Separados pelo Amor escrita por B13, liss


Capítulo 2
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44635/chapter/2

Prólogo:

 

Mais um dia na infernal escola de Forks, se não fossem meus amigos, Alice, Jasper, Emmet, Jacob, Jéssica, Ângela, e Ben eu morria, de verdade, é quase insuportável, recebo cantadas – horríveis – constantemente, e meu namorado e melhor amigo – Edward Cullen – Também sofre com isso.
Edward é muito gentil e bonito, mas eu não estou com ele de verdade.
A História é a seguinte...
Eu e Edward sempre fomos assediados por assim dizer.
Então um dia Emmett deu a – estúpida – idéia de fingirmos namorar para acabar com isso.
E ai...

Deu tudo errado!

Não sei como agente não imaginou...

A final...
Foi tudo idéia do Emmett...

¬¬


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(C/A: E entãaao??? Gostaram??? Bom... Eu espero que sim...
Então comentem ai...!!!
Critícas e elogios são sempre bem-vindos!
Axo que posto o cap 1 ainda hje...

Bjoos!!! ;***)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Separados pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.