Espelhos da folha escrita por sami chan


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal.Primeiro desculpem só ter conseguido postar agora,queria ter postado ontem mas não deu.Mas aqui vai mais um capitulo fresquinho acabei de escrever.
Mass antes de lerem muito obrigado pelos comentários,foram curtos,mas amei.Quanto mais vc´s comentam mais fico incentivada a escrever,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446278/chapter/8

—Sinto muito mas vc já perdeu,só não percebeu.—disse Sakura.

Capitulo 8

Do que vc está falando Sakura?—perguntou Sasuke exasperado ao ver Sakura tão estranha e perturbada.

—Mesmo que eu tente explicar o que aconteceu vc não vai acreditar.—disse Sakura contendo-se para não chorar .A noite começou a tomar conta do céu como se fosse tinta liquida. Um dia inteiro já se passará talvez mais e ela não conseguia ao menos pensar em como e pior em quando voltaria para seu lar.Seu medo era que quanto mais tempo passasse nesse mundo mais próxima ficaria desse Sasuke preocupado e amoroso e isso a destruiria pois quando as coisas retornassem ao normal ,ela tinha certeza que Sasuke seria frio com ela novamente em sua dimensão.

—Não tenho segredos com vc, Saky sabe disso então ao menos tente. —disse Sasuke de modo carinhoso fazendo Sakura ficar sem palavras.

—Irmãozinho tolo. —disse uma voz forte e poderosa ao fundo da caverna fazendo Sasuke ativar seu sharingam e colocar Sakura atrás de si. —Baixando a guarda por essa pirralha. Tão fraco é por isso que vou tirar o que vc mais ama, irmãozinho.

Itachi disparou das sombras para a direção onde estavam Sasuke e Sakura. Sasuke fez com que uma cobra se enrolasse em volta de Sakura e a levasse para longe da luta.

Sakura olhava os dois irmãos se digladiarem. Seria possível que exatamente a mesma história estivesse acontecendo, pensava Sakura. Se esse fosse mesmo o caso ela sabia o final daquilo e como Sasuke ficari destruído e corrompido pelo mal. Ela não podia permitir isso, já havia sido uma inútil, pensava ela, na sua dimensão pois não pode ajudar Sasuke e agora tudo iria se repetir. Mas o que ela poderia fazer, como ela impediria Itachi?

—Irmãozinho tolo. Eu disse para vc me odiar, me invejar e quando tivesse olhos iguais ao meus viesse lutar comigo mas vc sempre foi fraco. Se deixou levar por essa pirralha e pelo Orohimaru e agora seus olhos serrão meus. —gabava-se o Uchiha mais velho de modo calmo e frio.

—Não escute ele Sasuke-kun. Pense um pouco, reflita nas coisas que vc tentou soterrar na sua mente dos tempos em que Itachi era um bom irmão.—assim que Sakura começou a falar Itachi voltou sua atenção as palavras dela e o perigo que elas traziam e nesse momento Sakura viu o que precisava fazer para impedir que a mesma história se repetisse.—Faz algum sentido aquele dia Sasuke? Nenhum grito, nenhuma testemunha além de vc! Como é possível que a Vila, que os ninjas não percebessem nada? Não havia nenhum pingo de sangue no seu irmão ou em vc. Se ele realmente quisesse seus olhos ou qualquer outro olho ele teria os conseguido antes, teria se poupado ao invés de incentivar vc a viver. Ele não quer seus olhos ou sua vingança e no fundo vc sabe disso Sasuke...a única coisa que ele sempre quis foi...

—Chega!—gritou Itachi indo em direção a Sakura com uma kunai,mas já era tarde pois Sasuke a fez sumir em meio a uma nuvem de fumaça .Itachi se virou para Sasuke e viu que seu irmão estava confuso, que algo nas palavras da rosada os dispertou a duvida. Os temores de Itachi começavam a se concretizar, toda proteção que criara em volta de Sasuke,a custa do amor e admiração que seu ni-chan tinha por ele, começava a ruir e a ameaçar expor Sasuke a verdade nua e cruel.—Onde ela está?

—Porque quer saber?—Sasuke estava pronto para a batalha mas algo na expressão de Itachi mudara e isso o incomodava, seu irmão foi atingido pelas palavras de Sakura e elas lhe provocaram medo, será que elas tinham alguma verdade, pensava Sasuke e quando suas suspeitas foram confirmadas pelos olhos apavorados de Itachi ,Sasuke arregalou os olhos.—Então tudo o que vc me contou...Sakura sempre esteve certa? O que aconteceu naquele dia Itachi?!

Itachi estava perplexo, anos de mentiras cuidadosamente colocadas para proteger Sasuke estavam ruindo diante de seus olhos. Como aquela garota conseguiu não só mudar os planos de Sasuke mas destruir os de Itachi, como era possível que ela soubesse tanto, Itachi não entendia. Ela teria roubado mais do que Itachi teria dado por sumido, naquela única vez em que ela conseguiu invadir a casa dele?Isso não importava mais,ele sabia que se conseguisse machuca-la Sasuke voltaria a ter por meta sua vingança.

Itachi aproveitou o momento de confusão de seu irmão e o atacou o capturando em um rápido genjutsu , rápido mas com tempo suficiente para saber onde Sasuke havia mandado Sakura.

