Separados pelo Amor escrita por B13, liss


Capítulo 10
Capítulo 8: Histórias


Notas iniciais do capítulo

Yeahh, capitulooito individualmente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44635/chapter/10

Capitulo 8: Histórias

 

- Entre! – Ouvi sua linda voz dizer do outro lado.

Suspirei e virei à maçaneta...

Ele estava deitado. Completamente perdido em pensamentos e só de bermuda.

- Edward... – Eu o chamei hesitante.

Ele olhou para mim e sorriu. Senti minhas pernas bambearem com aquele sorriso.

- Oi Bella. – Ele disse levantando se.

Ele veio até mim e me levou até a cama. Sentou-se ao meu lado.

- E então por que você ta aqui? – Ele perguntou sorrindo.

- Acontece que nós temos um problema gigante. – Eu respondi.

Ele me olhou confuso. 

- Que tipo de problema? – Ele perguntou.

- Um que se chama Jéssica. – Eu disse seria.

- Por que ela é um problema? – Ele perguntou mais confuso ainda.

- Pelo simples motivo dela me encher o saco pra saber como começamos a namorar, e nós não termos nenhuma historia pra contar. – Eu disse frustrada.

Ele gargalhou, e eu simplesmente o olhei sem entender o porquê.

- Bella fica calma. – Ele disse sorrindo. – Ela também tentou saber por mim como começamos a namorar.

- Ficar calma? – Eu perguntei exasperada. – A mais de dois dias essa louca não para de me perturbar.

- Então você quer que inventemos algo para ela? – Ele perguntou.

- Sim isso seria de grande ajuda. – Eu disse sorrindo.

- Bom digamos que eu ainda não pensei em nada. – Ele disse.

- Nossa, grande coisa! – Eu disse seria. – Nós temos que inventar algo e depressa.

- Lembra quando nós saímos com meus irmãos e fingimos estar juntos para não sobrarmos? – Ele perguntou sorrindo.

- Claro que eu lembro. – Eu disse.

- Pois então, você pode contar pra a Jess que começamos a ficar naquele dia e a uma semana eu te pedi em namoro. – Ele disse sorrindo mais abertamente.

'E se um de vocês se apaixonar?' - A voz agourenta de daquela banana nanica psicótica veio novamente me atormentar.

- É pode ser. – Eu disse sorrindo.

Sai do quarto do Edward e voltei para o quarto da Alice.

- E então Bella o que seu pai queria? – Jess perguntou.

- Ele me ligou dizendo que minha mãe queria falar comigo urgente. – Eu disse sorrindo amarelo.

- Han tudo bem. – Ela disse sorrindo e me puxando para sentar na cama. – Agora você tem que nos contar essa historia sua e do Ed.

- Tudo bem. Já que vocês não vão me deixar em paz antes de contar certo? – Eu perguntei.

- Certíssima. – Disse Angie.

Suspirei me fingindo de derrotada e sentei na cama de frente pra Jess. 

- Bom lembram que a um mês exatamente nós saímos em casais? – Eu perguntei.

- Quando Bella? – Angie me perguntou curiosa.

- Ai Angie desculpa, eu esqueci que você e a Jess não estavam no dia. – Eu disse sorrindo.

Alice se levantou da cama num pulo de três metros de altura, pelo tamanho dela ok?

- Eu sabia que tava rolando alguma coisa, mais vocês dois sempre negavam. – Ela disse saltitando. 

Caramba ela sabia mesmo interpretar.

- Ta Bella esquece a Alice e continua contando. – Jess disse curiosa.

- Bom voltando ao assunto, naquele dia nós ficamos, ai nós ficamos enrolando todo mundo que perguntava se estávamos juntos, só que não deu mais pra ignorar quando ele me pediu em namoro. – Eu disse sorrindo amarelo.

- Nossa Bella que emocionante. – Disse Angie.

- Bella como foi que ele te pediu em namoro? – Jess me perguntou curiosa.

Caramba essa menina tem pergunta pra tudo?

E agora como eu vou me livrar dessa?

De repente meu celular tocou.

Assim que olhei no visor meu coração parou e eu arregalei os olhos.

Jess espiou para ver quem era e ali na pequena telinha da frente do celular estava escrito Recebendo ligação de: Edward ;*
Eu olhei atônita para o visor até que Jess me cutucou.

- Anda Bella atende.

Eu abri e levei o celular até o ouvido hesitante.

- A... Alô? – Eu disse minha voz tremendo um pouco.
- Desculpe, te assustei? – Ele perguntou sussurrando com um tom divertido

- Um pouco eu confesso... – Respondi sorrindo, como será que ele sabia a hora de me ligar? – O que você quer? – Perguntei encarando meu joelho, não olhava para nenhuma delas.

- Venha aqui fora, e não desligue o celular, se não elas irão lhe perguntar o que eu queria e ia ser estranho pra você responder que eu queria que você viesse aqui a essa hora. 

