.

– Ops. – Soltou como um tom irônico, o toque do seu celular vez revirar os olhos de raiva, imaginado que ligaria a uma hora dessas, e ela sabia a resposta. – O que foi? – Perguntou assim que atendeu.

– Boa noite para você também. – A voz debochada meiga e doce surgiu no outro lado da linha. – E ai como que anda a caçada?

– Já terminei. Era só uma vampira inútil. – Disse olhando para o corpo no chão. – Bem inútil. – Disse se apoiando de costas no contêiner.

– Como você é uma pessoa boa. - Escutou por fim da frase a risada irônica.

– Me diz logo o que você quer Caroline?! – Pediu sem paciência.

– Vamos sair hoje. – Respondeu agitada.

– O que?! – Perguntou fazendo uma careta pelo que havia escutado. – Você está bem?

– É sexta anoite Katherine. Temos que nos divertir. – Falou no outro lado a linha Katherine podia notar o tom animado da amiga.

– Serio? – Perguntou enquanto recolhia sua arma do chão.

– Katherine por favor! – Pediu manhosa, Katherine podia jurar que a amiga estava batendo o é noutro lado da linha o que a fez soltar um riso fraco. –Vamos vai ser divertido. Bar, bebidas, homens gostosos.

– Ok. Estou no porto, daqui meia hora chego no motel. – Falou convencida. – E por favor esteja pronta, não vou ficar te esperando duas horas que nem a outra vez. – Advertiu saindo do meio dos containers.

– Ok! Te vejo em meia hora. – Caroline disse anima, Katherine revirou os olhos e desligou o celular, colocou no bolso de trás da calça e caminhou até a saída do porto, saindo do porto ela estava no estacionamento onde foi até um Ford Mustang Shelby gt500 1967 (imagem) entrou nele, ligou o carro em seguida o rádio que tocava We’ll Be Coming Back, aumentou o volume e deu a partida.

(...)

Cleveland Ohio

Eram por volta das onze e meia na noite, em um motel beira de estrada se encontravam nossos famosos caçadores, Dean e Sam Winchester procurando por mais um caso, Sam estava sentado em um pequena mesinha que havia no canto do pequeno quarto, olhava as folhas do jornal online procurando algo sobrenatural, Dean por sua vez estava jogado na cama com uma garrafa de cerveja gelada no criado mundo entres as duas camas de solteiro. Com as mãos por baixo da cerca ele fitava o teto branco com algumas rachaduras, está impaciente, mesmo tendo acabado de sair de um caso estava pronto para outro. Sam tirou os olhos da tela e olhou o irmão jogado na cama mexendo pé sem parar, sabia que isso queria dizer que ele está impaciente ou com fome.

– Vai ficar balançando o pé até quando? - Perguntou com tom irônico.

– Vai ficar procurando um caso até quando? - Rebatei sentando na cama encarando o irmão mais novo.

– Parece que os seres sobrenaturais decidiram nos dar uma folga. - Respondeu Sam voltando a olhar a tela do Notebook.

– O quer dizer com isso? - Dean perguntou pegando a cerveja do criado mundo.

– Não tem nem um caso estranho em nem uma cidade. - Disse, Dean deu um gole na cerveja e voltar a olhar Sam.

– Está dizendo que não tem nem uma morte estranha, surgimento de demônios, ou até mesmo um vampiro querendo dar uma de crepúsculo?! - Perguntou frisando o selo, Sam balançou a cabeça soltando um "É". - Ótimo. Já que não tem caso, vou indo. - Falou pegando a jaqueta escura pendurada na cadeira.

– Deixar eu ver, vai sair para algum bar, beber bastante e pegar a primeira que aparecer na sua frente. - Sam concluiu vendo o vestir a jaqueta.

– O plano é esse. - Respondeu terminando de colocar a jaqueta. - Você vem?

– Não. Vou terminar de ver um negócio aqui. - Sam disse voltando ao Notebook.

