Separados pelo Amor escrita por B13, liss


Capítulo 11
Capítulo 9: Capítulo 9: Uma chance.


Notas iniciais do capítulo

9 Individual!! susahsua



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44635/chapter/11

Capítulo 9: Uma chance.

 

 

- E então por que você está aqui? – Eu perguntei sorrindo.

- Acontece que nós temos um problema gigante. – Ela respondeu.
Eu não entendi...

Será que ela também percebeu que está estranho esse nosso ‘relacionamento’?
- Que tipo de problema? – Eu perguntei um pouco eufórico, mas não acho que ela tenha percebido. 

- Um que se chama Jéssica. – Ela respondeu séria

Meu corpo sofreu uma onda de alívio.

- Por que ela é um problema? – Eu perguntei fingindo confusão.

- Pelo simples motivo dela me encher o saco pra saber como começamos a namorar, e nós não termos nenhuma historia pra contar. – Ela disse frustrada.

Eu gargalhei, estava tão aliviado, ela só estava preocupada com sua amiga e sua inconveniência, por um momento eu pensei que tivesse deixado transparecer o que realmente sinto.
- Bella fica calma. – Eu disse sorrindo. – Ela também tentou saber por mim como começamos a namorar. – Eu inventei essa desculpa, era verdade, mas não foi o por que dos risos.

- Ficar calma? – Ela perguntou exasperada. – A mais de dois dias essa louca não para de me perturbar.

- Então você quer que inventemos algo para ela? – Perguntei.

- Sim isso seria de grande ajuda. – Ela disse sorrindo.

- Bom digamos que eu ainda não pensei em nada. – Eu disse.

- Nossa grande coisa. – Ela disse seria. – Nós temos que inventar algo e depressa.

- Lembra quando nós saímos com meus irmãos e fingimos estar juntos para não sobrarmos? – Perguntei sorrindo e me lembrando daquela noite, foi realmente muito boa.

- Claro que eu lembro. – Ela disse.

- Pois então, você pode contar pra a Jess que começamos a ficar naquele dia e há uma semana eu te pedi em namoro. – Eu disse sorrindo mais abertamente.

- É pode ser. – Ela disse sorrindo.

Ela saiu do meu quarto eu vesti uma camisa e eu a segui...

Encostei meu ouvido na porta...

- Ele me ligou dizendo que minha mãe queria falar comigo urgente. – Ela disse 

- Han tudo bem. – Jéssica disse – Agora você tem que nos contar essa historia sua e do Ed.

- Tudo bem. Já que vocês não vão me deixar em paz antes de contar certo? – Ela perguntou.

- Certíssima. – Disse Ângela.

Alguém suspirou.

Aposto que foi a Bella.

 

- Bom lembram que há um mês exatamente nós saímos em casais? – Ela perguntou.

- Quando Bella? – Ângela perguntou 

- Ai Angie desculpa, eu esqueci que você e a Jess não estavam no dia. – Bella 

- Eu sabia que tava rolando alguma coisa, mais vocês dois sempre negavam. – Ouvi a voz da minha baixota irmã.
- Ta Bella esquece a Alice e continua contando. – Jéssica disse curiosa.

- Bom voltando ao assunto, naquele dia nós ficamos, ai nós ficamos enrolando todo mundo que perguntava se estávamos juntos, só que não deu mais pra ignorar quando ele me pediu em namoro. – Bella disse

- Nossa Bella que emocionante. – Disse Ângela.

- Bella como foi que ele te pediu em namoro? – Jéssica me perguntou curiosa.

Nesse momento eu tirei o celular do bolso [Celular do Ed: http://wishreport.ig.com.br/wp-content/uploads/620799.jpg ] e liguei para Bella, ao que parece elas já haviam feito isso uma vez.

Eu me afastei da porta esperando ela atender...

 

- A... Alô? – Ela disse sua voz tremeu um pouco.
Eu amo a voz dela... Aquela é a mais perfeita voz de todas...

- Desculpe, te assustei? – Eu perguntei sussurrando com um tom divertido

- Um pouco eu confesso... – Ela respondeu – O que você quer? 

- Venha aqui fora, e não desligue o celular, se não elas irão lhe perguntar o que eu queria e ia ser estranho pra você responder que eu queria que você viesse aqui a essa hora.  – Eu disse, tinha certeza que Jéssica ia perguntá-la o que eu queria

Ela saiu calmamente do quarto e desligou o celular assim que me viu apoiado na parede. 

- Acho que nós temos mais uma história á inventar. – Disse sorrindo e pegando sua mão. – Vem, aposto que Jéssica vai vir correndo e olhar onde você está daqui a pouco. 

Fomos para a sala de visitas eu me sentei virada para ele que sorria.

- E então. Como você sabia que era a hora exata para me ligar? – Ela perguntou curiosa.

- Simples. – Eu respondi sorrindo. – Eu estava escutando atrás da porta.

Sua expressão foi de terror.

Eu ri.