Eu me levantei e vi Alice sorrindo, todas olhavam atônitas para mim.

Eu sai calmamente do quarto e desliguei o celular assim que vi Edward – agora de camisa - apoiado na parede. 

- Acho que nós temos mais uma história á inventar. – Ele disse sorrindo e pegando minha mão. – Vem, aposto que Jéssica vai vir correndo e olhar onde você está daqui a pouco. 

Fomos para a sala de visitas eu me sentei virada para ele que sorria.

Ai meu Deus é hoje que eu vou jantar com o capeta se ele continuar sorrindo assim.

Suspirei.

- E então. Como você sabia que era a hora exata para me ligar? – Eu perguntei curiosa.

- Simples. – Ele respondeu sorrindo. – Eu estava escutando atrás da porta.

COMO É QUE É?

ELE TAVA ESCUTANDO ATRAS DA PORTA?

E se as meninas tivessem me perguntado algo pessoal? Ainda bem que elas não o fizeram.

- Bom então como o senhor me pediu em namoro? – Eu perguntei curiosa.

Ele gargalhou e se aproximou de mim sorrindo.

'E se um de vocês se apaixonar?' – Eu juro que mato aquela barata decapitada da Alice.

Ela me jogou uma praga e das grandes.

 

I wanted you to know that I love the way you laugh

I wanna hold you high and steal your pain away

I keep your photograph and I know it serves me well

I wanna hold you high and steal your pain

 

- Como você gostaria que eu te pedisse em namoro? – Ele murmurou, seus olhos intensos mostravam algo a mais que diversão, curiosidade? Não sei.

- Amh... Eu sei lá Edward eu... – Eu não pude terminar, entrei em choque quando ele roçou seus lábios nos meus.

 

‘Cause I'm broken when I'm lonesome

And I don't feel right when you're gone away

 

- Bella, você tem que ter algum desejo, e se for para eu ter feito, que eu tenha feito direito. – Ele murmurou enquanto eu o encarava chocada.

'E se um de vocês se apaixonar?' As palavras daquela hobbit maldita vieram novamente me atormentar.

 

You've gone away

You don't feel me here, anymore

 

- Não, eu não tenho não, eu juro! – Eu disse piscando forte para poder me concentrar

- Então pense em como você iria gostar, eu só te trouxe para te dar tempo, eu não vou te ajudar muito, eu não tenho lá ideias românticas. 

Eu sorri.

The worst is over now and we can breathe again

I wanna hold you high, you steal my pain away

There's so much left to learn, and no one left to

fight

I wanna hold you high and steal your pain

- Mas você tem que ajudar! – Eu disse sorrindo

- Ok... Onde nós estávamos?

- Amh... Você conhece algum lugar bonito e sem muitas pessoas? – Eu perguntei encarando seus lindos olhos.

 

'Cause I'm broken when I'm open

And I don't feel like I am strong enough

- Umh... Sim, eu conheço uma clareira, que ninguém além de mim conhece. – Ele disse sorrindo

- Ótimo, eu vou dizer que você me levou até lá e ai você me pediu em namoro! – Eu disse sorrindo.

Ele fez uma careta... Será que não gostou?

'Cause I'm broken when I'm lonesome

And I don't feel right when you're gone away '


- Que grosso eu sou. – Ele murmurou e eu ri

- Por quê? Parece bem romântico e lindo e... – Eu fui parada por seus lábios mais uma vez.

- Bella, eu não te dei um anel... Eu acho que devia... Não? – Ele disse sorrindo

- Bom, eu não sei... Digamos que eu nunca namorei ninguém que me desse um anel. – Eu disse e ele riu.

 

'Cause I'm broken when I'm open

And I don't feel like I am strong enough

 

- Eu acho que devia. – Ele murmurou e fez uma cara pensativa... Após algum tempo ele sorriu. – Espere.

Eu fiquei lá parada por algum tempo até ele voltar.

 

'Cause I'm broken when I'm lonesome

And I don't feel right when you're gone away '

 

- Aqui. – Ele disse me estendendo uma caixinha de veludo preta

Eu peguei-a hesitante e abri, continha um anel prateado. [C/A: Anel da Bella: http://www.stuffedsquares.com/images/jewelry/anel_prata_swirl.jpg ]
- Eu não posso chegar usando ele, elas já viram minha mão hoje. 

- Eu sei, por isso eu trouxe a caixa, guarde no bolso. – Ele disse e eu imediatamente obedeci.


'Cause I'm broken when I'm lonesome

And I don't feel right when you're gone

 

- Mas onde você...? – Eu comecei, mas seus lábios me tiraram de órbita de novo. 

