Espelhos da folha escrita por sami chan


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal?Td bem?Eu sei faz bastante tempo que não apareço.Teve vários motivos mas um dos principais é que eu não conseguia passar a ideia pro papel e as vezes não tinha a ideia que eu queria.Mas finalmente consegui escrever o Capitulo 9,já estou fazendo o 10,e tenho ideia paraos seguintes.
Não sei quantos capítulos deve demorar para terminar a história mas acho que não vai demorar muito,embora eu acho que vai ter uma surpresa n final pra vc´s.
Me desculpem pessoal não deixem de ler,comentar,recomendar e é claro opinar.
Até o próximo capitulo.
Ahh ESPEREM...alguém ai curte Cavaleiros do zodiaco?Viram o filme é muito ruim como ando ouvindo falar?
E a Viagem de Chiriro?Gostariam que eu fizesse(mais para frente)uma fic dela?Amo esse filme.
Agora boa leitura e fiquem Deus.Ele ama muito a vc´s.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446278/chapter/9

Capitulo 9

—Sasuke-kun!Sasuke-kun!—chacoalhava desesperadamente Sakura,ao moreno em seus braços. Ela estava desesperada,não entendia como as coisas podiam ter chegado aquele estado!



De repente ela pega pelo cangote por Itachi que a encarava de modo furioso.



—Na-não,faga ico(não faça isso)—ela disse para o moreno que a sufocava.—Eque precisa de aiuda(ele precisa de ajuda).



Itachi respirou fundo e a largou. Sakura agarrou o pulso de Sasuke assim que Itachi a libertou, a pulsação dele estava fraca. Ela olhou para o moreno desesperada,não sabia se conseguiria salva-lo.Sakura concentrou todas as suas forças para curar Sasuke.O moreno perdia muito sangue devido ao ataque certeiro de Itachi.Com muito esforço Sakura concentrou seu jutsu de cura para sarar as feridas mais profundas no coração,pulmão e parte do estomago de Sasuke,os ossos quebrados e mesmo o sharingam ela curaria depois,ou pelo menos contava com isso e que seu ´´cunhado ``não a mataria ,pelo menos sem saber se Sasuke ficaria vivo.

Itachi por sua vez estava absorto em pensamentos.Não tinha muito tempo de vida,a doença que seus olhos causaram estava se espalhando pelo seu corpo e logo atingiria seu cérebro e o coração.Diziam que haviam inventado uma cura mas não se sabia onde ou quem e mesmo que a informação fosse verdadeira ele não queria viver a dor e a culpa erram demais,porque segundo a concepção de Itachi mesmo que não tenha sujado as mãos com o sangue da família ainda era culpa dele o que aconteceu com o clã.Embora que não é bem assim...



´´Hn,hn Sa-sakura...``,resmungou o Uchiha mais novo voltando a consciência.

—Está tudo bem Sasuke -Kun você vai ficar bem.—disse acalmando o moreno que se aquietou ao ouvir a voz de sua rosada.

—Ele vai ficar bem?—perguntou Itachi para Sakura.

—Ele ainda está fraco demais precisa descansar e de cuidados intensivos.

—Mas ele ainda corre perigo de vida?

Sakura riu,ela tinha razão Itachi erra um ótimo ator mas estava longe de ser um assassino ou de querer ferir Sasuke.Ela fez que não coma cabeça.cabeça. Itachi por sua vez apareceu atrás dela e com um golpe muito similar ao que Sasuke usou para deixar Sakura desacordada no banco na saída de Konoha e a rosada perdeu a consciência.

Itachi estava indeciso,sua Kunai pendia na sua mão pronta para cravar rapidamente no coração da menina,porém ele não sabia se era o certo afinal de contas,seu irmãozinho ainda estava doente e muito gravemente ,se não fosse por Sakura ele estaia morto e para completar ele não sabia como ela tinha descoberto tudo.Ele decidiu levar ambos,Sasuke e Sakura,para seu esconderijo depois decidiria o que fazer com a rosada.

