Separados pelo Amor escrita por B13, liss


Capítulo 9
Capítulo 7: Amor versão Edward...


Notas iniciais do capítulo

GALERA!
O SUPORTE CONCERTOU, ENTAO VOU DIVIDIR OS CAPS DE NOVO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44635/chapter/9

Capítulo 7: Amor versão Edward...

 

Ela viria para cá, e agora com toda essa maldita história estava ficando mais difícil esconder dela e de todos que eu gosto dela... 

E o pior eu adorei a idéia do Emmett desde o primeiro instante porque eu achei que nos deixaria mais próximos, mas isto, esta ficando insuportável para mim, perto demais, contato de mais, e eu é que o causo...

Eu estou enlouquecendo, eu estou sim...

Sentado no sofá bege da sala de estar da minha mãe com a cabeça no encosto do sofá esperando ela chegar, tenho que agradecer que Esme estava sentada comigo ou Emmett ia vir me encher o saco, ele é o único que percebeu algo a mais entre eu e Bella, de minha parte claro.

O que, aliás, é estranho, o Emmett perceber algo que mais alguém não percebe e...

Campainha!

Eu me levantei no segundo que ela tocou e Emmett começou a rir feito um maluco – o que ele é – mas eu não me importei com ele, tinha que vê-la.

Mas a decepção me inundou assim que abri a porta.

- Olá Edward! – Jéssica me cumprimentou sorrindo

- Olá! – Eu disse sorrindo e voltando a me sentar.

O telefone tocou e Esme foi até a cozinha atende-lo, resultado, Jéssica, Emmett, e Eu sozinhos, MERDA.

Jéssica se sentou ao meu lado no sofá.

- E então Edward... Me conte quando foi que você e a Bella...

RONCO DO MOTOR DO CARRO DELA!

Eu me levantei com mais calma dessa vez já que Jéssica estava lá e poderia contar para ela...

Abri a porta e Jéssica e Emmett vieram atrás de mim...

Eu sorri e andei até ela, impaciente de mais para esperá-la ir até mim...

- Olá Bella! – Eu disse sorrindo e beijei sua bochecha, ok não foi na bochecha, foi quase em seus lábios... 

- Olá Edward – Ela respondeu com seu lindo sorriso

- Olá Jess! – Ela disse sorrindo e abraçando a amiga enquanto eu sorria para minha irmã.

- Oi Bella. – Jéssica respondeu e sorriu

- Oi Emmett! – Ela disse enquanto ele abraçava-a e a rodava, eu queria poder fazer isso sem ela me achar louco.

Nós fomos para o jardim e Alice nos entregou nossas falas para começarmos a ler.

 

Assim que todos chegaram, nós começamos os ensaios...

Ensaiamos bastante, eu não errava praticamente nada, mas eu tinha problemas nas cenas com Bella, seus olhos me hipnotizavam um pouco...

Mas eu não deixei ninguém perceber...

- Bella, dorme aqui hoje? A rose a Jess e a Angie vão dormir também – Alice pediu sorrindo, aquele projétil de escovinha de banheiro ia se ver comigo depois...

- Amh... Lice, eu tenho que olhar com o Charlie e hoje é segunda. –Ela respondeu sorrindo...

Não que eu não quisesse que ela dormisse lá...

Eu queria e esse era o problema...

Eu fui para a cozinha e fui seguido por Emmett.

- Você está aproveitando einh Ed? – Ele perguntou sorrindo

- Claro que estou – Respondi – Eu adoro essa peça e...

- Você sabe que não é disso que eu falo irmãozinho. – Ele me interrompeu – Eu dizia sobre seu namoro com a Bella, você esta aproveitando... – Ele disse rindo

- Cala a boca Emmett!

Quando eu voltei à sala vi Alice pulando e batendo palminhas como uma retardada...

Normal!

- Lice eu tenho que ir pegar minhas coisas e... – Bella começou... Oh não ela vai MESMO dormir aqui...

- Eu vou com você! – Alice disse sorrindo e puxando-a para a garagem

- Ta bom... – Ela respondeu e as outras as seguiram...

 

Assim que elas saíram, eu fiquei refletindo... Chamamos Jasper para dormir lá...

Podíamos jogar pôquer, fazer campeonato de videogame e outras coisas mais...

Jasper e Emmett foram até a casa do loiro, já que Rosalie havia levado o carro sem esperar o irmão... 

 

Fiquei algum tempo sozinho no meu quarto, mas poucos minutos depois Emmett chegou me puxando para varanda... 

Ele me obrigou a contar para Jasper que eu realmente gostava da Bella...

Mas é claro...

Armamos um jogo para poder conversarmos a vontade, já que elas poderiam chegar a qualquer momento.

- Cara, você devia dizer isso a ela... – Jasper me aconselhou coçando o queixo.

- Eu já disse isso a ele... Mas ele diz que vai estragar a amizade dos dois... – Disse Emmett

- O Edward tem razão... Isso estraga... – Murmurou Jasper – Mas pense bem Ed... Isso já está de pernas pro ar graças a essa idéia do Emmett... Então... 

- Eu não vou dizer a ela! – Eu disse firme.

- Então faça com que ela se apaixone por você nesse tempo que ficarem juntos. – Concluiu Jasper e nos ouvimos o som das rodas do Vectra preto de Bella esmagar as pedras e a areia da pista, meu corpo inteiro entrou em desespero e animação...

Ela estaria aqui daqui a pouco...

Eu fiz uma aposta absurdamente alta, sendo que minha mão era média, apenas Jasper cobriu, Emmett resolveu desistir, ele não percebeu que minha aposta alta era pelo meu nervosismo e não pela mão que eu tinha.

As garotas chegaram...

