Separados pelo Amor escrita por B13, liss


Capítulo 3
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

O cap ta cutinho, mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44635/chapter/3

Capítulo 1: Válvula de Escape.


 


 


Droga, recusei mais um tanto de convites hoje.


Desse jeito vou enlouquecer.


Edward bufou e eu olhei pra ele.


- Que foi? – Alice perguntou.


- Já não agüento mais essas malucas no meu pé. – Edward respondeu batendo a cabeça na mesa.


- Então meu amigo somos dois. – Eu respondi segurando sua mão.


Ele levantou a cabeça e sorriu pra mim.


- Eu queria que tivesse um jeito de nos livrarmos disso. – Edward disse baixando a cabeça novamente.


- Se vocês namorassem ia ser tudo mais fácil. – Emmet falou enquanto dava uma dentada em seu hambúrguer.


Edward levantou a cabeça no exato segundo. Nos encaramos com os olhos brilhando. Pulei em Emmet.


- Obrigada Em. – Eu disse abraçando-o.


- De nada Bella, agora você pode sair de cima de mim pra eu continuar comendo? – Ele pediu.


- Hey... Vocês vão mesmo escutar o Emmet? Logo o Emmet? – Alice perguntou perplexa.


- Alice, que outra saída nós temos? – Edward perguntou.


- Qual o problema Alice? – Eu perguntei. – A idéia do Emmet foi brilhante.


- Bella o problema é justamente isso, é do Emmet que estamos falando. – Alice disse. – Ele não é a pessoa mais esperta do mundo.


- Olha quem esta falando. – Rosalie falou. – A maluca por compras.


Ela fechou a cara e não disse mais nada. Eu me virei para Edward.


- E então Bella, quer namorar comigo? – Ele perguntou divertido.


- Claro, por que não? – Eu respondi sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!
Comentem!!
E acho que posto o cap 2 no sabado!!!
;***