—Sinto muito Sasuke vai ficar para uma próxima vez.—disse Itachi antes de Sasuke desmaiar.

Itachi rumou para o esconderijo de Sasuke a poucos minutos dali em busca de Sakura

—Onde estou?—balbuciou Sakura sonolenta enquanto se levantava de cima da cobra que jazia morta. Ela olhou em volta mas não reconheceu e não esperava por isso já que estava ali a pouco tempo. Sasuke não estava por perto e isso fez Sakura gelar, ela pensava se ele estava em apuros com Itachi.—Sasuk-kun?Saske-kun.

—Não adianta chamar pelo meu irmãozinho. —falou uma voz fria que vinha de Itachi que estava a porta do local grande em que Sakura se encontrava .—Agora vc vai me dizer como descobriu a verdade.

No momento seguinte Itachi apareceu a frente de Sakura com o Sharingam ativo e por pouco não capturou a konoutch em um genjutsu. Sakura desviou seus olhos dos perigosos olhos vermelhos ,mas foi pega despreparada e jogada contra uma parede ,na qual bateu e escorregou até o chão arfando e preparando seus punhos com chakra para a luta.

Itachi investiu com uma Kunai que Sakura bloqueou com outra, com essa distração Itachi começou a atacar Sakura com golpes muito rápidos de Taijutsu e mesmo revidando-os Sakura caiu de joelhos machucada quando Itachi se afastou. Ela teve que usar uma quantidade imensurável de chakra para poder se desviar dos golpes de Itachi que eram tão rápidos e precisos. Ele já quebrara quatro costelas de Sakura,e a cortara profundamente deixando-a cheia de sangue. Ela precisava de tempo para se curar e sabia como conseguir.

—Qual o problema Itachi-san? Minhas palavras te perturbaram tanto assim? Será que é porque vc sabe que Sasuke está a um tris de juntar as peças e completar o quebra cabeça e ver que vc mentiu todo esse tempo?—Sakura cuspia as palavras como armas em direção a Itachi que em um movimento rápido a prendeu contra a parede. Sakura se recusava a abrir os olhos mas continuava a falar.—Mas sinceramente depois de alguns últimos acontecimentos(e ela nesse caso se refere aos acontecimentos com o Sasuke de sua dimensão)andei pensando Itachi, mesmo com a missão suicida que Danzou te deu, mesmo com os Uchihas planejando uma rebelião ainda é muito estranho a morte do seu clã. Ninguém gritou? Correu? Ou mesmo percebeu? Vc podia estar com dez pessoas ou sozinho não passaria despercebido, não era nem tão tarde da noite era?

—Sua pirralha! —Gritou Itachi apertando o pescoço de Sakura a fazendo gritar e abrir os olhos mas para surpresa desta o moreno não estava com sharingam ativo. Apenas a olhava com muita raiva e loucura nos olhos, que juntos resultavam em agonia.—Como vc descobriu essas informações?O que mais vc contou para Sasuke?

—Porque não admite Itachi? Algo aconteceu naquela noite não foi ?Vc não fez td o que disse que fez não é?O que a culpa de não ter protegido sua família só pode ser apagada com a mentira de tê-la matado? Ou pra vc de qualquer forma a culpa é sua mesmo que talvez vc nunca tenha se quer apontado uma Kunai para nenhum deles ? Seria tão terrível para Sasuke ou seria terrível para vc que sua única família morresse?—Sakura parou para olhar a expressão derrotada de Itachi e seus olhos ensandecidos.

—É vc é esperta e consegue ver e desvendar muito bem as pessoas.—Ele respirou fundo e lhe sorriu de forma amarga mas gentil, como se uma criança pega em uma travessura e que sabe que não adianta mais mentir, que toda mentira fora exposta.—Mas isso não vai fazer diferença ,sinto muito senhorita Haruno, mas vc não vai viver o bastante para contar essas verdades ao meu irmão.

Itachi ativou o sharingam e pegou uma kunai e jogou Sakura para longe com a arma direcionada e indo a toda velocidade para a mesma. A faca estava preste a perfurar Sakura quando o sangue jorra mas não dela ,pois em sua frente a figura de um jovem garoto de cabelos negros e espetados surge. Sasuke tomara o golpe no lugar dela ,poucos centímetros do coração. Ele caiu de joelhos não pela dor mas pelo choque das revelações que o próprio Itachi confirmará.

—ISSO É VERDADE ,ITACHI?—Gritou Sasuke guspindo sangue e caindo para traz sendo amparado por Sakura.—Voc-você mentiu esse, esse tempo todo pra mim nissan?...

A visão de Sauke começou a vacilar e ele foi caindo lentamente na escuridão e as últimas imagens foram os olhos desesperados de Sakura...e de seu irmão, não frios como ele estava acostumados. Mas doces, preocupados e protetores como sempre foram e vendo-os ele descobriu toda a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostarm?Ansiosos para os próximos?Eu estou mesmo sabendo o que vai acontecer.O próximo deve sair entre terça e quinta que vem.Parece muito?Bom eu já disse quanto mais comentários e recomendações eu tiver mais rapido eu escrevo e consequentemente posto!A e não é comentários ou recomendações,eu amo os dois então quero os dois.
Bjs e fiquem com Jesus que ele abençoe vc´s e a paz dele resplandeça sobre vc´s.Nunca desistam de lutar elo que é certo e verdadeiro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espelhos da folha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.