Espelhos da folha escrita por sami chan


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal sei que demorei mas desculpem e mais um capitulo está ai.Boa leitura e Jesus ama vocês é serio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446278/chapter/4

Capitulo 4

Sakura fazia escândalo pelos corredores do prédio da Hokage enquanto Sasuke a carregava sobre o ombro como se fosse um saco de batatas.



—ME PÕEM NO CHÃOOOOOOOOO—berrava Sakura com todas as forças.

—Como quiser.—respondeu o Uchiha e para variar um pouco naquele tom frio e seco de sempre.—Você consegue ser mais irritante que a Sakura daqui.



—Como é?Você enrouqueceu de vez Uchiha?Bateu com a cabeça ou o Orochimaru fez a lavagem cerebral completa?—perguntou Sakura debochada.



—Desde quando você acha que pode me chamar de Uchiha?Não acha um pouco de petulância?—perguntou bravo e ri gido.



—Eu sei disso na verdade é até um pouco antiquado mas você que insiste que eu te chame de Sasuquinho só debaixo dos lençóis.—ela disse enquanto se levantava e ia em direção ao moreno—Lembra de ontem Sasuke?De quanto você...bem você sabe...quando você quase me aleijou?Quero ficar dodói de novo.

Sasuke ficou louco com a aproximação da rosada,porque fosse em qualquer dimensão aquela garota tinha o dom de o enlouquecer e ele sempre soube disso o problema é que ele antes não tinha que lidar com uma Sakura fogosa e atrevida que só faltava arrancar a roupa dele.

Sasuke a empurrou de forma que ela caiu no chão. Sasuke estava nervoso —o que o deixou vermelho e fez virar o rosto para o lado—e apesar de não querer admitir um pouco envergonhado e o pior não sabia porque,sempre teve mulheres se atirando ao seus pés mas quando não queria nada com alguma delas simplesmente a ignorava e mesmo quando queria mas estava sem paciência para aturar as oferecidas as dispensava,mas com a rosada simplesmente não dava ela conseguia inconscientemente ou conscientemente quebrar os quilos de barreira dele o que o irritava pois se se envolvesse demais com ela e a perdesse simplesmente poderia enlouquecer.



—Sasuke?—chamou Sakura—Você,você—ela parecia espantada e por um momento Sasuke imaginou que ela poderia estar com medo e fosse se comportar.—está en-ca-bu-la-do??Hhahaha Sasuk Uchiha agindo como um virgenzinho.

Sasuke ficou com uma grande gota ao lado a cabeça enquanto a rosada ria sem parar e se contorcia no chão de tanto gargalhar.

O elevador parou e Sasuke puxou uma rosada risonha pelo corredor e adentrou na sala da Hokage e explicou a está o que aconteceu e Tsunade chamou o restante da equipe 7.



—SAKURA-CHAN!!!!!!!!!!—berrou o garoto loiro vindo correndo em direção a rosada que lhe deu um grande e poderoso soco na cabeça fazendo o menino cair no chão nocauteado e com olhos em caracol.— Você vovol-tou.



—Olha só a feiosa tá bem e ai...—Antes que o desenhista da equipe 7 terminasse de falar Sakura o atinge no peito o fazendo cuspir sangue e arfar.



Todos estavam pasmos com a atitude de Sakura e mesmo Kakashi e Tsunade que entenderam que não era a Sakura quela pessoa que estava na frente deles,ficaram boquiabertos.



—Sakura chega.—ordenou o Uchiha ativando o sharingam.



Sakura ficou perplexa,como podia seu amor estar ameaçando-a com aqueles olhos?Depois de tudo o que fez?Ela ativa seu chacra nos punhos e dá um repentino e inesperado soco no maxilar de Sasuke o fazendo voar pela sala de Tsunade.

A sala fica em um silencio mortal.Todos paralisados seja por medo ou surpresa mas não movem um músculo.Também não é atoa se você tivesse vivido ao lado de uma pessoa que idolatrou outra pessoa durante mais de três anos e de repente ela o ataca mortalmente você também simplesmente se encontraria abismada e sem reação.

Contudo Sasuke não se surpreendeu pois sabia que além de não ser sua Sakura aquela garota provavelmente treinara bem mais duro que a Sakura que sempre conheceu e que deveria ter passado por experiencias ruins além disso ela deveria realmente estar com Sasuke e se tinha uma coisa que ele havia percebido é que o Sasuke da outra dimensão nutria por Sakura o mesmo amor que ele e da mesma forma desejava que ela fosse forte e não se deixasse humilhar.



