Separados pelo Amor escrita por B13, liss


Capítulo 15
Capítulo 13: Loucuras


Notas iniciais do capítulo

Hehe' atrasou... Mas se não atrazasse não seria eu néh?
hasushuash
Curtam o cap! E não me matemmm!!
Bjos, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44635/chapter/15

Cap 13: Loucuras

 
Depois de horas o telefone tocou me tirando dos meus devaneios.
Levantei-me e fui atender.
- Alo. – Eu disse.
- BELLA. – Alice gritou.
Ah não. O que esse toco de amarrar jegue quer?
- O que foi Lice? – Eu perguntei emburrada.
- Você sabia que nós perdemos aula hoje? – Ela perguntou sorrindo.
- Não tinha percebido Alice, porque? – Eu respondi entediada.
- Por que você vai ter que vir aqui pra casa copiar a matéria. – Ela respondeu rindo.
O QUE?
- O que? – Eu perguntei perplexa. – Você ta brincando né?
- Lógico que não. – Ela respondeu.
- Alice porque vocês não vem pra cá? – Eu perguntei exausta.
- Tudo bem. – Ela respondeu desligando.
Me joguei no sofá esperando ela e os outros chegarem.
 
Decidi que era melhor tomar um banho, estava um pouco cansada e perturbada por causa daquela manhã.
Fui para o banheiro e rapidamente tomei um banho. Sai de lá e fui para meu quarto.
Ouvi a campainha e desci correndo as escadas e por um milagre da santa dos desajustados eu não cai.
Assim que abri a porta Alice deu um sorriso enorme.
- Bella, realmente meu trabalho está surtindo efeito! – Ela disse batendo palminhas e me abraçando.
Olhei para ela como se ela fosse louca. Até parece que ela estava fazendo algum trabalho comigo.
Logo atrás dela vi Edward sorrindo, assim que Alice me soltou e entrou, ele veio e me deu um selinho.
- Eu concordo com ela, você está linda. – Ele murmurou no meu ouvido.
Corei mais que batatinha no óleo.
- Hey Bella! – Rose disse sorrindo e me abraçando
- Bella! – Disseram Ângela e Jéssica sorrindo e me abraçando
- Minúscula! – Disse Emmet sorrindo – Senti sua falta, não aconteceu nada de engraçado enquanto você não estava lá.
HAHA! Como o Emmet consegue ser engraçado quando quer né?
- Se eu sou minúscula o que seria a Alice?
- Poeirinha oras! – Ele disse rindo e entrou
- Trouxemos pizzas! – Disseram Mike e Ben
- E refrigerantes! – Disse Tyler
- E ai Bella? Quer me matar? – Perguntou Jasper sorrindo e me abraçando
Ele ainda pergunta? Eu quero matá-lo, esquarteja-lo. Mas isso tem seu tempo pra acontecer.
- Sim eu quero Jasper! – Eu respondi rindo.
- Olá Bella. – Cumprimentou-me Lauren
Após esse momento de todos me cumprimentarem nós fomos para a sala.
- Bella nós precisamos de pratos e copos
Eu me virei para ir buscar e vi Edward se levantando também, assim que chegamos na cozinha eu me virei para ele.
- Por que veio também?
- Você queria carregar tudo sozinha?
- Não... Obrigada. – Eu disse sorrindo
Nós pegamos os milhões de pratos e copos e saímos carregando tudo pra sala.
Chegando lá eu coloquei tudo na mesinha de centro e fui me sentar ao lado de Edward, que fez uma careta e me puxou pro seu colo.
De fato Jasper e Emmet pareciam estar se divertindo com a situação.
Ficamos um bom tempo estudando a matéria perdida e depois ficamos conversando.
Eu jamais pensei que meu pai ia chegar antes da galera ir embora, no entanto, foi isso que aconteceu. E o pior é que eu estava sentada no colo de Edward com um short minúsculo.
Isso não vai prestar. Dito e feito. Meu pai ficou vermelho.
Todos que estavam na sala se levantaram e juntaram seus pertences e saíram da casa deixando, eu meu pai e Edward.
- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO? – Meu pai gritou.
- Pai... Calma. – Eu pedi.
Mais é claro que não foi concedido.
- CALMA... COMO VOCÊ ESPERA QUE EU TENHA CALMA SE EU CHEGO EM CASA E VEJO MINHA FILHA SENTADA NO COLO DO SEU MELHOR AMIGO? – Ele gritou exasperado.
Espere só até ele saber que Edward é meu falso namorado.
- Pai o Edward não é somente meu amigo. – Eu disse com cautela.
- COMO ASSIM? – Ele gritou enfurecido.
- Pai... Eu e o Edward estamos namorando. – Eu disse olhando pra baixo.
Meu pai ficou em silencio absoluto. Levantei meu rosto e olhei-o. o que vi não me agradou.
- COMO É QUE É? VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO COMIGO. ISABELLA SWAN, COMO ASSIM VOCÊ ESTA NAMORANDO SEU MELHOR AMIGO. BELLA ELE SEMPRE DORME AQUI E VOCÊ SEMPRE DORME NA CASA DELE. EU NÃO POSSO PERMITIR ISSO. É RIDICULO... FORA DE QUESTAO. – Ele gritou.
- Pai eu estou namorando o Edward. Queira o senhor ou não. – Eu disse levantando-me do colo de Edward e estendendo a mão para ele.
Ele levantou-se sem dizer uma só palavra e me acompanhou.
- PARADOS AI... BEM QUE ESME ME DISSE. – Ele gritou. – VOCÊS NÃO VAO A LUGAR ALGUM JUNTOS. A PARTIR DE HOJE BELLA VOCÊ VAI A TODOS OS LUGARES ACOMPANHADA POR MIM.

Olhei para ele incrédula de suas palavras


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

shausahsuah Espero que tenham gostado galera!!!
Beijinhoos!! E reviews?