Damn Winchester escrita por Lua Branca


Capítulo 4
4x1Trouble


Notas iniciais do capítulo

Oi gente tudo bem? Então ai esta mais um capitulo da fanfic. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446463/chapter/4

Great Falls– Montana

Em uma área afastada da cidade havia uma rancho podemos dizer que pertencia alguma família tipa de Montana, mais não era isso. O ranho era a cede de caçadores, pessoas que passavam a vida caçando seres sobrenaturais, cada um com sua história de vida, o racho era bem espaços, seu terreno era afastado da cidade o que ajudava como esconderijo, a frente era tomada pela enorme casa de dois andares feita de vários tipos de madeira, a fachada além de madeira havia paredes de pedras, janelas de vidro dando um toque moderno e agradável, ao lado esquerdo da casa havia uma varanda com várias cadeiras e com acesso para a casa (imagem) não longe da casa havia um estabulo com cerca de dez cavalos com uma área para que eles corressem, o racho era propriedade de Alaric J. Saltzman um homem de 39 anos, se tornou um caçador quando sua esposa Isobel foi morta por uma bruxa, tirando Alaric havia mais seis caçadores vivendo na casa, tirando os que só se hospedavam durante um certo período de tempo e voltavam para caçada.

Stefan Salvatore, um rapaz de 29 anos, virou caçador desde que aprendeu a andar, sua família vem de um grande linhagem de caçadores, seu pai morreu por um demônio e sua mão está viva mais morando na sua cidade natal na Virginia; Jenna Sommers de 35 anos, virou caçadora após ver a irmã mais nova Miranda morrer por um vampiro; Rebekah Summers jovem de 25 anos se tornou caçadora após a morte da mãe por Azazel (Demônio que matou Mary Winchester) foi criada pelos avós que eram caçadores; Mason Lockwood tem 29 anos era um pegador galinha que fracassou na vida e após saber que a família havia sido morta por um lobisomem o caçou atrás de vingança, após matar decidiu virar caçador; Matt Donovan 27 anos conhecido de Alaric quase um filho, após a irmã Vicky ser morta por vampiros se tornou caçador, Jeremy e Davina Gilbert foram encontrados por Katherine há dois anos trás, houve um acidente de carro que casou a morte dos pais, Katherine estava na hora e salvou os dois de morrem afogados, como não tinham nem um parente próximo foram morar com Katherine no rancho, Jeremy tem 18 e Davina tem 16; Caroline Forbes 26 anos virou criada pela mãe caçadora Elizabeth Forbes que hoje em dia é Xerife de uma cidade pacata na Virgínia, ambas conhecem Alaric; Katherine Pierce 28 anos, após os pais morrem viro caçadora, quando fugiu as 17 anos conheceu Alaric que prometeu ajuda-la achar o culpado pela morte dos pais.

Era um típica noite no rancho, Alaric está em seu escritório resolvendo alguns assuntos, na sala de estar estavam Stefan, Matt e Jeremy estavam jogando sinuca, Jenna estava na cozinha preparando o jantar com ajuda de Davina, Rebekah está jogada no sofá maior de couro na sala com os pés encima enquanto lia uma revista de fofocas com a TV ligada em um programa qualquer, Mason não estava, pois estava em uma caçada no Mississipi.

– Uhu... Mais um ponto para mim. - Comemorou Matt levantando o taco.

– Não comemore antes da hora. - Stefan disse dando a volta na mesa analisando a jogada que iria fazer.

– Qual é?! Vocês sabem que eu sempre me dou bem na sinuca. - Se gabou encostando na pilastras.

– Menos na cama. - Murmurou Rebekah do sofá soltando uma risada fazendo Stefan e Jeremy acompanha-la.

– Ninguém te chamou na conversa o princesinha. - Argumentou Matt, Rebekah virou a cabeça mostrando a língua para o mesmo, enquanto Jeremy e Stefan riam da cena. A porta do escritório foi aberta chamando atenção de todos da sala com Alaric se encostando no batente.

