Espelhos da folha escrita por sami chan


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal e ai como vão?Errrrrr sei que sumi e desculpem,mas esse ta bem grandinho e as coisas vão começar a se desenrolar a partir do próximo capitulo portanto comentem para que eu poste até sábado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446278/chapter/5

Capitulo.



Sakura ainda estava zonza,mas uma coisa havia descoberto aquele não era o mundo que conhecia.No seu mundo Sasuke não a amava,ela não era uma ninja forte ou mesmo sexy como Sasuke insinuará.Mas então onde estava?Seria um genjutsu?Não importava ela daria um jeito de sumir dali.

Ela havia saído do quarto quando Sasuke desapareceu de vista.E andava pelo que só podia ser um dos esconderijos de Orochimaru. Era mal iluminado e feio de terra batida com estranhos desenhos circulares pelas paredes e teto que também tinham um formato aredondado.O túnel subterrâneo parecia interminável e era claustrofobia.´´Como Sasuke conseguiu viver esse tempos todo aqui?``perguntavasse Sakura´´E como eu ou melhor a outra Sakura conseguiu viver aqui esse tempo todo?Ela deve ser louca.Mas de certa forma era oque eu queria ter vindo com o Sasuke -kun não é?Mas talvez tenha sido melhor ficar em Konoha...mas talvez não.

Sakura não estava só perdida em uma outra dimensão mas em seus próprios sentimentos pelo Uchiha e pelo Uzumaki,e isso a deixava perplexa.Ela sempre foi tão decidida e controlada,pelo menos com questões românticas afinal sempre foi Sasuke seu amor nunca poderia surgir outra pessoa,certo?Errado,mais errado que ela poderia entender,afinal quem pode saber o destino se não Deus?Podemos predizer e predizer coisas mais simples que o amor.

Eram poucas pessoas que se encontravam no corredor.Uma faxineira,um ninja,um medico,uma cortesã mas todos eles tinham medo de Sakura e ela notou isso ao ver o medo e respeito(mesmo que no caso da cortesã houvesse também inveja)nos olhos deles e isso a assustava.O que teria feito para merecer isso?Teria feito algo ou era só o fato de ser protegida de Sasuke. Embora que, mesmo ela e talvez vocês ainda não saibam,mas ela é bem mais que protegida de Sasuke.



—Sakura-san poderia me acompanhar—Sakura estacou. Kabuto era ele que a estava chamando,a questão era para que?Consulta de rotina?Luta?Conversa?Bem o certo é que era algo que ela não saberia de qualquer forma e isso era muito perigoso.



—Para que?—perguntou do modo mais firme e despreocupado que pode.



—Bem para poder pegar o resultado de seus exames e do Sasuke-Kun e...bem Sasuke disse que você estaria livre essa tarde,por algumas horas e talvez pudesse terminar a experiencias nas cobaias.—Sakura seguiu Kabuto para não levantar suspeitas mas ela estava catatônica.Além de morar com Sasuke e com Orochimaru,de ter intimidades com o Uchiha e de ele confessar que a ama ela ainda fazia experiencias em cobaias humanas?!



Porém nem tudo é o que parece e Sakura descobriu que todas a suas experiencias eram para tentar curar pessoas doentes ou condenadas a morte,a única coisa que não agradou era ter que de alguma forma ter que reverter todos os resultados positivos para o bem de Orochimaru ao invés de tentar matá-lo.

Ela ficou embasbacada com seu laboratório/consultoria.Era gigantesco do tamanho de três consultórios padrões de Konoha que na verdade não são tão pequenos.Os equipamentos eram modernos e ótimos,os remédios e plantas eram sem limites.´´Talvez seja por isso que Orochimaru ainda esteja vivo.``Ela passou varias horas com Kabuto e vários pacientes ,mas não percebeu o tempo passar,estava tão comprometida nos estudos genéticos e de mutações estranhas e em como combatê-las.



