Separados pelo Amor escrita por B13, liss


Capítulo 17
Capítulo 15 (Pra Laayla!)


Notas iniciais do capítulo

HELLOW GALERA!
NÃO, O NOME DO CAP NÃO É RPA LAAYLA, É PORQUE ESSE CAP ESTÁ SENDO POSTADO... GRAÇAS A ELA OU PRA, ELA SEI LA!
FELIZ ANIVERSÁRIO FRIEND!
E boa leitura galera!
Beijoos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44635/chapter/17

Cap 15: Ciúmes...


Edward’s POV

Assim que chegamos em casa vimos Bella, Alice e Rose do lado de fora conversando com os(as) garot(as)os, assim que elas nos viram se despediram e correram para entrar na casa, eu e Jasper pulamos do carro enquanto Emmet estacionava e descia do carro com os outros.
- ISABELLA! – Eu berrei descontrolado e ela se virou para mim
- Sim Edward. – Ela disse no tom mais seco possível
Eu me aproximei dela para não fazer um escândalo ainda maior
- O que te dá o direito de sair andando com Jacob Black e seus seguidores?
- O que te da o direito de achar que pode me impedir de fazê-lo?
- Eu sou o seu namorado! – Eu disse com raiva
- É o que agente diz, mas ambos sabemos que não é verdade. – Aquelas palavras me machucaram, mas eu não deixei transparecer.
- É, mas eles acham que sim, e com licença, mas eu não pretendo me passar por otário por uma cosia ridícula como essa.
- Já que você se acha no direito de reclamar Edward, por que diabos você fica comentando de garçonetes retardadas e sem cérebro que descaradamente dão em cima de você, e você, MAIS DESCARADAMENTE AINDA, DIZ QUE NÃO TEM NAMORADA?
- Bella, olha o escândalo. – Eu murmurei
- SE VOCÊ ACHA ISSO UM ESCÂNDALO, PAGUE PARA VER EDWARD! – Ela berrou estressada e entrou em casa, eu a segui, obvio.
- BELLA! – Eu berrei subindo a escada atrás dela
- NÃO FALE COMIGO! – Ela berrou de volta, eu escutava os berros dos outros casais, mas não me importava o suficiente.
- EU FALO SIM! – Berrei e segurei seu pulso quando finalmente a alcancei.
- Edward, me larga, se você não quer se passar por otário imagine o que eu sinto. Você disse na frente deles que não tinha namorada, eu estou muito irritada com você, você não tinha esse direito. – Ela deu uma pausa para respirar – Eu já não estou bem esses dias com o meu pai me perseguindo por causa dessa coisa toda, eu não preciso de você me humilhando na frente de todo mundo e... – Eu não agüentei ouvir todo aquele discurso e a beijei com força.
Ficamos algum tempo nos beijando até que minha mãe apareceu no final do corredor e nos chamou.
- Edward, Bella, vocês podiam vir aqui, por favor?
Separamos-nos devagar e caminhamos até ela, sem fazer um contato visual que fosse.
- Eu queria saber por que estavam todos brigando, vocês poderiam me dizer? – Ela perguntou, quando eu ia responder Bella falou em um tom sério e estranho para ela.
- Sinto muito Esme, mas acho que isso cabe somente a nós, sem querer faltar com o respeito, mas...
- Sem problemas Bella. – Esme disse sorrindo e se virou e desceu as escadas
Após algum tempo calados, resolvi tentar entender a atitude de Bella.
- Achei que você... – Comecei, mas ela me interrompeu
- Sem comentários Edward.
- Eu posso conversar com você? Sobre algumas cosias que...
- Claro. – Ela disse me interrompendo de novo
- Vem. – Eu murmurei e caminhamos calados até o meu quarto.


Bella’s POV



Eu detesto ser grossa, principalmente com Esme, só que eu não estava com paciência o bastante para o olhar materno, a compreensão, tudo que ela iria fazer naquele momento, eu queria entender por que o ciúme me corroia naquele momento, e por que tudo parecia com um leve toque de cinza?
- Achei que você não... – Edward começou a falar, mas não queria escutar repreensões pelo que eu já me repreendia.
- Sem comentários Edward. – Falei rápido o interrompendo novamente
- Eu posso conversar com você? Sobre algumas cosias que... – Ela voltou a falar, mas eu queria entender o ciúme, não ouvir sobre o que ele queria conversar.
- Claro. – Respondi rápida e secamente.
- Vem. – Ele murmurou, e pudemos escutar somente nossos passos pelo corredor.