- Anda daqui a pouco elas vão achar que eu te seqüestrei. – Ele disse pegando minha mão e guiando-me pelo corredor


You've gone away

You don´t feel me here, anymore

Aliás, ele ir comigo foi uma péssima ideia, já que assim que viramos o corredor vimos Jéssica e Ângela plantadas do lado de fora, eu teria morrido se fosse Edward, mas sorte a nossa que eu não era ele...

Nós continuamos andando até elas.

- Boa noite. – Cumprimentou-as Edward.

- Boa noite. – Elas responderam

Ele se virou para mim

- Boa noite Bella. – Eu estava morrendo eu estava sim.

Ele se inclinou e tomou meus lábios por breves segundos

- Até amanhã. – Ele disse e saiu apressado pelo corredor.

Britney Spears – Overprotected


I need time (time)

Joy (joy)

I need space(love)

I need me

Action!

 

As duas me pegaram e me arrastaram para dentro do quarto.

- O que ele queria? –Angie me perguntou com os olhos esbugalhados

- Na... Nada. – Eu respondi com medo daqueles olhares que ela e Jéssica me lançavam

 

Say hello to the girl that I am!

You're gonna have to see through my perspective

I need to make mistakes just to learn who I am

And I don't wanna be so damn protected

There must be another way

Cause I believe in taking chances

But who am I to say

What a girl needs to do

God, I need some answers

- COMO NADA? – Jess disse com os olhos tão arregalados que eu acho impossível ela estar vendo

- Nada.


What am I to do with my life?

(You will find out don't worry)

How Am I supposed to know what's right?

(You just got to do it your way)

I can't help the way I feel

But my life has been so overprotected

 

 

- Anda garotas, fiquem quietas! – Disse Rose – Eu quero ouvir a história do namoro. – Ela disse sorrindo

OBRIGADA DEUS POR ROSALIE EXISTIR!
- Ah é... Conte-nos tudo Bella! – Disse Alice sorrindo

 

I tell 'em what I like

What I want

and What I don't

But every time I do I stand corrected

Things that I've been told

I can't believe what I hear about the world, I realize

I'm Overprotected

 


Eu me sentei na cama de frente para elas...

- Bom... Ele me levou pra uma clareira, sexta feira, normal... Nós saiamos sozinhos juntos desde que éramos só amigos, e agente tava ficando então... – Contei toda a história inclusive sobre o anel.

 

There must be another way

Cause I believe in taking chances

But who am I to say?

What a girl needs to do

God I need some answers

 

 

- Ai que lindo! – Disse Alice batendo palminhas

- Que anel? – Perguntou Jess

- E porque você não está usando ele? – Ângela perguntou

Alice e Rose sabem atuar bem

What am I to do with my life?

(You will find out don't worry)

How Am I supposed to know what's right?

(You just got to do it your way)

I can't help the way I feel

But my life has been so overprotected


- É... – Eu disse e tirei a caixinha do bolso, os olhos das quatro se direcionaram a pequena caixa e eu a abri devagar.

- AHHHHHHHHHHHH!!! – As quatro gritaram juntas

I need time (love)

I need space

(This is it, this is it)


- Lindooo!!! – Gritou Alice

- Deixa eu ver! – Berrou Rose

- Deixa eu tocar! – Gritou Jess

- Perfeito! – Angie gritou

 

I don't need nobody

Tellin me just what I wanna

What I what what I'm gonna

Do about my destiny

I Say No, No

Nobody tell me just what I wanna (do, do)

I'm so fed up with people telling me to be

Someone else but me


E assim se passou a noite...

 

Action!

yeeeah,yeah!


De manhã quando eu levantei Alice me puxou para o banheiro, só ela, eu e Rose estávamos acordadas.

 

What am I to do with my life

(You will find out don't worry)

How Am I supposed to know what's right?

(You just got to do it your way)

I can't help the way I feel

But my life has been so overprotected


- O que foi Lice? – Eu perguntei murmurando irritada

- Agora que você mostrou a elas este anel vai ter que usa-lo! – Lice me respondeu com uma cara meio sombria

- E daí? – Eu perguntei contraindo um pouco de medo das expressões faciais delas

Ela e Rosalie trocaram um olhar cheio de significado.

 

I don't need nobody

Tellin me just what I wanna

What I what what I'm gonna

Do about my destiny

I Say No, No

Ain't nobody tell me just what I wanna do, do

I'm so fed up with people telling me to be

Someone else but me

 

 

- Bella, Edward deve ter te entregado esse anel para, caso acontecesse algo você mostra-lo, não para induzi-las a perguntarem. 

Eu franzi a testa, eu não havia induzido ninguém. 

- Alice ele fez esta história... E qual é o problema do anel? Eu nem pretendia usa-lo mesmo.

 

What am I to do with my life

(You will find out don't worry)

How Am I supposed to know what's right?

(You just got to do it your way)

I can't help the way I feel

But my life has been so overprotected.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Separados pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.