– Desiste Sammy. Ela não vai voltar. - Dean disse com um tom firme diferente de alguns minutos atrás, sabia muito bem o negócio quem Sam tinha que resolver.

– Ela quem? - Pergunto arqueando as sobrancelhas.

– Não se faça de sonso. - Exclamou encarando o mais novo. - Katherine. Ela se foi.

– Como pode ter tanta certeza?! - Perguntou.

– Já faz mais de 13 anos Sammy. Ela nos abandonou, acha mesmo que ela pode estar viva?! - Disse.

– Você acha que ela morreu? - Perguntou o mais novo, esperou alguns segundo até o irmão falar.

– Eu não sei. - Pausa. - Só sei que não estava nem aí quando nos deixou.

– Ela deve ter tido um motivo Dean. Você se lembra como a Kat era, nunca agia sem nem motivo importante. - Explicou se acomodando melhor na cadeira.

– Ok. Me diz quando achar o motivo. - Falou pegando as chaves do carro. - Até lá, divirta-se achando procurando o fantasma. - Falou por último e saiu do quatro deixando Sam sozinho, o mesmo bufou se inclinando para trás, não era de surpreender com a reação de Dean, era a mesma sempre que tocavam no assunto Katherine Pierce, ele ficava desconfortável como o assunto e tentava encerra-lo o mais rápido possível, também como não ficar, se tratava da pessoa que fez grande parte na vida dos Winchester, era uma irmã para eles, Sam fechou os olhos e lembranças da sua infância com Katherine vieram.

Flashback on

Era uma tarde de primeira, as flores se abriam formando paisagens maravilhosas, o sol e a brisa fresca formavam um clima agradável.

– Vem logo Sammy! - Uma garotinha de cerca de dez anos chamava o amigo enquanto corria até o píer do campo que estavam.

– Kath vai devagar. - Pediu olhando a garotinha de cachos correr com sua blusa rosa, short jeans e sandálias, chegando a ponta do píer Sam se juntou a amiga que olhava para o lago. - Se o Dean nos pegar aqui ele nos mata.

– Aí como você é medroso Sammy. - Provocou olhado para ele.

– Não sou medroso... Só não estou afim de levar uma bronca. - Se defendeu.

– Dean é muito chato. Que bom que você não é como ele. - Debochou e os dois riram. - Sam. - Chamou atenção. - Sinto saudades deles. - Sua voz alegre foi se tornando uma voz manhosa.

– Eu sei que é difícil Kath. - Disse olhando o rosto triste da amiga. - Mais não se preocupe. Estamos aqui. Não se preocupe.

– Você também sente saudades... - Sam olhou confuso esperando a frase completa. - Saudades das sua mãe?

– Mesmo não tendo a conhecido. Sim... Eu sinto. - Concluiu olhando para baixo e depois voltou a olhá-la.

– Mais você tem o Dean e seu pai. Já eu não tenho ninguém. - Falou baixando sua cabeça agora.

– Você tem sim Kath! - Katherine levantou a cabeça. - Você tem a gente. Somos uma família agora. - Sam disse fazendo um enorme sorriso surgiu do rosto triste, era tudo que Katherine queria, uma família e sabia que havia encontrado.

– SAM...KATH. - Os dois olharam para trás e viram John os chamar no final da pequena colina onde atrás dele podia vem Dean encostado no Impala 67. - Vamos! Temos que ir. - Falou.

– O último a chegar vai ter que dividir quarto com Dean. - Katherine anunciou disparando na frente de Sam que logo saiu atrás dela a seguindo até o carro.

Flashback of

Sam abriu os olhos, deu um pequeno sorriso de canto ao lembrar dos momentos bons que teve com Kath, momentos que fizeram sua infância melhor. E como gostaria de repeti-los, mais para isso precisava de sua amiga de volta em sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem mais um capitulo de Damn Winchester... Espero comentarios e dem uma olhada nas outras fanfics " O Legado Winchester" e " Shattered"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Damn Winchester" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.