Espelhos da folha escrita por sami chan


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal mais um capitulo fresquinho acabei de escrever e espero que gostem.
Quero agradecer a Jessica 23 pela recomendação e pelos comentários.Continue assim Jeh e se gostar de Jogos Vorazes da uma olhada nas minhas outras fic´s estão meia paradas mas vou dar uma agilizada assim que der.
E todos que quiserem deem uma olhada nas minhas histórias também e não esqueçam de comentar essa fic isso me incentiva pessoal.
Próximo capitulo está sedo planejado e acho que poso entre sexta e sábado,é que como to em época de p´re provas tenho que estudar e sem contar os seminários,a casa,meus livros,blog´s,igreja,e outras coisas mas vou tentar botar tudo em dia.Só tenham um pouco de paciência comigo ok?
Bom é isso.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446278/chapter/10

Capitulo 10

Itachi começou a sondar a mente de Sakura e nada parecia estranho até quando ele acessou a parte das lembranças da rosada de sua adolescência,e a medida em que ela crescia tudo o que Itachi investigará dela e do irmão não existia .Ela não tinha virado mulher de seu irmão,não havia sido treinada por Kabuto e muito menos invadido a casa de Itachi,na mente da rosada Sasuke era um criminoso,na verdade mais que isso Itachi via o desespero da garota ao ver seu amado mergulhar mais fundo na vingança e em como ele foi destroçado ao saber de tudo.

Isso travou Itachi porque o que estava na mente de Sakura não havia acontecido.

Ele ainda não lutara em uma batalha mortal com seu irmão,não havia passado seus olhos para o mesmo. Itachi forçou mais seus olhos e a mente de Sakura,até que chegou no momento em que a jovem foi engolida pelos espelhos.

Itachi-san desativou o sharingam perplexo,sempre achou que fosse apenas uma lenda mas não era.Os espelhos da folha eram reais assim como seus poderes.Ele depositou Sakura no chão,ela havia desmaiado,e o moreno decidia o que faria a partir dali. Itachi pensou por um momento e decidiu apagar aqueles últimos momentos da mente de Sakura pois ele precisava pesquisar e pensar.

Ele ativou novamente seu sharingam e fez com que a jovem o olhasse nos olhos e fez a garota esquecer.

A colocou em um futon ao lado de seu irmãozinho e parou um momento para olhá-lo. Ele daquela forma parecia de novo uma inocente criança,Sasuke parecia em paz e feliz e por um momento Itachi se deixou envolver por aquela sensação de paz e felicidade.

Como teria sido não só sua vida mas a de seu querido irmão se nada tivesse ocorrido?Se simplesmente tivesse crescido como Itachi e não o gênio do clã?Sasuke e ele seriam amigos?Cúmplices em missões e na vida?Conversariam sobre coisas de homem?Seriam populares e teriam ajudado o clã juntos?Para Itachi era muito provável que sim,e uma pequena esperança crescia em seu coração,de que talvez pudesse proporcionar algo assim para seu irmão pelo menos.Reparar um pouco de todo dano que causara mas precisava se certifica.

Antes de partir Itachi colocou um jutsu prendendo os dois adolescentes a casa,não poderia permitir que Sakura fugisse e no estado em que Sasuke estava precisava descansar e de cuidado porém Itachi sabia que seu irmão era teimoso e agora que estava em duvida do que aconteceu naquela noite tenebrosa.

Itachi rumou para Konoha para o clã desativado.Aquele lugar lhe trazia tantas lembranças.

Dois olhos da cor ônix se abriram na mansão de Itachi,após alguns minutos do mesmo desaparecer de lá. Sasuke abriu seus olhos ainda confusão vários fleches e borrões de cenas vinham a sua mente mas de um modo muito estranho,nada fazia muito sentido,ele olha para todos os lado para poder se situar e se depara com Sakura desmaiada em um futon.

O moreno se desespera ao ver Sakura caída ali e com muito esforço ele se levanta de seu futon e vai até Sakura.

—Sakura!Sakura,responde.—chacoalha desesperadamente o moreno a sua preciosa rosada desacordada..



—Hn,hn—resmunga a garota voltando lentamente a consciência e abrindo os olhos.—Sasuke-kun o-o que aconteceu.



—Não sei muito bem...—admitiu o Uchiha pensativo tivera uns sonhos enquanto dormia que pareciam bem reais mas só poderiam ser sonhos,caso contrario toda sua vingança iria pelo ralo.—Vc está bem?

—Estou. Sasuke-kun deveria se preocupar com você mesmo o golpe de Itachi quase foi fatal.—avisou Sakura ao Uchiha.

´´ó golpe de Itachi quase foi fatal`` Essas palavras trouxeram com clareza as lembranças das ultimas horas a mente do jovem Uchiha. A gravidez de Sakura sua fuga,o ataque de Itachi a ela e ele se interpondo entre os dois e a revelação da verdade ou parte dela.