—Hn,onde..onde estou?—perguntou Sakura abrindo os olhos e se encontrando em frente a uma parede de papel com desenho de uma arvore de Sakura.

A rosada tentou se mover mas percebeu que uma camada de chakra a envolvia imobilizando-a e paralisando seu chakra.De repente Sakura olhou em volta e não reconhecia nada,sua cabeça girava e doía com algo que tentava lhe vir a mente.

Era algo de suma importância,que ela precisava lembrar mas não conseguia se lembrar pois estava muito fraca devido a grande quantidade de chakra que usará em Sasuke,na luta e pela sua prisão porem ela não se lembrava.

A porta se abriu com um solavanco repentino e um moreno alto apareceu com seus olhos vermelhos e perigoso estreitando a rosada.Sakura sentiu um aperto no peito a se lembrar de tudo que aconteceu e como Sasuke estava fraco.

—Sasuke!Cadê ele?Ele está bem?O que você fez com ele Itachi?—gritava Sakura desesperada.

—Ele esta bem está no quarto ao lado.—disse Itachi calmamente porém ativando o mangekyou fazendo a garota se arrepiar.—Não se preocupe com ele...se fosse você me preocuparia comigo mesmo principalmente agora que meu irmãozinho não está qui pra te salvar.



Itachi agarrou Sakura pelo cangote e a colocou contra a parede fazendo com que os olhos cor de esmeralda se encontrassem com seu sharingam e a rosada perdeu a conciencia.

Itachi estava indeciso,sua Kunai pendia na sua mão pronta para cravar rapidamente no coração da menina,porém ele não sabia se era o certo afinal de contas,seu irmãozinho ainda estava doente e muito gravemente ,se não fosse por Sakura ele estaia morto e para completar ele não sabia como ela tinha descoberto tudo.Ele decidiu levar ambos,Sasuke e Sakura,para seu esconderijo depois decidiria o que fazer com a rosada.



—Hn,onde..onde estou?—perguntou Sakura abrindo os olhos e se encontrando em frente a uma parede de papel com desenho de uma arvore de Sakura.

A rosada tentou se mover mas percebeu que uma amada de chakra que a envolvia a imobilizando e paralisando seu chakra.De repente Sakura olhou em volta e não reconhecia nada em volta,e sua cabeça girava e doía com algo que tentava lhe vir a mente.Era algo de suma importância,que ela precisava lembrar mas ela não conseguia se lembrar pois estava muito fraca devido a grande quantidade de chakra que usará em Sasuke,na luta e pela sua prisão porem ela não se lembrava.



A porta se abriu com um solavanco repentino e um moreno alto apareceu com seus olhos vermelhos e perigoso estreitando a rosada.Sakura sentiu um aperto no peito a se lembrar de tudo que aconteceu e como Sasuke estava fraco.



—Sasuke!Cadê ele?Ele está bem?O que você fez com ele Itachi?—gritava Sakura desesperada.

—Ele esta bem está no quarto ao lado.—disse Itachi calmamente porém ativando o mangekyou fazendo a garota se arrepiar.—Não se preocupe com ele...se fosse você me preocuparia comigo mesmo principalmente agora que meu irmãozinho não está qui pra te salvar.



Itachi agarrou Sakura pelo cangote e a colocou contra a parede fazendo com que os olhos cor de esmeralda se encontrassem com seu sharingam.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?Ansiosos para o próximo?Eu estou e ele já está sendo feito.Bom é isso e fiquem com com Jesus ele ama vc´s e quer o melhor para vc.Basta apenas crer e falar para ele em seu coração que crê Nele como seu Senhor e seu salvador,filho de Deus que morreu e ressuscitou por vc te dando a vida eterna e a liberdade do pecado(tudo de ruim e assim poder ter aquele vazio preenchido),e pedir para que Ele lhe mande seu Espirito Santo para morar em vc e aceitar trindade em seu coração.``é simples então aceite-o agora.Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espelhos da folha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.