Espelhos da folha escrita por sami chan


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal. Td bem?Como foi a pascoa de vcs?A minha foi ótima,com muita benção de Jesus,relembrando seu amor e sacrifício por nos,sua vitoria ao ressuscitar nos dando salvação e vida eterna a tudo que Nele crer e foi bem docinho com chocolate,boo e um delicioso almoço.Então mais um capitulo que Deus abençoe e ele ama vcs muito mesmo,e sofre quando vc s não estão bem.Bjs boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446278/chapter/6



Capitulo 6



Sasuke tomou os lábios de Sakura com luxuria e brutalidade,mas mesmo assim Sakura não conseguiu deixar de sentir o sabor dos lábios do moreno tão enebriantes e doces mas não era apenas isso que fazia a rosada ficar zonza e com a cabeça pesada.As mãos de Sasuke passeavam pelo corpo dela tocando sua barriga,seus ombros e os lábios dele desciam e subiam pelo pescoço dela mordiscando,lambendo e sussurrando coisas picantes ao pé da orelha dela.Mesmo não estando totalmente consciente disso Sakura estava se entregando ao Uchiha,pois ela sempre esperou por aquelas caricias,beijos pelo desejo e amor do Uchiha e pensou que nunca os conseguiria.

Sasuke por sua vez estava ansioso e desejoso da rosada.Ele detestava quando ela decidia brincar com ele o colocando na geladeira e por isso ele estava decidido a fazer com que ela ficasse tão doida por ele que não voltasse a bancar a difícil. A questão é que como sabemos não se trata da Sakura que esse Sasuke ,de outra dimensão,está seduzindo não é a que ele conhece e isso é complicado.

Em um breve momento de lucidez Sakura empurrou um Sasuke ofegante e malicioso para longe e começou a arrumar sua roupa.



—Não se de ao trabalho Sakura daqui a alguns minutos vai estar sem nenhuma peça de roupa nesse corpinho delicioso.—disse o Uchiha com desejo e luxuria nos olhos. Sakura estava estasiada e desesperada.Seu desejo pelo Uchiha era intenso e e crescente,mas seria por aquele Uchiha?Seria ele que ela queria.Ela sempre sonho em ter sua primeira vez com Sasuke,recebendo suas caricias,elogios e confissões de amor,e de certo modo isso estava ocorrendo mas para ela parecia mais um ilusão do que uma conquista. Sasuke começou a avançar novamente em direção a rosada a tocar o seios dela e a querer abrir caminho por meio das coxas carnudas e torneadas e foi ai que Sakura voltou a si e deu um chute bem cheio de chakra em Sasuke que caiu bufando perto da parede.

—O que há com você Sakura?Está querendo me matar?

—Não só..só n-não to a fim de nada desse tipo.



—Você não está a fim de fazer amor?Só pode ser piada!Você tem mais fogo que qualquer jutsu de fogo cerejinha.—Sasuke se aproximou de Sakura e a olhou nos olhos—então me diga algo bem convincente para eu não te tocar.



—Ok se você prefere pois bem,Sasuke,estou gravida.



…............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

…............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

…............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................



—Faz tanto tempo que não via essa Vila...quero dizer a minha.Bem acho que isso não faz diferença já que as duas parecem idênticas.—comentou Sakura,a que realmente está gravida,ao olhar pela janela do apartamento de Sasuke com quem estava até o momento.—Parece que algumas coisas não mudaram...



—O que por exemplo—perguntou o moreno



—Humm...acho que o Naruto continua o mesmo paspalho,Kakashi o mesmo atrasado e Tsunade a mesma bêbada.—disse Sakura fazendo com que Naruto,que estava junto com Kakashi na casa de Sasuke,ficasse de bico e Kakashi abaixasse o livro que sempre lia por um momento.—Os únicos que parecem ter mudado foi você e eu.



—E porque eu mudei?



—Digamos apenas que você não é nem um pouco....frio comigo na outra dimensão se é que me entende.—disse maliciosa.



