Espelhos da folha escrita por sami chan


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Que Jesus abençoe vocês ,Ele ama muito vocês e bom Ano Novo.Que a paz de Jesus esteja com vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446278/chapter/3

Capitulo 3

—O-o qu-que?—pergunta Sakura exasperada e surpresa. Sasuke disse que a amava?Não podia ser.Ela enlouquecera era o que passava por sua cabeça.—Vo-você disse que me ama?Mesmo Sasuke-Kun?



—Sabe que sim.Faz mas de um ano que já admiti.E que coisa é essa de Sasuke-kun?Está querendo me irritar?—Sasuke estava perplexo e não entendia o que estava acontecendo com Sakura durante as ultimas horas.Era como se a mulher segura,fogosa,segura,forte e poderosa tivesse sumido.Até a noite anterior Sakura estava fogosa e safada e ai agora ela estava como a menina virgem e insegura de antes,o que deixava Sasuke excitado porém ele não podia fazer nada se Sakura não cooperasse. E para alguém que tinha a rosadas todos os dias em seus braços dizendo coisas pervertidas e fazendo amor de um jeito louco e único era incompreensível que a mesma mulher fugisse de seus toques.

Sakura estava perplexa mais uma vez Sasuke daquele jeito,ela morando com ele,com Orochimaru e Kabuto além disso estava o inverso do que sempre foi.Como se tornou uma kunochi corajosa,forte e habilidosa?E uma...mulher fogosa e tarada ao que tudo indica?E mais como fez Sasuke se apaixonar por ela?



—Não vai me responder?Está me ouvindo Saky?—Sasuke estava começando a ficar preocupado com o jeito de Sakura.



—E-estou,des-desculpe—Ela respirou fundo para conseguir se acalmar e para parar de gaguejar—Desculpe,sei que estou agindo estranhamente...mas tenho meus motivos.E não estou tentando te irritar.



—Hn—isso acalmou nossa rosada já que é o único comportamento comum de Sasuke:a indiferença.



Sasuke saiu do quarto e Sakura ficou pensando e tendo entender o que acontecia,mas nada mudou.



…............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................



Em Konoha



—Mas cade Sakura-chan vovó peituda?Ela sumiu no meio da guerra!—gritava Naruto na sala da hokage ,sem parar de pular e espernear.



—Calado Naruto ,e olha como fala!—grita Tsunade de volta.



—Mas o que aconteceu com ela Hokage?—pergunta Kakashi.



—Nós estávamos perdendo a guerra e tive que apelar.Existe um jutsu chamado Espelhos da folha que consiste em posicionar dois espelhos para o local da batalha e isso faz com que ganhemos alguns dias de vantagem quando estamos quase a perder a guerra.Mas há um preço o espelho como qualquer arma dimensional tem um forte poder de sucção e de transporte interdimensional e para que pare uma quantidade grande de chakra tem que ser usada para e deveria ser aminha,porque o chakra medicinal é sempre a primeira opção mas eu não percebi que a Sakura estava tão perto e tão forte e,e...



—Vovó tá dizendo que a Sakura foi para em outra dimensão?—gritou Naruto exasperado.



Sasuke estava exasperado e irritado.Voltou por causa daquela rosada irritante e seu plano era levá-la durante a guerra e com a aparição de Madara e dos Kages não notariam seu sumiço.Mas quando a viu desesperada para salvar seus amigos se lembrou dele mesmo criança querendo salvar seu clã e foi por impulso ajudar e agora Sakura havia sumido.

Estava cansado foi para a casa que Konoha havia designado e por sorte um banho quente na banheira já o esperava.Adentrou a banheira e deixou a água o relaxar.

Mas de repente a água começa a borbulhar e dela levanta um beldade de cabelos rose-os,olhos verdes e corpo escultural que o agarra e o prensa contra a parede o beijando com luxuria.



—Hmm..Sasuke estou meia confusa—Ela diz beijando e mordiscando o pescoço dele—Porque meus cabelos estão curtos?



Sasuke está paralisado Sakura está em sua banheira prestes a fazer amor com ele,e isso é o que ele quer,mas por alguma razão não entendo como está acontecendo.

Eles se beijão com volúpia e vontade cheios de amor. Sakura envolve suas pernas em torno de Sasuke que a garra com força.

E em meio a beijos e abraços quentes e desesperados ele para.



—É agora tenho certeza,voc~e não é minha Sakura —ele diz a prendendo contra o chão e a fazendo ficar confusa—E vai voltar para sua dimensão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs até semana que vem,se tiver comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espelhos da folha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.