Wrong Turns escrita por Bade Lover


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oieee!

Eu to tão feliz!!!!

Eu tenho 9 leitores gente!

E olha que só estamos no terceiro capitulo neh?

Queria agradecer a todos os que comentaram nos outros 2 capitulos.... Valeu Loves da Ari!

Bom, vou parar de enrolar pra que vocês possam ler...

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446312/chapter/3

Pov Beck

Estava chegando na escola e vi o tal Vince escorado no carro dele. Parece que ele está esperando alguém. Desci do carro e Cat caminhou até mim.

– Oi Beck. – Ela estava séria e parecia cansada – Foi você que me mandou uma mensagem dizendo pra eu vir aqui?

–Não, fui eu. – Vince apareceu atrás de mim. Mas o que esse cara quer com a Cat?

– Por quê? – eu e Cat perguntamos ao mesmo tempo. Antigamente ela riria da situação e falaria algo idiota, mas não agora. Ela simplesmente ignorou.

– Vocês já vão ver. – Ele sorriu de canto e eu arqueei a sobrancelha.

Mas então, algo que não havia a muito tempo aconteceu. Cat abriu um sorriso enorme e seus olhos se encheram de lágrimas.

– Jadey. – ela sussurrou, fazendo com que tanto eu quanto Vince nos virássemos.

Meu coração acelerou ao ver ela caminhando em nossa direção, com o seu típico sorriso de lado.

Nossa. Como ela ficou bonita. Os cabelos negros estavam soltos, caindo de ambos os lados de seu rosto pálido. Jade ganhou mais curvas nos últimos anos.

Ela parou na nossa frente, olhando para Cat.

– Eu não dou noticias por dois anos e não ganho nem um abraço? O que houve com você, Cat? – ela manteve o sorriso torto no rosto, e Cat se atirou nos braços dela.

As duas fiaram abraçadas por um tempo e eu ainda estava paralisado quando Cat a soltou.

– Eu não acredito que é você, Jadey. – a voz de Cat está embargada devido ao choro – Senti tanto a sua falta.

Jade suspirou e olhou pra Cat. Pude ver o lampejo de uma lágrima em seus olhos.

– Eu também, Cat. Demais. – Jade puxou Cat para outro abraço.

– Eu te deixo sozinha por 5 minutos e você me troca! Mas será possível, Jadelyn?

Virei de costas e vi uma garota loira encarando Jade de maneira indignada, porém um sorriso divertido brincava em seu rosto. Jade gargalhou.

– Você sabe que é insubstituível, Amy. – Jade sorriu pra garota, enquanto largava Cat e abraçava o Vince.

Espera... O Vince? Por quê?

– Vocês se conhecem? – perguntei aos dois, que estavam abraçados de lado.

– Mas é claro! – Vince respondeu, sorrindo de lado – Essas são as meninas que eu falei ontem. O resto da galera que vai estudar aqui.

Então a Jade estava em Nova York. E com um novo namorado, pelo jeito.

– Eu agradeceria se você nunca mais me deixasse sozinho com ele! – um garoto de óculos falou, apontando pra um rapaz ao seu lado. Uma garota morena os acompanhava, mas ela mal mudou sua expressão séria ao chegar ali.

– O que você fez Max? – Jade perguntou ainda abraçada com o Vince.

– Nada! Eu juro que dessa vez não tenho culpa! – O tal Max levantou as mãos em protesto.

– Nada, sei. – A loira resmungou.

Eles começaram a discutir, ignorando a minha presença e a de Cat.

– Ei, ei, ei! – Jade interrompeu a discussão – Será que dá pra vocês pararem? Isso cansa.

Ela parecia irritada, e então puxou Cat pelo pulso, para que a mesma ficasse ao seu lado.

– Pessoal essa é a Cat. – ela abraçou Cat pela cintura e a chacoalhou, o que fez Cat rir – E esse ao lado dela é o Beck.

Os cumprimentei com a cabeça. Nesse momento, Tori apareceu correndo atrás de Trina, que agarrou as pernas de Vince.

– Quem é esse Deus Grego? – Trina gritou, enquanto Vince tentava tirar a maluca das suas pernas.

– Trina solta ele! Trina! – Tori tentou puxar a irmã, enquanto todos nós as olhávamos de maneira estranha.

– Solta ele Vega! – Jade gritou, o que fez Trina soltá-lo imediatamente.

Tori então olhou pra Jade surpresa.

– Jade! Quanto tempo não é? – Tori falou sem jeito. Eu também estava afinal, nós dois a traímos.

– Sim, Vega. Muito tempo. – Jade disse calma, o que eu achei estranho. Aliás, quase tudo na Jade estava estranho, ela deixou que Cat a abraçasse e foi gentil o tempo todo. - Agora se vocês não se importam, temos que encontrar o Lane.

– Quem é Lane? – A morena que ainda não tinha falado nada perguntou.