Levei-a para a sala de visitas e ela se sentou em um sofá à frente de uma mesinha, onde eu me sentei.

 

- Bom então como o senhor me pediu em namoro? – Ela perguntou curiosa.

Eu gargalhei, vê-la se dirigindo a mim daquela maneira era hilário.
Eu me aproximei dela

Seether & Amy Lee - Broken

I wanted you to know that I love the way you laugh

I wanna hold you high and steal your pain away

I keep your photograph and I know it serves me well

I wanna hold you high and steal your pain

 

- Como você gostaria que eu te pedisse em namoro? – Eu murmurei, rezando para que minha curiosidade não estivesse transparente em meus olhos.

- Amh... – Ela começou a falar e num impulso enorme, que eu desisti de conter, eu me inclinei para frente - Eu sei lá Edward eu... – Eu não a deixei terminar, rocei meus lábios nos seus, mas fiz um esforço enorme para não beija-la.

 

‘Cause I'm broken when I'm lonesome

And I don't feel right when you're gone away

 

- Bella, você tem que ter algum desejo, e se for para eu ter feito, que eu tenha feito direito. 

You've gone away

You don't feel me here, anymore

 

- Não eu não tenho não eu juro! – Ela disse piscando forte

- Então pense em como você iria gostar, eu só te trouxe para te dar tempo, eu não vou te ajudar muito, eu não tenho lá ideias românticas. 

Ela sorriu

The worst is over now and we can breathe again

I wanna hold you high, you steal my pain away

There's so much left to learn, and no one left to

fight

I wanna hold you high and steal your pain

- Mas você tem que ajudar! 

- Ok... Onde nós estávamos? 

- Amh... Você conhece algum lugar bonito e sem muitas pessoas? 

 

'Cause I'm broken when I'm open

And I don't feel like I am strong enough

Naquele momento imagens da clareira assaltaram minha mente, as imagens do dia em que eu descobri que a amava, do dia que eu decidi guardar meu amor, do dia em que preferi a dor de amá-la e esconder do que ser repudiado por ela. 

- Umh... Sim, eu conheço uma clareira, que ninguém além de mim conhece. –Eu disse sorrindo

- Ótimo, eu vou dizer que você me levou até lá e ai você me pediu em namoro! – Ela disse sorrindo.

Eu fiz uma careta, como eu posso não ter dado a ela um anel...
Mas ai eu me lembrei...

Era para fingir e o anel era muito valioso, mas eu ia dar o anel mesmo assim...

'Cause I'm broken when I'm lonesome

And I don't feel right when you're gone away '


- Que grosso eu sou. – Eu murmurei e ela riu.

- Por quê? Parece bem romântico e lindo e... – Eu não pude me conter, de novo me inclinei para rosar meus lábios nos dela.
- Bella, eu não te dei um anel... Eu acho que devia... Não? 

- Bom, eu não sei... Digamos que eu nunca namorei ninguém que me desse um anel. – Eu ri, a verdade é que ela só tinha namorado caras retardados.

 

'Cause I'm broken when I'm open

And I don't feel like I am strong enough

 

- Eu acho que devia. – Eu murmurei e comecei a pensar onde tinha guardado o anel, me lembrei e sorri. - Espere.
Eu me levantei e segui até meu quarto, abri a gaveta e tirei a pequena caixa.

Apesar de ser só por um acordo, chegou o dia de eu dar este anel a Isabella Marie Swan.

 

'Cause I'm broken when I'm lonesome

And I don't feel right when you're gone away '

 

- Aqui. – Eu entreguei a caixa a ela e permaneci em pé.
Eu peguei-a hesitante e abri, continha um anel prateado. [C/A: Anel da Bella: http://www.stuffedsquares.com/images/jewelry/anel_prata_swirl.jpg
]
- Eu não posso chegar usando ele, elas já viram minha mão hoje. 

- Eu sei, por isso eu trouxe a caixa, guarde no bolso. – Eu disse e ela imediatamente colocou a caixa no bolso. 

 

'Cause I'm broken when I'm lonesome

And I don't feel right when you're gone

 

- Mas onde você...? – Ela começou, mas novamente eu me inclinei e rocei meus lábios nos dela. 

- Anda daqui a pouco elas vão achar que eu te seqüestrei. – Eu disse pegando sua mão e puxando-a para o corredor.


You've gone away

You don´t feel me here, anymore

Assim que viramos para o corredor do quarto de Alice eu vi Jéssica e Ângela plantadas na frente do quarto.
Senti Bella ficar tensa, mas puxei-a para continuarmos andando. 

- Boa noite. – Cumprimentei as grotas

- Boa noite. – Elas responderam

Eu me virei para Bella.
- Boa noite Bella.

Eu me inclinei e lhe dei um leve beijo.
- Até amanhã. – Eu disse e sai apressado antes que as malucas quisessem me obrigar a contar tudo junto com Bella.

Fui para meu quarto e após algum tempo adormeci pensando em como seria ver Bella usando aquele anel.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Separados pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.