Separados pelo Amor escrita por B13, liss


Capítulo 16
Capítulo 14: Idéias do Emmet


Notas iniciais do capítulo

Oi galera!!!
Muito feliz comos reviews!
Acho que respondi todos...
Beijos e curtam o capítuloo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44635/chapter/16

Capítulo 14: Idéias do Emmet

Só podia ser brincadeira, Edward estava parado a meu lado com o olhar perdido.
- Umh... Senhor Swan... – Ele começou, mas meu pai lançou-lhe o olhar mais mortal de todos.
- Fique calado. – Ele falou calma e ameaçadoramente
- Edward, vai embora... – Eu murmurei mordendo o lábio inferior.
Ele me olhou e segurou a minha mão.
- Não Bella. Isso é problema meu também. – Ele murmurou de volta
- Isso só pode ser brincadeira não é pai? – Eu perguntei calmamente
- Não Isabella... Não é.
- Lembre-se papai, está perto do meu aniversário de 18 anos... Eu posso me mudar depois disso. – Eu disse sorrindo ameaçadoramente.
- E pra onde você iria se mudar? – Ele perguntou estreitando os olhos...
Eu olhei para Edward sugestivamente.
- Você não faria. – Ele olhou ameaçadoramente para Edward.
- Umh... Eu não deixaria a Bella na rua. – Ele disse apertando minha mão.
Eu meio que o abracei de lado.
Meu pai me olhou com uma raiva jamais vista por mim.
- ISABELLA VOCÊ NÃO TERIA CORAGEM... – Ele disse.
- Então ouse me seguir para todos os lugares pro senhor ver se não tenho coragem. – Eu disse desafiadora.
Edward passou seu braço pela minha cintura.
- Carlisle e Esme jamais permitirão isso. – Ele disse serio, mas mais calmo.
- Se nós nos casássemos eles aceitariam numa boa senhor Swan, isso eu te garanto. – Edward disse serio.
Meu pai suspirou e olhou para a janela da sala antes de dizer:
- Tudo bem... Vocês venceram... Mas ai de vocês se eu souber que vocês fizeram algo impróprio. – Ele disse sentando-se no sofá.
Sorri e sai da sala com Edward. Levei-o até a porta.
- Essa foi por pouco. – Eu disse rindo.
- É mesmo... – Edward respondeu evasivo.
Olhei para ele confusa.
- O que foi? – Eu perguntei.
- O que? – Ele perguntou sorrindo.
- Sei lá... Você ficou esquisito de repente. – Eu disse seria.
- Não era nada. – Ele disse me soltando. – Até amanha Bella.
- Até amanha Ed. – Eu respondi fechando a porta.
Fui para o meu quarto e me joguei na cama desejando dormir imediatamente.
O que, claro, não aconteceu...
Eu vi as cenas desses últimos dias com Edward...
Do primeiro dia do fingimento, do ensaio, da consequência...
Eu ri comigo mesma... Parecia uma idiota...
Me sentei e abri a janela, encarei as estrelas.
Eu passei a observar o anel que ele me deu, encarava-o com um sorriso bobo.
‘E se um de vocês se apaixonar?’ A voz de Alice veio em minha cabeça novamente...
Mas dessa vez não me incomodou, só me fez rir.
- Alice, como você pôde prever isso? – Eu perguntei encarando o céu, que estava lindo e cheio de estrelas, mas sem lua.
Eu revivi cada momento bom que me veio à mente...
