Just Another Angel escrita por Menina anonima


Capítulo 4
Meu novo Alex


Notas iniciais do capítulo

Não me matem! vocês vão me matar.. Enfim feliz natal! Não sei se vou conseguir postar outra história até lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446360/chapter/4

Vomitei de novo.

Encostei-me à parede. Me olhos lacrimejaram, mas já estava cansada de chorar tanto.

Olhei o horário. Onze horas. Tinha até a meia noite. Há dois dias tinha afastado a policia e prendido ele em uma cadeira, tampando a boca dele.

No que me meti?

Nunca estive mais cansada. Passei três dias tranqueada em casa chorando o dia inteiro. Pensei que talvez estivesse em depressão. Mas isso não importa agora.

Me olhei no espelho e levei um susto. Meus cabelos lisos estavam com muitos nós. Meu olhos azuis que eram tão brilhantes estavam apagados. Ao redor dos meus olhos estava vermelho. Peguei uma escova e penteie meus cabelos. Joguei agua no meu rosto e suspirei. Sai mais como um soluço.

Desci as escadas correndo e entrei no porão.

Faltavam três minutos para meia noite.

Olhei para Alex, que na verdade era Harry. Ele estava de cabeça abaixa.

Sentei no chão apoiada na parede.

Ele olhou para mim. Seus olhos estavam mais vermelhos do que os meus. O que? Ele andou chorando?

– Emily! – Ele disse

– Nunca fale meu nome de novo! Nunca mais fale comigo! Nunca mais olhe para mim! – disse sentindo a raiva subir em meu rosto

– Você não entende – ele disse olhando para baixo de novo – sabe o que é não sentir nada? Simplesmente nada?

Não eu não sabia.

– Sabe por que eu vim aqui? – ele perguntou

Balancei a cabeça em sinal de não.

– Porque eu queria sentir você! – ele disse – fiquei com outrar garotas, mas não é a mesma coisa.

– O que você está falando?

– Eu amo você Melody! Por que acha que eu não deixei Frank matar você?

– Olha o que você fez com o Alex!

– Eu não tenho culpa de ser quem eu sou!

– Tchau Harry – disse

Os olhos dele se fecharam e abriram de novo agora arregalados.

– Emily!

Pela primeira vez em muito tempo eu sorri.

Corri até ele e o desamarei.

Ele me abraçou.

– Alex? – perguntei

Ele assentiu e nos ficamos rindo abraçados.

– Você está machucada? – ele perguntou me afastando e olhando para mim

– Não – respondi – Você lembra de alguma coisa?

– De tudo. Lembro como lutei quando ele veio até você. Lembro como lutei quando ele começou a me cortar. Lembro como lutei quando ele ia dizer que te ama.

Abracei ele. Ele aproximou o lábio do meu, estávamos muito perto. Foi ai que eu lembrei.

Empurrei ele para longe.

– Você me abandonou! Me deixou sozinha!

– Sabe que não é verdade.

Meus ouvidos fizeram um barulho irritante. Tampei eles.

Fui para até bater as costas na parede. O zumbido não parava. Comecei a gritar. Gritei que parasse. Implorei que parasse.

– Emily!

Ele foi até mim, sentou no chão e me colocou no seu colo.

– Você está em choque.

Comecei a chorar de novo e abracei-o.

Então adormeci.

............................................................................................................................

– Acorda! Acorda!! – uma voz grosa me sacudiu

– Alex? – perguntei abrindo os olhos

– Andou sonhando muito menina!

Abri os olhos. Estava em um quarto todo branco. Meu quarto! Eu conhecia ele!

Vamos logo se não vai se atrasar!

Olhei para o lado. Uma faxineira estava apoiada na parede.

– Logo!

Peguei minha roupa na ponta da cama e fui ao bainheiro.

Ele era cinza.

Fui ai que eu me lembrei de tudo! Eu moro aqui! É um colégio interno. Estudo aqui.

Não não não! Alex, Harry, Sarah. Não foi um sonho! Eu moro lá! Isso é um sonho!

Quanto tempo será que vou ficar aqui? Eu fiquei um mês lá. Será que vou ter que aguentar mais um mês sem o Alex? Meu corpo tremeu.

Vesti-me e sai do quarto.

Simplesmente comecei a andar até a sala de aula. Eu conheço o caminho. Eu faço esse caminho todo dia.

Acorda Emily! Isso é só um sonho! Ou isso é real e... Não! Alex existe! Tenho que acreditar nisso.

Chegando à sala sentei no fundão sozinha. Normalmente eu sentaria com a Lisa, a Karie, a Raissa, o Emanuel e o Daniel.

Todos esses são os rebeldes do colégio. Nos... Eles não gostam de obedecer a essas ordens ridículas. A Lisa é líder desse grupo. Ele tem os cabelos cordados e bem rebeldes. Ela os deixa bagunçados. A Karie é ruiva com cabelos longos e encaracolados. Seu rosto é cheio de sardas e ela tem rostinho de anjo. Aparências enganam. Raissa é loira e cabelo Chanel. Ela é quieta, mas muito inteligente. Emanuel é o palhaço do grupo. Ele namora a Lisa o que torna o segundo líder do grupo. E Daniel... Ele tem cabelos castanhos e olhos escuros. Depois da dez é proibido sair dos quartos. A gente sai e fica contando historias de terror, qualquer coisa que estivermos com vontade de fazer. Cada um tem uma missão para não sermos pegos. Raissa organiza onde vai ser para a câmera não nos filmarem. Emanuel rouba e trás comida. Lisa organiza o que vamos fazer naquela noite. Raissa, umas duas da manha quando vamos dormir, ela vai até a sala de câmera e apaga os vestígios de que estivemos ali. Danilo se certifica de que nenhum professor está acordado. E eu roubo as chaves da sala que Karie escolhei para passarmos a noite.

Os cinco se aproximaram de mim.

– Já sei o que vamos fazer hoje! – disse Lisa animada – mas é surpresa

– Gente, acho que não vou hoje – disse – preciso dormir

Eu precisava acordar desse sonho isso sim! Se eu dormisse talvez voltasse para Alex

– Como assim!? – perguntou Emanuel – Você nunca faltou! Na verdade nenhum de nós nunca faltou!

– Vai Emily! – disse Karie – Você precisa se divertir!

– Já sei – disse Danilo – eu verifico se os professores tão acordados e vou com a Emily roubar a chave

– Ui – disse Emanuel – essa eu não recusava! Olha que gostoso – disse apontando para os músculos de Danilo

Todos nos rimos.

Sabe, Alex me fez esperar, agora ele que espere. Essa é minha vida! Eu tenho que me divertir.

Sorri

– topo

Olhei para Danilo e vi que ele estava me olhando. Abaixei a cabeça envergonha.

Talvez Danilo fosse meu Alex nesse sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram mais de qual vida dela hahahaha como eu sou má. comentem e favoritem se gostaram