– Alguma problema Rick? - Jeremy perguntou.

– Digamos que temos... E temos sérios problemas. - Seus olhos se direcionado para a TV fazendo todos olharem, som do noticiário da TV atraiu atenção, a imagem passavam fotos de pessoas mortas enquanto a repórter dava a notícia.

" E aí total foram exatamente 20 mortes ao total na cidade de Ohio, as vítimas foram encontradas mortas em uma reserva perto do parque, todas sem sinal de violência ou luta, apenas com um laudo da perícia que as vítimas aparentavam não ter nem uma gota de sangue no corpo."

– Vampiro. (?) - Jeremy disse se soasse como uma pergunta.

– Vampiros. - Corrigiu Alaric.

– Ótimo é só nos mandar as cordeadas e vamos até a cidade matá-los. - Matt falou largando taco encima da mesa como os outros três que se direcionadas até a aonde Rebekah estava já ajeita no sofá.

– Não é um simples caso de vampiro Matt... É algo maior que isso. - Falou sentando na poltrona, Jeremy sentava ao lado de Rebekah enquanto Stefan e Matt ficavam de pé próximo ao sofá maior.

– Como assim maior? - Rebekah perguntou.

– Não sei dizer direito no momento... Mais só sei que precisamos ajuda. - Falou.

– Chamamos a Kath e a Carol para nos ajudar. - Sugeriu Matt.

– Tem o Mason. - Lembrou Stefan.

– Precisamos de mais pessoas. - Fitou o celo. - E eu sei onde achar.

(...)
Em alguma estrada para Boulder- Colorado


– Vai Kath... Vai me dizer que ele não era bom de cama?! - Tagarelou Caroline no banco do passageiro virando corpo para Katherine que dirigia. - Se você teve a noite igual a minha, então foi perfeita.

– Caroline querida suas noites sempre são perfeitas... Por que você fica com o primeiro que aparece? - Perguntou sem tirar os olhos da estrada.

– Tenho mais alguma coisa para fazer?! - Katherine riu fraco. - A gente vai para uma caçada, termina ela e depois mofámos no motel ou voltamos para o rancho. Então por que não aproveitar.

– Vê se não aproveita muito... Não sei como não acabou grávida. - Falou, de tantas noites que Caroline passa fora do motel não acharia estranho a amiga voltar gravida ou com outro problema.

– Eu tomo cuidado querida. - Argumentou virando se para frente.

– Eu sei... Se entupir de pílula ajuda muito. - Respondeu, Caroline mostrou a língua fazendo um riso sair de Katherine.

– Engraçadinha você. - Pausa. - Mas você que era a atirada de antigamente, você não passava uma noite do motel. O que aconteceu com a Katherine Bitch?

– Decidiu dar um tempo. - Respondeu.

– Hm sei... Preferia você atirada como antes não certinha. - Falou.

– Acredite... Você não ia preferir. - Caroline estranhou o tom da voz da amiga, era como se ela lamentasse alguma coisa. - Então temos algum caso?

– Até agora não. Procurei ontem de noite, mais nada. - Disse e bateu as palmas da mão em suas coxas.

– Uau teve tempo de procurar um caso... Então a noite não tão perfeita assim. - Debochou.

– Sabia que existe coisa chamada insônia. Fui procurar no meio da madrugada. - Explicou.

– Hm sei... Então quer dizer que estamos de folga?! - Perguntou em tom malicioso.

– Exatamente. O que você sugere? - Perguntou no mesmo tom malicioso. As duas se entreolharam ambas entendo o significado.

– FESTA! - Gritaram juntas levando as mãos para alto, Katherine voltou rapidamente para o volante, perder o contei do carro não estava em seus planos, Caroline continuou feliz e ligou o rádio aumentou o volume ao perceber que era a música INeed Your Love - Calvin Harris parece que hoje a noite se resumia em música e muita bebida.

(...)