Cada sorriso que demos juntos, cada besteira que fizemos...
Uma vez no meu aniversário de quinze anos, eu estava de vestido e ele de terno, ele pulou comigo na piscina de sua casa de noite...
Nós pegamos uma gripe feia, mas nos divertimos e quase nos beijamos aquela noite.
[Vestido da Bella: http://www.perdizesrigor.com.br/meusarquivos/Debut-7556.jpg]
Quando finalmente consegui dormir sonhei com um campo, ele tinha lindas flores roxas, rosas, brancas e amarelas...
Eu estava deitada na grama de olhos fechados, estava com uma calça jeans clara com detalhes pretos e uma blusa verde com preta de frio, sorria...
Ouvi passos, mas eu sabia quem era, por isso nem me dei ao trabalho de levantar o rosto.
- Olá. – Respondi quando Edward se sentou a meu lado
- Olá Bella. – Ele disse rindo e acariciou meu rosto.
Eu usei a mão direita para segurar a dele e dar um pequeno beijo em sua palma, em minha mão pude ver o anel de Elizabeth...
Acordei com o sol em meu rosto.
- Bom dia Bella. – Disse Alice sorrindo
- O que faz aqui? – Perguntei fazendo uma careta.
- O que fazemos aqui... – Corrigiu Rose
- Oi Rose... Ok, então... O que FAZEM aqui? – Perguntei me sentando
- Nós viemos te ajudar a se arrumar para a escola.
- É... Anda, levanta! – Ela disse sorrindo e me puxando
- Nãaao. – Eu retruquei sonolenta usando meu peso para não ceder aos puxões.
- Anda Bella. – Disse Alice dando um puxão violento e sincronizado com Rose no meu braço
- Táaa. – Eu me levantei a contragosto.
- Vai tomar banho que agente vai arrumando o que você vai vestir.
Meu banho quente foi relaxante.
Assim que voltei ao quarto vi uma calça jeans clara com uma blusa azul marinho com desenhos pretos em cima da cama.
- Essas roupas não são minhas. – Falei encarando as garotas
- Nós sabemos... Trouxemos pra você. - Disse Alice saltitante
- Ponha! – Disse rose autoritária saindo do quarto – Encontramos você lá em baixo! – Ela berrou
Coloquei as roupas, que ficaram até bem.
Desci correndo e encontrei-as comendo waffles
- Quem fez isso? – Perguntei apontando para um prato
- Compramos na rua. – Disse Rose sorrindo
- Sente-se e coma
Eu comi, e estavam divinos.
- Vamos, você vêm no meu carro hoje. – Disse Alice sorrindo
- Porque... – Eu disse gesticulando
- Porque você vai lá para casa depois da aula ué, ensaio lembra? – Ela disse sorrindo
- Ah... É. Vamos. – Eu falei saindo de casa
Chegamos na escola no porsche amarelo canário de Alice.
- Por que amarelo Lice? – Eu perguntei batendo a mão na testa
- Por que não amarelo Bella? – Ela perguntou sorrindo
Segui correndo para a aula de Espanhol.
As aulas da manha passaram voando, logo já estava na hora do intervalo.
Fui correndo para o refeitório e lá encontrei Alice e companhia, sentados na mesa de costume.
Peguei um refrigerante e um sanduíche natural e fui me juntar a eles, mas no meio do caminho Jake, um amigo meu me parou.

