Meu Lar escrita por Alexandria Mccurdy Kress


Capítulo 12
A grande noticia


Notas iniciais do capítulo

Em primeiro lugar desculpem a demora e em segundo COMENTEMMMMMMM! kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446421/chapter/12

...- Amanha eu passo aqui Carly. – Falei . Ele me carregara até a cama, onde logo adormeci...

POV Sam

Acordei respirando ar puro. Era tão bom. Me sentia bem. Levantei e fiz minha higiene.

Look Sam:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108546816&.locale=pt-br

Hummm... Hoje estava o dia perfeito para dançar! Peguei o celular.

Ligação on

– Carlota?

– Fala loira!

– Eu estava pensando...

– Novidade...

– E serio! Você não queria aprender a dançar?

– Claro!

– Então, quer vir aqui pra casa? Eu te ensino!

– Tá legal. Chego ai daqui cinco minutos.

Ligação off

Respirei fundo. Comi uma maçã e tomei um copo de suco. Depois de MEIA HORA Carly chegou.

– Cinco minutos, né? – Falei irônica abrindo a porta para a morena.

Look Carly:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108548352&.locale=pt-br

– Poise! Tem pizza? Eu só comi o restinho de brownies que tinha lá em casa. – Ela foi em direção a cozinha.

– Restinho? Eu deixei uma forma e meia na sua casa ontem! – Eu ri.

– Você tem ou não a pizza? – Ela abriu a geladeira.

– Prateleira de cima. Mas acho melhor não comer agora, se não vai vomitar quando for dançar. – Falei me afundando no sofá.

– E verdade. Depois eu como. Vamos? – Carly estava se dirigindo ao quintal. Coloquei a musica So What, da Pink e comecei a dança.

– E um, dois, três e... esquerda, direita, mão e esquerda. – Falei. Comecei a movimentar e a mostrar os movimentos a ela com a música.

– E vai. Pé, pulo...Não, não agora e mão direita depois a esquerda. Isso! – Falei vendo Carly dançar. Ela estava dançando bem. Tinha pegado os passos rápido. Logo estávamos dançando juntas. No final comemoramos.

– Conseguimos! – Falamos juntas.

– Vamos comer a pizza agora? – Carly começara a entrar.

– Vamos, o que acha de entrarmos na piscina depois? Esta calor! – Disse tirando minha blusa.

– Pode ser. Eu vim de biquíni mesmo. – Carly disse.Virei pra ela e fiz uma cara de “o-que-você-esta-querendo-dizer-?”

– O que? Eu não tenho roupa de ginástica. – Ela mordeu a pizza.

– Na verdade e dança.

– tanto faz.

– Eu também não. Isso e biquíni! – Eu ri.

– Somos duas estranhas que dançam Pink de biquíni. – Carly riu.

– Então vamos pra piscina? – Falei tirando a roupa. Ela tirou também, e pulamos juntas. A água estava fria e refrescante. Estava ótima. Liguei o som. Aquilo estava extremamente relaxante.

– Estavam dançando bem. – Freddie falou se encostando na passagem.

– Você nos viu? – Carly falou. Ela era...timida?

– Vi. Estavam bem. – Ele disse.

– Valeu. – Falei. E ele estava sendo gentil por...?

– Eu vou correr. Sam, depois eu falo com você. – Ele disse saindo.

– Ta bom... o que foi isso? – Carly disse curiosa.

– Não sei. – Falei rindo da cara dela.

– Você acha que Brad seria um bom pai? – Ela disse meio apreensiva. O que aquilo significava?

– Claro que sim. Ele seria um ótimo pai, por que? – Falei. Eu sabia o que aquilo significava. Eu não iria mentir para minha amiga. Brad seria um ótimo pai.

– E que... acho que eu estou grávida... – Ela falou insegura.

– VOCÊ O QUE? – Gritei assustada.

– Desculpa! Eu não sei o que fazer! Eu sei que Brad vai odiar e eu estou com muito medo...

– Carly...

– Ele vai me deixar , mas o amo tanto! Ele me faz sentir tão bem e...

– Carly...

– O que?

– Brad vai adorar a noticia. Igual eu que AMEI A IDEIA DE QUE VOU SER TITIA! – Falei a abraçando. Ela sorriu.

– Serio?– Ela falou. Sorri. Eu estava tão animada! Eu não acredito que eu vou ter uma coisinha fofinha pra me chamar de titia.