—Fiquem calmos todos a algo que precisam entender.—disse Sasuke se levantando e colocando Sakura sentada e segurando os pulsos da mesma contra a vontade dela.—Escutem essa não é Sakura, pelo menos não da nossa dimensão.Olhem bem para ela o comprimento dos cabelos,as vestes e o jeito de agir—Todos olharam para ela e realmente a diferença era visível ela vestia um Quimono lilas e por baixo um macacão de malha preta e colada ao corpo,seus cabelos estavam soltos e na altura da cintura e por fim havia uma levíssima maquiagem que realçava sua beleza.—Acho que o jutsu exigia um equilíbrio de modo que nenhuma das dimensões poderia ficar sem a Sakura mas também era necessário mudar algo ou alguém de dimensão para o jutsu funcionar.



Todos fizeram silencio ,só para variar um pouco imagina,e depois Naruto falou serio.



—Então essa é a Sakura -chan da outra dimensão?—perguntou olhando Sakura de perto que lhe deu mais um soco .—Me parece a mesma!



—Só pode ser isso.Nós fomos capturados e vocês fizeram uma lavagem cerebral no Sasuke para ele virar esse babaca!—disse Sakura.



—Como é que é?Voce me chamou de babaca?—perguntou Sasuke entre dentes.



—Sim afinal você parece ter enlouquecido.Outra dimensão!

—E porque não.Que indícios você tem que eu esteja errado?Me diz um só?

—Naruto é o mesmo babaca de sempre.— Ao ouvir isso Naruto cai no chão com uma gota.—Porque?O Naruto vai ser um hiperativo tapado sempre e em qualquer lugar?



—Ta com exceção disso mais alguma coisa é como antes ou não?E você não acha que eu estou muito mudado para uma simples lavagem cerebral?—as indagações de Sasuke começam a fazer sentido para Sakura.



—Pense Sakura não aconteceu nada de diferente hoje ou ontem?E que tenha depois disso mudado tudo?—perguntou Tsunade.



A cabeça de Sakura começava a achar o caminho que os outros mostram.Ela se lembra.Estava no banheiro e acabara de fazer amor com Sasuke e ele disse que a amava e isso a fez voar de alegria.Tudo parecia muito belo a lua ,as estrelas tudo o que olhava e então de repente ela vê um tunel de luz vindo e antes que possa fugir ele a atingi.Quando acorda esta em uma banheira o que pareceu normal afinal ela dormia durante o banho e isso não era novidade,mas e se não fosse a sua banheira e seu mundo?Ou seu Sasuke?

Um desespero começa a tomar conta dela e ela sai correndo da sala em direção ao esmo com alguém em seu encalço mas ela não liga apenas corre desesperadamente até que dois braços fortes a envolvem e contra os quais ela luta sem parar.

—Calmo Sakura vai ficar tudo bem.—diz Sasuke ao olhá-la nos olhos e ao fazer isso enxerga a mesma doçura e delicadeza de sua Sakura.



—Você não entende Sasuke...quan-quando finalmente tudo está co-começando a ficar n-no lugar isso acontece—ela diz em meio as lagrimas.



—Vamos dar um gente mesmo que demore você vai...



—Você não entende..n-na outra dimensão você e eu so-somos casados literalmente—os olhos de Sasuke se arregalam e mesmo Sakura não falando ainda Sasuke já suspeita as próximas palavras da rosada.—eu to gravida Sasuke.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de dar tchau preciso da ajuda de vocês e dizer umas coisinhas.
Me respondam nos coments três perguntas
1- Minha narração em terceira pessoa é boa?
2-O que mais gostam nos personagens ou qual personagem? e porque
3-Qual a parte que mais gostaram(de qualquer capitulo.)

POR FAVORRRRRRRRRR COMENTEM E RESPONDÃO

A E MAIS UMA COSA SÓ POSTO EM MENOS OU ATÉ UMA SEMANA COM O MINIMO DE 4 COMENTS POR CAPITULO(E CONTO O ULTIMO O QUE QUER DIZER QUE NÃO ADIANTA COMENTAREM SÓ O CAPITULO 2 E NÃO COMENTAREM OS OUTROS,NÃO QUE VCS FAÇAM ESSE TIPO DE COISA. APENAS ESTOU AVISANDO)

Jesus ama e quer muito vocês e quer o melhor para vocês.Ele ama vocês mesmo e sempre amou por isso se sacrificou morreu e ressuscitou.Ele deseja o melhor.

bjs.