God gave rock and roll to you
Gave rock and roll to you
Gave rock and roll to everyone (oh yeah)

God gave rock and roll to you
Gave rock and roll to you
Put it in the soul of everyone

– Dean! – Sam chamou atenção do irmão que estava dirigindo. – Diminui isso. – O som da música God Gave Rock 'n' Roll To You II- Kiss era a única coisa que tocava alto no carro, o que estava já incomodando Sam.

– Qual é cara?! Isso são... – Foi interrompido.

– São clássicos. – Sam interrompeu o irmão. - Você sempre fala isso. – Respondeu mal humorado.

– Nossa que humor.... Que foi não achou nada da sua fantasmas ontem?!- Perguntou com um deboche.

– Uau! Agora você quer falar dela. - Fingiu supressora, Dean apenas bufou.

– Eu não quero falar dela. – Responder apertando o volante.

– Por que? Dean ela era nossa amiga... Crescemos juntos...

– E logo ela nos abandonou... O que diz que ela não liga para isso. – Argumentou.

– E você liga? – Sam perguntou encarando o irmão que encrava a estrada a sua frente. Dean permaneceu alguns segundos quietos, pensou no que responderia a Sam, “Sim! Claro que eu ligo Sammy!” essa seria sua resposta, mais não foi.

– Acho algum mais sobre o caso em Boulder? – Mudou logo de assunto, Sam bufou pela atitude infantil do irmão mais velho, respirou fundo e logo respondeu.

– Ainda a mesma coisa, o grupo de garotas foram atacadas por algum tipo de animal depois que deixaram o bar. As que sobreviveram disseram que era uma espece de lobo enorme que as atacou. – Concluiu folheando o jornal que estava segurando, parando na página onde havia a notícia.

– Lobisomem. - Sugeriu Dean.

– Pelo que parece sim. – Falou.

–E por onde começamos? – Perguntou fitando o motel logo a frente onde se hospedariam.

– Bem... Bem podemos começar pelo bar que as vítimas estavam... Alguém deve ter visto algo suspeito. – Sam disse enquanto entravam no estacionamento do motel.

– Ótimo. Vamos à noite. – Dean disse parando carro, os dois saíram e seguiram para a recepção, perto do balcão Sam aguardava Dean terminar de flertar com a atendente, depois de minutos Dean apareceu com as chaves do quarto e um papel com números que devia ser o telefone da loira peituda. Chegaram em um quarto igual aos outros que haviam ficado, duas camas de solteiro, um banheiro, cozinha pequena, TV e um sofá, deixaram suas coisas e começaram a se aprontar para o bar.

Katherine acabou de estacionar seu Mustang em uma das vagas de um motel na beira da estrada próximo a cidade, estava cansada, precisava relaxar antes de procurar algum bar interessante da cidade, algum lugar que pudesse beber em paz e se divertir. Katherine parou seu Mustang em uma das vagas do motel, as duas saíram do carro.

– Ai, mais um motel beira de estrada. – Cometeu Caroline olhando a fachada do motel. – Eles deviam mudar um pouco todos parecem o mesmo. – Olhou no outro lado do carro, vi Katherine olhando frente, mais não para Caroline, a mesma virou o vi que amiga olhava um carro velho ao lado alguns vagas do seu. – Kath?! – Katherine balançou a cabeça saindo do transe. – Que foi gostou do carro?

– Não... Sei lá parece muito familiar. – Respondeu e desviou o olhar para Caroline, olhando novamente o Impala 67 a pouco metros.

– Ok então... Vem vamos logo, pois ainda tenho que fazer o cabelo e escolher uma roupa para hoje anoite. – Caroline disse fechando a porta do carro e seguindo para dentro do prédio, Katherine encarou mais um pouco o carro, “Não... Não pode ser” pensou encarando o carro, já se passaram 13 anos.

– Kath! – Caroline berrou. – Vamos. – Chamou, Katherine revirou os olhos, bateu a porta do carro e foi até a entrada do motel, pegaram o número do quarto, subiram, ajeitaram suas coisas, e foram de preparar para a noite de diversão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram do capitulo novo? Se sim, espero seu comentário



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Damn Winchester" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.