Sasuke empalideceu caiu sentado no chão e ficou rígido e de olhos esbugalhados.O choque de tudo que descobrirá nas ultimas horas o havia abatido e petrificado ali mesmo tudo o que achava que sabia sobre Itachi todas as lembranças do amável irmão soterradas e as más se misturaram em uma grande confusão.

—SASUKE-KUN! SASUKE-KUN! FALE COMIGO! O QUE ACONTECEU!—Gritava Sakura para Sasuke que não se movia.A jovem chacoalhava o moreno desesperada ela ativou seu jutsu de cura e começou a avaliar o moreno terminando de curá-lo,fisicamente ele estava bem,o problema era psicológico.Ela abraçou o moreno não esperando nenhuma retribuição mas de repente ele encostou sua cabeça no peito dela e começou a chorar.—Esta tudo bem Sasuke eu to aqui!Shhhh


Eles ficaram desse modo até que Sasuke se moveu. Sakura assustou-se,mas não o impediu mas não houve muita melhora ele apenas se sentou em um canto diferente,encostou em uma parede a cabeça e fechou os olhos parecia que ele estava em transe.

Seria um genjutsu que Itachi aplicara em Sasuke sem ele perceber?Ou algo que só o sharingam fazia?perguntava-se a rosada,ela não sabia apenas estava cada vez mais furiosa ,não sabia como tinha chegado ali,o que acontecerá no tempo em que ficou desacordado ou mesmo se voltaria para sua dimensão.Aquela situação já estava a deixando louca.



Itachi remexia desesperadamente a biblioteca secreta dos Uchihas ,já havia achado dois dos três pergaminhos secretos dos Uchihas. Finalmente achou os pergaminhos.Eles diziam exatamente o que Itachi se lembrava.Dois espelhos ficavam em uma vácuo entre as dimensões ligando porém quanto as dimensões eram abertas e unidas uma grande quantidade de chakra que poderia interferir por vários momentos em jutsus Ranking A e S e desfazer os de outros níveis e era só isso que precisava.



Ele rumou para casa novamente com uma alegria e paz que só Jesus Cristo poderia dar em um momento de dificuldade,só ele.Finalmente podia tentar reatar os laços com Sasuke sem vergonha.

Ele chegou perto da casa calmamente alegre parecia um daqueles dias em que chegava das missões e Sasuke vinha correndo pedir para treiná-lo .é obvio que ele sabia que não seria tão fácil,era provável que Sasuke não quisesse nem mesmo vê-lo,porém ele o convenceria a ouvir a verdade,mas isso também causaria muita revolta em Sasuke.

Assim que Itachi atravessou a barreira de seu jutsu e se aproximou do aposento em que Sasuke e Sakura estavam foi surpreendido por um forte chute de Sakura que o fez voar pelo ar ,atravessar varias paredes de papel e cair tossindo ofegante no chão.



´´Essa menina,me deu um chute cheio de chakra,se não tivesse desviado ela teria bloqueado boa parte do meu sharingam.``

—Olha o que você fez ao Sasuke-kun!—falava Sakura dando um soco onde momentos antes estava Itachi que rapidamente desviou arregalando os olhos ao ver a pequena cratera que se abriu com o golpe.A rosada estava furiosa porque mesmo não sendo o Sasuke da dimensão dela ou o Itachi ainda era a mesma história e a mesma dor e a vingança.—Como pode fazer isso?Você destruiu ele!Olha como ele tá!Só pensa em vingança.



Sakura falava e dava vários golpes de taijutsu em Itachi que se defendia de todos .Ele a agarrou e imobilizou com o sharingan a prensando contra uma arvore.Ele olhou para Sasuke e desativou os olhos vermelhos suspirando profundamente e soltando a rosada que caiu no chão exausta.

—Eu sei.—Itachi abaixou os olhos pensativo e sem perceber deixando toda a dor transparecer em seus olhos.—E isso me mata a cada dia.

Itachi se aproximou de Sakura que ainda estava surpresa com a dor que viu nos olhos de Itachi. Ele se abaixou para ajudar a rosada quando Sasuke como um fleche passou em sua frente e apanhou a rosada no colo e depois a levou para longe de Itachi a depositando com cuidado no chão e se virado para encarar Itachi com os olhos vermelhos.

—Está na hora de você me dizer a verdade Itachi.—vociferou Sasuke com raiva.Ele encarrou Itachi firmemente e continuou.— Você matou nosso clã ou não?Eu quero a verdade ,Itachi.

—Certo se é isso que você quer!Mas se prepare Sasuke para o que for ouvir.—disse Itachi ativando o sharingam.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai curtiram o capitulo?E agora Itachi o que vai falar para Sasuke?E o Sasuke como vai reagir e Sakura como será usada no plano de Itachi?Muitos mistérios pessoal então esperem o próximo capitulo.
Bjs e Jesus ama muito vc´s.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espelhos da folha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.