Separados pelo Amor escrita por B13, liss


Capítulo 12
Capítulo 10: Uma prova de amor


Notas iniciais do capítulo

Hellowgente bonita!!!!!!!!!

Ok, o 10 individuaal!!!!!
hasusauh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44635/chapter/12

Capitulo 10: Uma prova de amor?

- Bella... Este anel era da mãe de Edward. – Disse Alice e eu estaquei
Eu nunca poderia usar um anel que era de Elizabeth Masen.
Por que ele me dera este anel?
Eu fiquei parada encarando o nada por algum tempo.
- Bella? – Alice me chamou
- Sim? – Eu respondi ainda encarando atônita o nada
- Você devia ir conversar com ele.
- É... Eu vou.
Eu disse e me virei, não ligava se estava de pijama [blusa roxa com uma borboleta grande em preto e prata nas costas e várias pequenas na frente, short roxo com detalhes pretos]
eu iria falar com ele, eu precisava disso.
Andei calmamente até seu quarto, bati e logo ouvi sua linda voz convidar-me.
- Entre! – Ele disse
Desta vez eu não hesitei, entrei assim que ele respondeu.
- Bella? – Ele perguntou deitado na cama apenas com uma bermuda
- Edward, eu queria te perguntar uma coisa. – Eu disse fechando a porta atrás de mim e indo até ele e ficando de pé do lado de sua cama, ele se sentou e fez sinal para que eu me sentasse a sua frente.
- O que você quer conversar comigo Bella? – Ele perguntou quando me sentei
- Tem a ver com o anel... – Ele franziu a testa
- O que tem de errado com ele? – Ele perguntou se mexendo na cama.
- Nada Edward, o problema é que ele era da sua mãe...
- Qual é o problema nisso?
- Edward! Eu NUNCA usaria um anel que foi de Elizabeth, você não entende que ela lhe deixou ele para dar a quem você amasse?
Ele abriu a boca e fechou-a pareceu entrar em um conflito.
- Bella, você é a minha melhor amiga e... Bom, de alguma forma eu te amo certo? – Ele disse por fim sorrindo.
Aquelas palavras rasgaram meu peito e nem eu entendi por que.
- Mas Edward você não pode. Ela te fez prometer, eu estava lá e...
- Bella, o anel é meu, e ela me mandou dar para alguém que eu amasse, não explicou amar ‘como’, e eu te amo como minha amiga, e mesmo assim, é só por enquanto. – Ele disse pegando minha mão.
- Se você diz... Tudo bem, eu aceito ficar com ele por um tempo. – Eu disse sorrindo, era um pequeno sonho ter o anel agora que descobri esse ‘sentimento’ escondido que eu tinha por Edward.
- Você está com ele ai? – Edward me perguntou sorrindo
- Não. – Eu disse mordendo o lábio inferior
- Tudo bem... Você não acha que deveríamos descer para tomar o café da manhã Bella? – Ele perguntou, seus lindos olhos verdes brilharam de forma diferente.
- Claro, mas eu... Bem eu estou de pijamas, eu acho que devia trocar de roupa.
- Ok, vá lá... Eu tenho que passar pelo quarto de Alice para descer mesmo. – Ele disse sorrindo e se levantando.
O que ele queria dizer com isso
Eu me levantei e assim que sai de lá, corri para o quarto de Alice.
- Falou com ele? – Ela me perguntou
- Sim, ele disse que eu devia ficar com o anel e que era provisório, mas que era provisório até o jumento da musiquinha do mamonas assassinas sabia.
Alice riu e eu fui trocar de roupa. Coloquei uma roupa simples e sai do quarto de Alice. Quando olhei para frente Edward estava encostado na parede oposta com um lindo sorriso no rosto.
“E se um de vocês se apaixonar” a voz da Surpresa de Kinderovo veio me atormentar.
Caramba, até quando a voz da Alice vai me incomodar?
- Oi de novo Bella. – Edward disse sorrindo.
- Oi de novo Ed. – Eu respondi sorrindo também.
- Vamos tomar café? – Ele perguntou se desencostando da parede.
- Claro. – Eu disse meio abobalhada.
Ele se aproximou de mim e pegou minha mão. Corei.
Mais que diabos, porque eu to corando? Ele sempre fez isso comigo.
Não é como se fosse uma novidade tão grande assim.
Fomos até a sala de jantar de mãos dadas.
Assim que entramos Emmet e Jasper se olharam cúmplices e Alice e Rose ficaram caladas.
Ok aqui tem algo muito estranho acontecendo.
Jess e Angie estavam normais, ao menos isso era um sinal de que elas estavam boiando igual a mim.
Eu e Edward nos sentamos lado a lado e começamos a tomar nosso café da manha calados.
PERAI ta todo mundo calado.
- Hey algum gato comeu a língua de vocês foi? – Eu perguntei já de saco cheio.
- Claro que não Bella. – Rose respondeu.
- Por que? – Alice perguntou.
- Estão todos calados. E não vem me dizer que isso é normal porque não é Lice. – Eu respondi. – O que vocês estão tramando?
- Lembra que nós deixamos pra brincar de verdade ou conseqüência hoje? – Emmet perguntou tentando em vão ficar serio.
Eu tinha que abrir a minha boca gigante neh?
Eu preferiria ter ficado na ignorância a saber disso.
- E o que tem isso? – Eu perguntei meio desconfiada.
- É que assim que acabarmos de tomar café nós vamos jogar. – Jasper disse serio.
- Tudo bem eu vou assistir. – Eu disse tentando achar uma brecha entre as palavras de Jasper.
- Não Bella quando o Jazz disse nós ele incluiu você também. – Alice falou com uma cara malévola.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RevieewS?
Bjoos!