– Sim. – Eu a abracei de novo.

– O que sentiu?– Disse curiosa.

– Sei lá. Eu estava sentindo uns enjôos e ficava nervosa com muita coisa. As vezes sentia algo mexendo dentro de mim, e desejos de comidas que eu nunca gostei. Agora eu tenho que dar um jeito de sair daqui pra ir ao medico. – Ela falou. Verdade. Temos que arranjar um jeito.

– Eu te ajudo. Mas antes, vamos falar para o Brad. – Ordenei. Ela abaixou a cabeça.

– Tudo bem. Vamos falar hoje. – Ela disse.

– Eu vou pegar suco, quer? – Falei me enrolando na toalha. Ela sorriu.

– Sim. – Falou. Vi uma carta amarela de baixo da porta. Me abaixei e peguei a carta.

“ Devido a ultima tarefa prolongada , ficaram uma semana sem tarefas”

AH QUE BOM! Peguei os sucos e voltei para a piscina.

– Tem um hospital a algumas quadras daqui. – Carly disse.

– Como sabe? – Entrei e entreguei um copo a ela.

– Eu e Brad te levamos lá quando te envenenaram, lembra? – Carly arqueou a sobrancelha.

– E verdade, eu me esqueci. – Falei relembrando.

– Mas então, vamos hoje a noite não e? – Carly mergulhou.

– Sim. Te encontro na praia. Vamos ter que andar um pouco até chegar a uma saída. Eu sei onde fica. As dez, pode ser? As dez todos estão em casa. – Falei. A morena confirmou. Então ótimo.Quando estava quase anoitecendo, Carly foi embora se arrumar e eu sai e tomei um banho. Coloquei a roupa que eu iria.

Look Sam: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108912044&.locale=pt-br

Freddie ainda não tinha chegado, mas eu nem me importo mais com aquele idiota. Peguei uma mochila com algumas coisas que Carly iria precisar e que eu iria. Deu dez horas. Sai e fui silenciosamente até a praia.

POV Freddie

Eu havia ficado o dia inteiro na praia. Corri parei e comi um pouco depois voltei a correr, parei pensei um pouco e depois corri de novo, e assim foi passando meu dia. Estava sentado na areia quando vejo uma...duas garotas de preto indo em direção aos rochedos. Uma era loira, e a outra morena...não. Não e possível! E a Sam e a Carly!

Look Carly:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108998043&.locale=pt-br

Sam estava com uma mochila nas costas e elas pareciam tão preocupadas em sair dali sem serem vistas que nem me perceberam. Comecei as seguir, nem ligando por estar com roupa de corrida, ou seja, moletom e bermuda. Pulei os rochedos e fui na direção delas. Andei na espreita, até ver onde elas iam. Hospital. Ah meu deus! O que ela iam fazer lá? Esperei para entrar uns quinze minutos depois delas.

– Ah! Cheguei! Que bom. Onde elas estão? – Falei para a moça. Eu tinha que descobrir o que elas iam fazer lá.

– Elas quem? – A moça perguntou.

– Minha esposa. Ela chegou com uma mulher morena. Ela iam fazer um...

– Uma consulta?

– Isso! Eu cheguei um pouco atrasado, eu estava no treino. – falei. Ótimo. Eu estava bastante convincente até agora. Ela me encarou.

– E marido da senhora Puckett? – Ela checou no computador.

– Sim, ela deu entrada aqui agorinha a pouco com a amiga dela Carly Shay. – Falei. Ela sorriu.

– Ah sim! Ela marcaram um teste de gravidez hoje mesmo. Infelizmente o senhor terá de esperar aqui. – Ela disse. O QUE? CARLY SHAY ESTA GRAVIDA? Ah meu deus! Respira.

– Estou curioso. Ela disse que vou ser padrinho. – Menti.

– Depois eu volto para buscá-las então.Boa noite, obrigado. – Falei saindo. Ah deus! Isso me veio em uma ótima hora! Esperei do lado de fora. Depois de algumas horas elas saíram.

– E ai? Positivo ou negativo? – Falei as pegando de surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HUMMMMMMM..... Querem saber o resultado? ENTAO COMENTEM! AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA EU SOU MALVADA HAHAHAHHAHAHHA kkkkk desculpem eu nao pude evitar kkkk mas comentem....