Espelhos da folha escrita por sami chan


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal,sei que sumi.Desculpem sei que vc´s devem estar ansiosos e bravos,mas me desculpem.boa leitura e até a próxima e bem vindo todos os novos leitores .Bjs e fiquem com Deus ele quer o melhor para vc´s.É só crer e aceita-lo no seu coração,aceite-o pois ele está na porta batendo pois ele ama muito a você.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446278/chapter/7

Por mais estranho que pareça não foi difícil para Sakura fugir do esconderijo do Sennin, e isso se deve principalmente ao fato de que ela(ou sua sósia nessa dimensão)era não só temida como respeitada por todos lá e nenhuma pessoa se atrevia a se quer pensar que ela poderia abandonar o Uchiha.

A rosada disparou floresta adentro,a lua já estava no céu embora ainda não fosse noite e o sol ainda iluminasse a tudo.

Era tão estranho para ela,por um lado era sempre o que ela quis ,ser reconhecida como uma ninja forte,estar ao lado de Sasuke todo aquele tempo,ter seu amor e sua confiança e para sua surpresa existia um lugar com uma outra versão dela mais corajosa que lutou por seus sonhos e conseguiu além de tudo o que ela imaginou querer...o casamento e a família com Sasuke. Será que ela deveria ficar neste mundo?Afinal era td tão parecido,talvez ela pudesse desfrutar disso,mas no fundo ela sabia que não era certo,porque mesmo sendo tudo parecido com seu mundo ainda não era esse seu mundo,seu Sasuke, e seus amigos.Além disso e o treinamento com sua Sennin,e seus amigos de sua dimensão?Depois de tudo que passaram para ajudar Sasuke e agora essa batalha iminente ela não poderia simplesmente abandona-los,poderia?

Sem perceber a rosada diminuiu o passo enquanto corria e baixou a guarda e isso foi o suficiente para cair em uma emboscada.O chão debaixo de seus pés explodiu e ela voou pelos ares,caindo longe da arvore em que estava.

—Ha,ha,ha.Minha arte não é linda garota?—Sakura olho tonta para a figura a sua frente,de olhos pintados e cabelos amarelos e suspirou Deidara a olhava.—Hn esperava mais da menina que derrotou sozinha Sasori.

Sakura se surpreendeu,la derrotara Sasori sem a ajuda da avó dele?A outra Sakura era tão forte assim?E agora o que faria será que ele sabiam dos poderes dela?Poderes,essa palavra fez Sakura despertar,ela fora treinada por Tsunade talvez ,ela pudesse encurrala-lo e ter uma brecha para fugir se usasse os poderes desconhecidos.Mas mal ela pode fechar seu punho e novas explosões vieram a fazem voar novamente e ir em direção a uma montanha rochosa.Ela já se preparava para ser espetada contra as pedras pontiagudas quando algo macio mas pegajoso a envolveu.

Sakura olhou surpresa para a grande cobra que a envolvia mas mais surpresa e aterrorizada para a cobra gigantesca que estava na frente e que levava um Uchiha furioso.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sasuke corria desesperadamente na floresta.O que passava na cabeça de Sakura?Ela estava com aminesia por acaso?Não lembrava de quanto ela prejudicara a Akatsuki não só matando Sasori mas roubando informações dele e principalmente de Itachi!Sasuke tinha certeza que o seu irmão a mataria,assim como qualquer um da Akatsuki,só que com muito mais dor e tortura,se ela fosse pega.E agora o que ?Ela surta,foge e arrisca não só sua vida como a da criança?

Embora o moreno tivesse que admitir que ele também pisara na bola,afinal ele sabia qual o plano de Sakura,ela sempre quis tira-lo de seu caminho de vingador e agora com a gravidez ela imaginou que conseguiria,pesava o moreno.E o fato dele dizer que ela não poderia ter a criança deve ter sido simplesmente imperdoável,mas é obvio que ele não a faria abortar,apenas a mandaria para longe,quem sabe até com a ajuda de Naruto porque por mais que não gostasse da proximidade do loiro com sua Sakura ainda sabia que o amigo a protegeria mesmo depois de Sakura sumir por tanto tempo.

Sasuke suspirou e fechou os olhos lembrando de um dos piores dias de sua vida.

—Sasuke-kun eu fiquei meio desapontado com o treinamento de ontem.—dizia Orochimaru em um sibilar apavorante mas que não atingia o jovem Uchiha de quinze anos que estava imóvel e despreocupado em frente ao Sennin.—Você só feriu dolorosamente aqueles homens mas não os matou.

—E eu com isso?Não é a eles que quero matar.—respondeu rispidamente o garoto.