Rehab – Rihanna

- Bella... – Ele começou assim que entramos no quarto e ele fechou a porta – Toda essa história sobre namoro está... Complicando um pouco as coisas...
Tudo o que eu queria dizer era um “Jura?” cheio de sarcasmo, mas resolvi ficar calada.
- Essa foi uma péssima idéia... Emmet devia ir preso por dar idéias complicadas...
- Não devia por a culpa dos nossos erros em Emmet. – Minha voz saiu levemente rouca, mas ainda transmitia frieza e secura.
- Eu sei... Mas pensar que deixei agente arriscar nossa amizade assim e...
- Não é só culpa sua. – Eu disse me sentando
- Eu sei, mas... Eu me sinto o culpado. – Ele disse e seu rosto se contorceu... Tão lindo...
- Não devia. – Respondi ainda fria e seca
Ele me olhou com certa dúvida
Eu queria estar menos fria, menos seca, mas eu estava com ciúmes, e com TPM também, eu admito.
- Esse seu tom não é muito encorajador... – Ele murmurou se sentando a meu lado
- Sinto muito se te decepciono. – Falei irritada
- Você nunca foi tão complicada sabia? – Ele disse rindo
- Oras, - Eu disse rindo e recuperando meu humor – Namorar é muito mais complicado.
- Com certeza. – Ele disse se recostando na cama
- E então... Depois dessa coisa doida... – Eu comecei, mas ele levantou a mão
- Bella, eu acho que agente devia seguir a risca o que faríamos se realmente namorássemos, ou seja, sem sair por ai com Jacob Black e sua gangue...
- Sem dar em cima de garçonetes quengas...
- Isso. – Ele disse rindo
- Então, vamos ser realmente como namorados...
- É... Isso aí. – Ele disse me puxando para me recostar em seu peito
- Agora, se sua mãe me odiar eu...
- Ela não vai te odiar Bella, ela te adora...
- Mas eu fui grossa pra caramba. – Eu disse fazendo um bico
- Mas você estava irritada e coisa e tal, ela vai entender.
- Mudando de assunto, é impressão minha ou essa semana ta passando super devagar? – Perguntei virando de leve a cabeça para poder encará-lo
- Não, não é impressão, a semana está passando muito devagar mesmo. – Ele respondeu sorrindo


Nós ficamos algum tempo calados olhando para lados opostos, até que bateram na porta.
Eu fiquei tensa na hora, Edward pareceu um pouco hesitante.
- Deveríamos estar brigando, nos reconciliando ou o que? – Ele perguntou
- Não faço idéia...
- Nem eu...
- Posso entrar? – Perguntou Jéssica
- Nos reconciliando seria a melhor forma. – murmurei
- Entre! – Edward falou bem alto enquanto me puxava mais e me abraçava pela cintura
- Olá, vim ver se vocês não se mataram. – Ele disse sorrindo – Mas ao que parece, vocês estão até muito melhores do que Rosalie e Emmet. – Ela disse sorrindo
- Como assim? – Edward perguntou se mexendo um pouco
- Olha, Rosalie bateu nele com um saco de pão de forma. – Ela disse e eu não contive ma gargalhada, e nem Edward
- Pão de forma?
- É, foi a primeira coisa que ela viu quando entrou na cozinha, Emmet têm muita sorte de não ter sido uma faca. – Ela falou rindo
- Poxa, acho que deveríamos ir ver o Emmet. – Murmurei
- Não precisa Bella, foi com um pão de forma. – Edward disse rindo
- Mas não foi só com o pão de forma- Jéssica falou tentando conter o riso de todas as formas possíveis – O Emmet ficou arrasado por causa do danoninho.
- Ela jogou danoninho nele? – Perguntei rindo
- E frutas, canecas e vasilhas de plástico, água usando a mangueirinha da pia, uma cadeira, ovos, trigo, um cano e um frango congelado. – Ela disse rindo
Nós rimos a beça imaginando Rosalie jogando tudo aquilo nele, quando nos recompusemos descemos para ver o estrago, quando chegamos a Sala, vimos pela porta de vidro, Emmet [completamente sujo e com alguns hematomas] e Jasper sentados em um banquinho usando um chapéu escrito: “Perdedor” “Retardado” “Bobo” e coisas do tipo em letras verde limão chamativas, do lado de fora da casa.
- Poxa que bom que você não é vingativa assim Bella. – Edward disse sorrindo
- Poxa, que sorte a sua que eu não te bati com pão de forma.
eu mudei pqe tive uma idéia entende
- Olá Bella! – Disse Alice sorrindo e carregando dois baldes com balões dentro.
- Olá Bella! – Disseram Rose e Angie chegando com mais baldes cheios de balões – Ali têm um banquinho e um chapéu, caso você queira se divertir também. – Rose disse apontando para o canto da sala
- Obrigada Rose. – Eu disse sorrindo
- Você não vai mesmo me obrigar a...
- Pegue seu chapéu e seu banquinho e junte-se a eles lá fora. – Eu disse interrompendo-o
- Isso aí Bella! – Disseram Alice e Rose que passavam de volta para a cozinha – Venha, nos ajude com os balões.
Eu segui para a cozinha com elas e Angie e Jess vieram junto.
Carregamos baldes e baldes de balões para fora da casa, até que eu tive uma dúvida, os baldes estavam separados em azul e verde, e tinham determinadas cores de balão dentro de suas divisões, rosa, azul, vermelho e amarelo dentro dos baldes azuis e preto, verde, laranja e branco dentro dos baldes verdes.
- Porque as separações de cores? – perguntei curiosa

- Você vai saber assim que atirar um balão. – Rosalie disse sorrindo
- Angie, Jess, vocês querem participar? – Alice perguntou
- Não, agente vai só assistir, que nem os garotos – Respondeu Angie, mas Jéssica parecia querer jogar balões.
- Preparadas? – Perguntou Rose
Eu e Alice que ainda não tínhamos balões e preparamo-nos para atacar.
- JÁ! – Berrou Rose e nós jogamos em nossos respectivos namorados, e como Rose disse, eu descobri a diferença entre eles.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe' espero que tenham gostado!!
De novo, parabéns pra laayla! Feliz 1.6 pra você!!!
Beijoos! Até pessoal! Próximo capítulo? Capítulo 16: Castigos, vem o sábado! [ou na sexta caso eu tenha que viajar ]
BEIJOOOS! Até!