—Bem acho que por hoje já está bom Sakura-san—propôs Kabuto. Sakura se surpreendeu pois estava muito compenetrada nos estudos que parecia ter passado apenas uns 15 minutos lá e não horas.Ela sugeriu ficar mais um pouco mas Kabuto insistiu o inverso.—Acho melhor você voltar para seus aposentos Sakura-san sabe que o Sasuke-kun é ciumento e super protetor(É? Pensou Sakura)E isso vai só aumentar quando souber de seu novo estado.Aproposito tome.



Kabuto entregou um envelope pardo para Sakura que após ouvir a frase ´´Novo estado``se levantou e foi embora.Ela era medica e só havia um significado para essa frase,gravidez.Mas ela não podia acreditar.Abriu o envelope devagar como se houvesse explosivos nele,mas haviam apenas folhas de papeis que continham exames os quais confirmavam seus medos.Gravida.

Bem ela não estava gravida de fato ,afinal era de outra dimensão mas esse era o problema afinal o que ocorreria se disse que era outra Sakura?Seria presa?Torturada?Ou dada por louca?

Ela decidiu que não contaria a Sasuke e que na manhã seguinte quando ele sumisse fugiria para Konoha,se as coisas fossem ao menos parecidas com que eram em sua dimensão conseguiria ajuda.

Sakura se esparramou no futon do quarto de Sasuke,fechou os olhos e começou a pensar em casa.Estava com tanta saudades de todos e de tudo,dos berros escandalosos de Naruto,das provocações de Sai ,das insistentes investidas de Ino para juntar ela e Sasuke coisa que Sakura tentava a todo custo evitar.Não queria se machucar novamente,mas agora tinha saudade dele,de seus hn´s de sempre,seus estranhos e intensos olhares.O que será que significavam?Será que o Sasuke dessa dimensão saberia explicar o que acontecia?

Mas ficar se lamentando não adiantava,precisava dar um jeito de fugir e para isso era necessário um plano de fuga.Todas as informações que conseguira naquele dia a jovem kunochi começou a processar,mas mesmo assim não sabia muito,para que o plano desse certo teria que conviver mais com Sasuke e com aquelas pessoas para saber de suas rotinas,hábitos e gostos e as falhas neles pelas quais conseguiria fugir,o problema é que não sabia se conseguiria fingir ser essa Sakura,na parte de habilidades e técnicas seria complicado mas poderia fugir de usar alguma delas dando a desculpa de estar querendo proteger o bebe,mas esse era um dos pontos como usar uma criança que não existe?Como manipular exames e sintomas embaixo do nariz de Sasuke e Kabuto?Se ela fosse uma kunoichi mais doida poderia tentar engravidar mas ela não era louca na verdade,não poderia se envolver com ele ainda mais em outra dimensão.

Mas era dificil fugir de algo tão intimo. Sasuke e Sakura da dimensão viviam como casados e pelo que Sakura presenciou de um modo bem picante,no mínimo e isso pra não dizer erótico.



—AHHH!!!!—Gritou a rosada ao levar um chupão na coxa.Ela se sentou exasperada e enxergou Sasuke com um olhar malicioso.—O-o que pensa que está fazendo?



—O que você mandou te deixando louca de desejo.



—O que?Quando foi que mandei você fazer isso?—perguntou Sakura exasperada.



—Hmm vejamos quando você dançou nua pra mim e disse que não era justo só você me provocar.—Sasuke começou a puxar o laço do Quimono de Sakura e sussurrou no ouvido dela.—Amanhã você vai estar rouca de tanto falar meu nome cereja.



Sakura arregalou os olhos .E agora como iria se livrar dessa?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero no minimo 4 comentários ou 2 comentários e 1 recomendação.
E ai gostaram?O que acham que falta ou tá demais?E o Sasusaku ta legal?
Que Jesus abençoe vcs Ele ama muito vcs.Bjs

Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que n'Ele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16 - Bíblia