– O coordenador da escola. Mas não precisa, já falei com ele. Os seus horários são todos iguais aos meus. – Vince disse calmamente.

Nessa hora Andre e Robbie chegaram, porém pareciam não ter notado a presença de toda aquela gente.

– Cara, você não faz ideia dos carrões que estão estacionados lá na frente. Acho que tem gente nova na áre... – Robbie se interrompeu ao ver Jade parada ao lado da Cat. – Jade! Como você ta? Quanto tempo!

– Oi Robbie! André! Como vocês estão? – Jade sorriu, e foi simpática de novo! O que raios está acontecendo?

Antes que qualquer um pudesse falar alguma coisa, o sinal bateu, fazendo com que nos despedíssemos e fossemos para a aula, que coincidentemente era a mesma. Sikowitz.

Sentamos eu e Tori na primeira fileira, com Robbie e André ao nosso lado. Jade e Cat sentaram uma ao lado da outra na fileira de trás. Vince estava ao lado de Jade e aqueles outros estavam todos por ali. Assim que todos os alunos chegaram, Sikowitz entrou na sala gritando.

– Um rato gigante engoliu meu carro!

– Senti sua falta Sikowitz. – Jade falou baixinho atrás de mim.

Não pude evitar o sorriso que apareceu em meu rosto. Sikowitz percebeu a presença de Jade e logo correu até ela.

– Jade! E aí malvada? Como anda a vida? – ele perguntou enquanto abraçava ela.

– Eu estou bem Sikowitz. – Jade riu quando Sikowitz a ergueu do chão.

Todos menos os novos amigos de Jade olhávamos a cena, estranhando a reação de Jade. Pude ver Amy rindo ao olhar para Robbie, que fazia uma careta de confusão.

– Ok! Vamos começar a aula apresentando os novos alunos! – Sikowitz apontou para o pessoal em volta dele quando soltou Jade – Essa aqui – ele apontou para a loira – É Amanda Jones. O garoto de óculos ao lado dela é o Vinnie Peterson.

Os dois assentiram com a cabeça, sorrindo. O rapaz fortão do outro lado da loira revirou os olhos, enquanto a morena permaneceu séria.

– E vocês devem ser Maxwell Collier e Jenna Roberts. – Sikowitz olhou para ele.

– Só Max. Não gosto do meu nome.

– Tudo bem. – Sikowitz saltitou de volta ao palco – Vamos continuar a aula, não é?

Pov Jade

Depois de todas as surpresas de hoje, finalmente posso sair desse lugar. Todos pegamos nossos carros e fomos para a sede da CIA aqui em LA.

Ao chegar lá, entramos direto. Amy veio ao meu lado, contando sobre a quantidade de cantadas que havia recebido no primeiro dia de aula, o que me fazia rir muito. Até o Burf deu em cima dela!

Amy era a minha digamos... Figurinista. Ela cuida de todas as roupas e máscaras falsas que eu e Vince usamos nas missões, já que somos os agentes de campo, mas de vez em quando ela participa também. Vinnie é o nosso analista, ou seja, o cara que consegue acesso às câmeras de segurança, que rouba as informações dos computadores e tudo mais que um nerd pode fazer. Já Max é o cara que cuida da segurança. Ele protege todo mundo.

Quando cheguei no escritório do tio Bryan, ele me recebeu com um sorriso e pediu que eu me sentasse.

– Jade, eu sei que você acabou de chegar e tudo o mais, mas... – ele mexeu em alguns papéis em sua mesa – O caso Thomas foi reaberto.

O caso Thomas. Um dos casos mais difíceis que já peguei. Faz uns dois meses que ele foi fechado, pois um dos agentes foi morto pelos capangas dele. O Thomas é completamente obcecado por mim.

– Ok. Eu falo com a equipe para nos prepararmos.

– Na verdade, era sobre isso que eu gostaria de falar. Vocês terão companhia. – Ele parece nervoso pela minha reação. Eu devo estar com uma cara horrível.

Odeio quando nos colocam com outra equipe. Esses agentes sempre acabam com nosso trabalho.

– Quem é o líder? Como é o nome dele? – Fui direta. Não queria que ele ficasse me enrolando.

– O nome do líder deles é Beck Oliver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!

Aqui estão os links para que vocês vejam como são os colegas de equipe da Jade:

Amy: http://images6.fanpop.com/image/photos/33000000/Bridgit-Mendler-bridgit-mendler-33072023-899-658.jpg

Vinnie: http://modoration.com/wp-content/uploads/2010/10/FP_5943426_RIJ_VARIETY_YOUTH_102410.jpg

Max: http://voceacredita.no.comunidades.net/imagens/ea3678d1dd17418d8785db3ae933d603deanwinchester.jpg

Jenna: http://thebiography.info/wp-content/uploads/2013/06/Danielle-Campbell.jpg

Bjinhos de uma Ariana super feliz! :D