Nós três olhamos para o carro de Bella...

Bella saiu pela porta do motorista, Alice saiu ao seu lado, Rosalie saiu atrás de Bella e Jéssica atrás de Alice, elas pareciam que estavam em formação...

- Hey garotas! – Emmett disse sorrindo e levantando a mão.

- Vocês querem jogar conosco? – Perguntou Jasper sorrindo também

- O que vocês estão jogando? – Alice perguntou quando elas chegaram perto das escadas da varanda

- Pôquer. – Eu respondi sorrindo

Bella fez uma careta, ela ficava linda assim.

- Vocês querem garotas? – Alice perguntou e todas menos Bella confirmaram

- E você Bella? – Jéssica perguntou vendo que Ela não respondeu

- Eu não sei jogar pôquer. – Ela respondeu fazendo careta.

Todos nós rimos. 

- Anda Bella, agente te ensina. – Emmett falou rindo. – Anda senta aqui! – Ele disse pegando uma almofada e colocando eu e ele.

Eu suspirei.

- Você assiste enquanto agente joga e depois se você quiser você joga ta legal? – Eu perguntei

- Ta, fazer o que né?! – Ela respondeu rindo

- BELEZA! – Emmett disse sorrindo – Sentem-se garotas e vamos jogar.

Ele pegou mais almofadas no sofá atrás dele onde estava encostado.

Ela veio andando e parou na minha frente, eu a olhei...

- O que foi Bella? – Eu perguntei franzindo a testa

- Bem... Como eu passo? – Ela perguntou, estava tão linda.

Eu saí de sua frente e esperei que ela se sentasse para voltar a meu lugar.

- Obrigada. – Ela disse sorrindo 

- De nada. – Eu respondi pegando as cartas que Emmett insistentemente me oferecia.

Eu não prestava atenção ao jogo e Alice acabou ganhando e ficou comemorando...

Ai Bella fez uma cara engraçada e perguntou...

- Lice você ganhou? 

- Sim Bella! – Alice disse sorridente.

Rose cutucou Emmett, e ele já não estava feliz pela perda...

- Que foi Rose? – Ele perguntou irritado

- Troca de lugar comigo, eu vou conversar com a Bella que é melhor que essa coisa. – Ela disse e Emmett se levantou trocando de lugar com ela.

- Bella? – Emmett a chamou

- Sim Emmett! – Ela respondeu sorrindo

- Quer jogar? – Ele perguntou rindo

- Não Emmett. Até agora não entendo nada do jogo. – Ela respondeu rindo – Joguem vocês.

Nós ficamos um bom tempo na varanda, jogando conversando e rindo muito de Emmett.

Passados pelo menos duas horas jogando, nós cansamos e resolvemos parar.

- O que nós podemos fazer agora? – Emmett perguntou entediado.

- Que tal um jogo de verdade? – Alice perguntou.

- E o que seria Alice? – Jéssica perguntou curiosa.

- Verdade ou conseqüência. – Ela disse sorrindo diabolicamente.

- Alice você não acha que ta exagerando? – Bella perguntou desesperada.

- O que foi Bellinha, ta com medinho de sua conseqüência ser ruim? – Jasper

- Não tem nada haver com isso. – Ela disse depressa

- Então o que é Bella? – Alice lhe perguntou. – Não quer ver o seu namorado pagar uma conseqüência em outra garota que não seja você?

Ela corou e abaixou a cabeça, todos nós rimos, menos Bella é claro... 

Ela se levantou e foi passar por cima de mim, mas acabou que ela caiu em meu colo.

- Desculpa Edward. – Ela disse envergonhada.

- Não tem problema. – Eu respondi sorrindo.

Ela saiu de cima de mim, quando Alice a segurou.

- Aonde a senhorita pensa que vai? – Alice perguntou.

- Eu não vou jogar isso, então eu vou pro quarto. – Ela disse seria.

- Tudo bem o jogo fica pra amanha. – Alice disse. – Vamos subir então meninas? 

- Claro. – Todas responderam.

- Até amanha garotos. – Elas falaram.

- Até amanha garotas. – Nós falamos nos levantando também.

Eu subi para o meu quarto, Jasper e Emmett foram para o quarto dele, eu iria para lá depois...

Antes eu tinha que pensar...

E pensar com calma sobre o que eu faria em relação a meu amor pela Bella...

Fui tomar meu banho...

Pensava em vários momentos que nós estivemos juntos...

Só tínhamos brigado uma vez...

E eu nem me lembrava à razão, mas eu sei que depois dela nós ficamos mais unidos ainda... 

Eu queria poder fazer aquilo de verdade...

Sentir de verdade que a Bella era minha namorada...

Minha Bella...

Era só o que eu tinha pensado desde sexta feira...

Queria poder ligar pra ela no meio da noite só para ouvir sua voz e ela não achar que sou maluco...

Queria conversar no telefone com ela até o dia amanhecer...

Queria sair só com ela e ir para algum lugar qualquer...

Queria ser eu, o Edward Cullen que eu tenho o impulso de ser...

Meu banho foi relaxante, pensei bastante, e decidi que ia seguir o conselho de Jasper...

‘Então faça com que ela se apaixone por você nesse tempo que ficarem juntos’

Essa era uma das frases que ia demorar a sair da minha cabeça... Resolvi por apenas uma bermuda preta, estava calor.

Eu deitei na cama e refleti sobre como faria Bella se apaixonar...

Após algum tempo alguém bateu a porta...

- Entre! – Eu disse ainda perdido em pensamentos, mas quando vi que era ela sorri!

- Oi Bella! – Eu disse me levantando e indo até ela, peguei sua mão e a guiei até minha cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Reviews?
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Separados pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.