- Oi Bells. – Ele me cumprimentou.
- Oi Jake. – Eu cumprimentei-o.
- E ai como você esta? – Ele perguntou puxando assunto.
- Eu to ótima, mas com vontade de aproveitar o meu intervalo com meu namorado. – Eu disse desviando dele.
Fui direto para a mesa me sentei e fiquei em silencio.
- Bella o que o Jake queria? – Alice perguntou sorrindo.
- Não sei Lice. Não dei a ele oportunidade de falar. – Eu disse tomando um gole do meu refrigerante.
Depois da nossa breve conversa não trocamos mais nenhuma palavra, ou seja, o intervalo foi um velório completo.
É serio, ficou todo mundo mudo, como se alguém tivesse acabado de morrer.

Fui para minhas aulas vespertinas, e elas também passaram rapidamente. Logo eu estava no estacionamento do colégio esperando Edward e os outros Cullens para irmos ensaiar a peça de teatro.

Assim que eles chegaram eu entrei no carro de Alice e fiquei com cara de paisagem até a casa dos Cullen.
Ensaiamos por umas duas horas, eu estava morrendo de vergonha de Edward depois do acontecido de ontem.
- GENTEEE EU CANSEEI! – Berrou Emmet e se jogou no chão
- Eu também. – Rosalie respondeu se deitando ao lado de Emmet.
E sua resposta foi copiada por muitas pessoas
Ficamos todos deitados na grama perto da piscina dos Cullen, eu deitada ao lado de Edward com uma tremedeira insuportável no estômago e ele indiferente, mas me abraçando para manter as aparências.
- Tive uma idéia! – Disse Emmet levantando as mãos... No que todos olharam para ele.
- O que?
- Vamos a uma lanchonete ótima em Port Angeles? – Ele perguntou se sentando
Todos concordamos e nos levantamos para ir em direção a garagem.
Como eu estava sem meu carro, e Edward e eu tínhamos que manter nossa farsa, fomos juntos no carro dele e com Mike, Jéssica e Ângela a tira colo.
Os outros se dividiram nos carros da Alice e no Jipe do Emmet.
Fomos à viagem toda conversando amenidades.
Chegando a Port Angeles fomos a lanchonete que Emmet falou. Estacionamos todos perto, assim ficava mais fácil identificar os carros, principalmente com o porsche amarelo de Alice.
Saímos do carro e Edward me segurou pela cintura, entramos na lanchonete e fomos nos sentar numa mesa grande.
Após alguns minutos que estávamos lá, uma garçonete veio nos atender.
- E então o que vocês vão querer? – Ela perguntou olhando diretamente, para Edward, Emmet e Jasper.
Bufei, mas não falei nada.
- Bom eu vou querer uma coca. – Disse Alice.
- Nós também. – Disse Edward apontando pra ele e pra mim.
Revirei os olhos.
Todos os outros enfim fizeram seus pedidos.
A garçonete saiu rebolando feito uma quenga.
Revirei os olhos mais uma vez.
- E ai mano o que você achou da garçonete? – Emmet perguntou para Edward.
Olhei para Edward curiosa com a resposta que ele daria.
- Bom... Ela é bonita. – Ele respondeu dando de ombros.
Senti meu sangue ferver, mas não tive oportunidade de falar nada, pois uma loira muito bonita aproximou-se com nossos pedidos.
Só para constar a outra era ruiva.
Ela colocou os pedidos meu, de Alice e de Rosalie e dos outros de qualquer jeito.
MAS DO EWARD, DO EMMET E DO JASPER. Ela colocou com o maior zelo e enfiando os peitos na cara deles.
Juro que vi uma veia saltando no pescoço de Rosalie e de Alice, assim como tinha certeza que havia uma no meu também.
- Você achou a garçonete bonita? – Emmet perguntou. – E você Jass?
- Eu o que? – Jasper perguntou suando.
- O que você achou das garçonetes? – Emmet tornou a perguntar.
- Bem... Elas são legais. – Ele disse evasivo.
A veia no pescoço de Alice ameaçava se romper a qualquer momento. Respirei fundo tentando controlar minha ira repentina.
- Ah... Fala serio Jass. – Disse Emmet. – A ruivona é mó peituda e a loira, meu que gostosa.
Rosalie olhou com uma cara assassina pra Emmet, mas o idiota não percebeu, pois, a ruivona como Emmet disse aproximou-se de novo da mesa.
- E ai querem mais alguma coisa? – Ela perguntou sorrindo para os três.
- Lógico que sim. – Disse Emmet.
- Podem pedir. – Ela disse passando a mão no cabelo.
- Eu quero um X-Bacon frangão. – Emmet disse feliz.
- E vocês vão querer algo? – Ela perguntou olhando pros outros dois.
- Bom fora o esfomeado ali, acho que todos nós vamos querer um hambúrguer comum. – Edward respondeu sorrindo.
FILHO DE UMA RAPARIGA, Esme que me desculpe, mas é isso que o filho dela ta me saindo.
- Eu não quero um hambúrguer, eu quero um X-Bacon frangão igual ao esfomeado do Emmet. – Eu disse frisando bem a palavra esfomeado.
- Você ouviu a moça. – Edward disse sem me olhar.
Senti o sangue aflorar e uma raiva incomum tomar conta do meu corpo. Respirei fundo, tentando não levar a serio o que ele falava.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hay hay!
Espero que tenham gostado do Cap!
Talvez eu poste mais na terça, só depende de vocês né!
Beijinhos e bom carnaval pra todos!