—Duvido—respondeu Sasuke aparentando indiferença e frieza.



—Serio?Hmmm então me diga como fiquei gravida?Da cegonha?—provocou a menina.



—Não.Não sou bobo,apenas acho que foi um acidente.—Sasuke não queria magoar a garota,porém precisava realmente confirmar se haveria alguma possibilidade de que se a mesma historia que ele viveu tivesse acontecido da mesma forma em outra dimensão ele agiria igual ou de outra forma,e se Sakura realmente suportaria estar com ele independentemente do que ele fizesse.O que será que ela teria feito para conseguir quebrar as inúmeras barreiras que ele com tanto custo ergueu em seu coração para não admitir seus sentimentos por ela,para também poder protegê-la?Pois Sasuke tinha certeza,antes de saber da verdade sobre Itachi, que o mesmo a mataria para poder Sasuke o irmão e mais que isso se pudesse Sasuke manteria Sakura longe do mundo ninja,que é tão perverso e poderia fazer a doce e delicada Sakura se despedaçar.



—Não,não foi acidente pelo menos não da forma que você está pensando.O Sasuke da minha dimensão realmente não queria que eu engravidasse por medo de não conseguir derrotar Orochimaru e ter seu corpo tomado por aquele doido e no fim eu e a criança padecermos.Mas ele admitiu há muito tempo o que sente por mim.—explicou Sakura confiante. Sasuke disse de forma debochada um levemente audível´´Claro,porque seria mentira não é?``.A rosada sorriu e prosseguiu—Ela admitiu enquanto me segurava nos braços com uma lança cravada em meu estomago e me via desfalecer enquanto cuspia sangue em seu rosto a mais ou menos um ano atrás .Pode imaginar a cena,não é Sasuke?O meu Sasuke disse que aquele era o pesadelo que o assombrava.É o seu também?



Tanto Naruto,como Kakashi gelaram ao ouvir o que Sakura contava mas não tanto como o Uchiha que tinha que admitir que de alguma forma aquele pesadelo havia se concretizado,em outra dimensão e com outra Sakura mas aconteceu.Ele não duvidou das palavras de Sakura,pois ele realmente baixaria todas suas defesas e contaria para ela não só que a amava mas tinha medo de perdê-la se isso significasse manter Sakura viva.



…............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

…............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Na outra dimensão.



—O-o que?Co-como assim você está gravida?—perguntou Sasuke pasmo. Sakura achou engraçado o jeito de Sasuke,mesmo sendo de outra dimensão,nunca pensou ver Sasuke tão surpreso e ainda gaguejando.—Como isso foi acontecer Sakura?



—Suponho que do jeito tradicional,não?Ou acha que foi através do repolho?—devolveu a pergunta irônica.



—Não é isso que estou querendo dizer!Você tinha me prometido lembra?



—Prometido o que Uchiha?



—Que se nos casássemos,não constituiríamos família tão cedo.Não importasse esse bebe não pode nascer em meio a tudo isso me espere aqui.—disse Sasuke saindo apressadamente do quarto,mas Sakura não prestava mais atenção nele,pois o que chamava a atenção eram apenas duas coisas:primeiro Sasuke havia se casado com sua outra versão e segundo o que ele queria dizer com ´´Esse bebê não pode nascer em meio a tudo isso.``Sera que ele queria que ela abortasse?Isso seria terrível primeiro porque se ela não pudesse evitar que ele a levasse até outro medico ,ele descobriria que não há criança e mais teria que explicar como ela deixou de estar gravida tão rápido,mas o pior era pensar que talvez Sasuke pudesse estar tão ruim ao ponto de querer fazer um aborto em Sakura. Mas será que realmente era isso?Ou aquelas palavras tem outro significado?



Para Sakura isso não impostava pois ela não ficaria para descobrir ela se encaminhou para porta disposta fugir dali.Aquilo já estava demais.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se quiserem que eu poste até sexta dessa semana quero 3 comentários e uma recomendação.
Bjs.