Separados pelo Amor escrita por B13, liss


Capítulo 4
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

OLÁ GALERA!!!
Eu to suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper feliz por ter tanta gente lendo !!!
E eu queria dizer pra passarem nas outras fics nossas!!
Well... Esse cap tbem ta pequeno, que nem o 1, mas eles amaiorecem no próximo, BOA LEITURA!


Ahh... Musica do cap Galera: Broken Strings - James Morrison (ft Nelly Furtado)
http://www.youtube.com/watch?v=aluwpslpygQ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44635/chapter/4

Capítulo 2: O inicio do problema.

 
Eu estava feliz por não precisar mais sorrir e ser gentil e dispensar mais pessoas ainda para o baile.
Graças a Edward não ia precisar mais disto.
Parei na vaga ao lado do seu volvo, meu Vectra preto ao lado do volvo prateado, contraste interessante.
Assim que estacionei, Edward, que estava encostado no volvo sorrindo e me esperando andou até a porta e abriu-a para mim.
Ele sempre fora gentil, mas me esperar e abrir a porta para mim era novidade.
Nem tanto se eu parar para pensar, agora que ele era meu namorado – ou fingia ser – era um comportamento menos estranho.
- Bom dia Bella. – Ele disse sorrindo quando eu peguei meus materiais e sai do carro.
- Bom dia Ed! – Respondi animadamente dando um leve beijo em sua bochecha.
Ele sorriu, e arqueou uma sobrancelha.
- Ok, apesar de você sempre fazer isso é meio estranho agora. – Ele murmurou rindo enquanto começávamos a nos deslocar ao prédio.
- É eu concordo com você. – Murmurei em resposta quando ele passou o braço por minha cintura e via vários olhares em nós.
“Oh good. De onde tiramos isto.”
Fomos caminhando até o corredor onde nos separaríamos, eu reduzi a velocidade para nos despedirmos, mas Edward olhou para mim e sorriu.
 - Ah qual é Bella, eu sou seu namorado agora, mesmo que nós saibamos que seja só para evitar admiradores inconvenientes, eles não sabem, então é melhor fazer o mais real possível. – Ele sorriu e eu arregalei os olhos – E é melhor andar mais rápido porque eu quero chegar a tempo na aula. – Ele acrescentou e nós fomos mais rápido, chagamos na porta da sala ele me deu um beijo na bochecha e murmurou – Boa aula Bella.
Antes que eu pudesse responder ele se virou e saiu andando apresado, entrei na sala e algumas pessoas – garotos – me olharam esperançosos.
Hoje ainda seria um longo dia, mas amanhã melhoraria. Ou pelo menos era o que eu realmente esperava.
Andei até minha mesa, que era ao lado da de Mike e atrás da de Jéssica.
- Bom dia Bella! – Mike me cumprimentou sorrindo.
- Bom dia Mike. – Respondi sem muito animo
Como quase ninguém havia chegado ainda, senti um péssimo pressentimento.
Virei-me para frente, e alguns minutos depois Mike me chamou.
- Amh... Bella? – Me virei para ele hesitante
- Sim Mike.
- Eu queria saber se... Bem, se você quer ir ao... Baile comigo? Quer? - Ele perguntou se atrapalhando um pouco
- Amh... Sabe Mike... Eu até gostaria de ir com você... – Seu rosto se iluminou – Mas... – Seu rosto caiu um pouco – É que muitas pessoas já me chamaram antes e... Bom, eu não sei se você sabe... – óbvio que não sabe – Mas eu estou namorando e...
- Namorando? Quem? – Ele perguntou meio indignado.

- Bem... Edward Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Espero que sim!!!
Eu consegui postar o cap hoje, estou feliz por isso...
Entãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooo...
MANDEM REVIWS!

E eu gostaria de pedir um favorzinhoooo...
Que eu ja comentei la em cima...
Leiam as outras FICS!!!
Para sempre você, Um é pouco dois é de mais e Uma Vingança quase perfeita.


Beijos!
Bela ;***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Separados pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.