—Sasuke-sama já disse para não se dirigir assim ao Orochimaru-sama—repreendeu Kabuto.

—Me dá uma boa razão?—desafiou o Uchiha. Mas quando Kabuto foi reprende-lo o sennin o barrou.

—Acho que te falta um incentivo maior algo que faça vc ser mais audacioso.—Sasuke estreitou os olhos e ativou o sharingan,ele sabia que Orochimaru tinha algo preparado em mente mas algo parecia errado,era como uma armadilha crescente se formando bem diante de seus olhos.—Ontem pela manhã encontramos seus antigos amigos da Equipe sete,parecia que eles vinham atrás de vc mas achei que isso o incomodaria.Mas fiquei bem comovido com a insistência de sua amiga rosada em querer saber onde vc estava,então quando Kabuto estava prestes a mata-la mandei que a poupasse.Agora ela está no andar de baixou ferida e sozinha e a unica coisa que impede que mais de cem homens a destrocem das formas mais hediondas é um jutsu que a isola deles mas que não durara muito tempo.Então Sasuke-kun o que fará?Vou deixa-lo pensar.Vamos Kabuto.

—Sim Orochimaru-sama.—ambos saíram da sala deixando um Sasuke perplexo.—Não acha que esse movimento foi muito perigoso.E se ele não gostar mesmo da menina ou se gostar mas ela morrer antes dele salva-la?Ele pode se virar contra o senhor.

—Não se preocupe Kabuto-san,sei muito bem o que estou fazendo e conheço bem aquele moleque.Ele vai salva-la pois ela é a linha tênue entre sua sanidade.—disse Orochimaru sorridente sumindo com Kabuto na escuridão de um túnel adjacente ao qual estava.

E ele não podia estar mais certo,Sasuke assim que entendeu o perigo que Sakura estava saiu em desabalo para o andar de baixo,adentrando todos os comados atrás de Sakura.Ele estava desesperado,primeiro perdeu sua família,depois teve que abandonar sua vila e seus amigos e agora corria o risco de perder Sakura,ele não sabia muito bem o porque mas uma angustia o consumi só de pensar em ver o corpo morto dela seus olhos doíam só de pensar.

Ele finalmente achou o lugar em que ela estava.No fundo de um enorme salão Sakura estava jogada em um canto em uma poça de sangue e separa por um fraco escudo de ninjutsu de um monte de ninjas que atacavam com vários golpes e jutsus. Sasuke se enfureceu fazendo uma aura de chidori emanar de todo seu corpo fazendo os ninjas olharam para ele amedrontados. No final Sasuke estava com Sakura em seus braços,com uma lança cravada no estomago dela,rodeado de varias pessoas gravemente feridas e até algumas mortas.

—Sakura,Sakura.—chamava o moreno entrando em desespero.

—Sa-sasuke-kun.—Sakura abriu os olhos por um instante não acreditando que era Sasuke que a chamava.

—Não desista,por favor Sakura.—Sasuke abaixou seus lábios e sussurrou para a rosada as palavras que ele nunca imaginou que teria coragem de falar.—Não posso te perder,eu eu te amo.

O moreno sacudi-o a cabeça enquanto procurava por Sakura ,no meio da densa floresta,se ele continuasse a se lembrar daquele dia e a encontrasse ferida naquele momento do presente ele surtaria.

De repente Sasuke ouve diversas explosões vindo de um lugar perto do pé da montanha e um deslumbre,avistado pelo se sharingan,de algo rosa voando em direção ao paredão espinhoso o faz se teletransportar para Sakura e fazer que uma de suas cobras mais compridas e corpulentas a proteger.

Sasuke invocou Manda e ficou de frente para Deidara,essa era a chance que queria poder capturar um Akatsuki e faze-lo falar sobre Itachi,mas com Sakura ali e ainda gravida era perigoso demais o que o faz ficar ainda mais irritado com Sakura.

Ele a olha com olhos de sharingan furiosos e da ordens a manda que os levasse para outra dimensão.

—O que deu em vc hein ,Sakura?—gritou Sasuke a prendendo contra a parede da caverna.Os olhos da rosada se encheram de lagrimas,longe de casa mas ao mesmo tempo vivenciando seus maiores desejos sem realmente poder te-los era demais para ela.Ela tremia diante de Sasuke que respirou fundo e desativou seus olhos vermelhos.—Como acha que eu ficaria se eu perdesse vc..se perdesse vc´s dois?

—Sinto muito mas vc já perdeu,só não percebeu.—disse Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?Comentem,quero postar até sexta ou no mais tardar sábado mas pode rolar antes do fim de semana então fiquem de olho e comentem.Boa noite.
Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espelhos da folha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.