Espelhos da folha escrita por sami chan


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente como estão.Deus manda dizer que ama vcs e os quer bem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446278/chapter/2

Capitulo 2

´´Foi um sonho ainda bem`` pensou nossa heroína ao acordar e olhar onde estava com olhos embaçados ,o que foi um equivoco pois ela estava no mesmo lugar que antes com uma diferença estava vestida e foi isso que a trouxe a realidade.Ela não usava seu costumeiro pijama de algodão,mas sim um quimono vermelho levemente amarrado em sua cintura,colocado as pressas e desajeitadamente.

Ao esfregar os olhos e ver com mais clareza o que estava a sua volta tudo o que aconteceu antes que ela adormecesse volto com força a sua mente:o sonho,a nudez sua e de Sasuke—o que a fez corar—e o mais estranho a possível : a regressão de 6 meses em sua história e a mudança nela também porque nunca recebeu nada de Sasuke a não ser a indiferença ou pelo menos é isso o que ela pensou.

Agora,porém esteve a noite toda em sua cama junto a ele que lhe fez uma declaração,como se fosse a coisa mais comum do mundo.

—Sei disso Sasuke -kun,mas Orochimaru-sama também tem planos e prioridades.Se pudesse dar a ele mais algum...—Sakura reconheceu a voz de Kabuto imediatamente e não teria como não reconhecer.Aquele homem que mais parecia um maluco com sua voz escorregadia e sempre meia risonha.

—Não a tempo a mais nenhum.Os folhas nos acharam semana passada e se Sakura não tivesse paralisado Kakashi hoje,muito provavelmente,os Folhas teriam descoberto nossos esconderijos e nossos planos.É bom Orochimaru ter novas informações do Itachi.—Sakura se espantou não só por ouvir a voz de Sasuke mas pelo fato de Itachi ainda estar vivo.

Sakura estava zonza com tudo o que lhe acontecia e ao ver a sombra Sasuke vindo pelo corredor do lado de fora da parede de papel,não pensou duas vezes e se levantou e desesperadamente começou a procurar um lugar para se esconder e achou um banheiro onde se trancou.

Ela se sentou e se balançou com as mãos na cabeça.Como era possível?Aquilo não tinha a menor logica,mas estava acontecendo.Será que Madara havia conseguido realizar o tal plano da lua? Era o que ela se perguntava,mas segundo o que sabia a realidade seria outra e não a mesma de algum tempo atrás.

Então porque tudo estava daquele jeito?Seria Sasuke com algum genjutsu?Mas porque?Ele a odiaria tanto assim?

Mesmo com todas essas perguntas que pareciam a Sakura plausíveis ainda alguma coisa não fazia sentido era como se fosse verdade de alguma forma e verdade tanto o que ela viveu quanto o que ela vive agora.

Ela despiu o quimono e foi para baixo do chuveiro,o banho sempre teve o poder de acalmá-la.Ela se olhou na água,não estava muito diferente do que lembrava apenas seu cabelo estava mais comprido na altura dos ombros mais ou menos e seus quadris e coxas eram mais grossos.Ela se sentiu mais bonita.Mas assustada e constrangidas ao ver as marcas de chupões e mordidas por seu corpo e por sentir uma sensação de prazer ao se lembrar dela.Uma coisa era certa:ela não era mais virgem.

Mesmo naquela confusão ela resolveu se permitir relaxar por alguns momentos,jogou a cabeça para traz e deixou que a água escorresse pelo rosto calmamente.

—Resolveu tomar banho sem mim cereja.—Sakura abriu os olhos apavorada e encabulada. Sasuke acabara de entrar no banheiro e ela nem notara sua presença até que sentiu as mãos do moreno envolvendo sua cintura e os beijos do mesmo descendo pelo seu pescoço.Ela virou e se deparou com Sasuke só com sua box preta encarando.—O que foi linda?Vem vou te ajudar a terminar esse banho.

Sakura arregalou os olhos de pavor e vergonha e vários arrepios percorreram o corpo de la ao ver Sasuke começava a tirar sua box.Ela paralisou quando ele a prensou contra a parede e a beija-la

com desejo e a colar e esfregar seus corpos com vontade.

Sua cabeça começou a girar e seu corpo a pedir através do calor e de certas partes que ela cedesse,mas quando ela soltou um gemido acabou por despertar e se desvenciliar de um Sasuke incrredulo.

—E-eu já ter-terminei.E vou indo.—Após dizer isso a rosada disparou porta afora em direção ao quarto.

Desesperada procurou uma roupa para vestir e apesar de ser um pouco demorada a procura achou o que deveria ser seu uniforme que a proposito não é nada parecido com o que ela usava em Konoha.

Um tope feito de ceda vinho e um shorts preto e por cima deles um casaco que na parte de traz ia até os tornozelos da rosada e na da frente até os joelhos;ele era decorado com flores e folhas de cerejeira.

A rosada sentou na cama com a cabeça entre as mãos e começou a chorar desesperadamente.Nada daquilo parecia real.

Ao mesmo tempo que seu sonho de ter Sasuke se realizava era da forma errada,não era na vila como imaginara,uma vida tranquila com os amigos.A guerra não fora ganha e ainda por cima estava para acontecer.

Mesmo com passos se aproximando Sakura não parou de chorar,sabia que Sasuke a recriminaria,como sempre fazia mas naquele momento de confusão não conseguia se controlar.

Sasuke se aproximou dela e a pegou no colo,a surpreendendo,e carinhosamente a colocou na cama.

—O que foi cerejinha?—sussurrou a pergunta no ouvido da garota a fazendo se arrepiar.—Sei que está difícil mas tenha paciência logo todo problema com Itachi estará resolvido e nossas vidas voltarão ao normal.Te amo pequena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs e se tiver 2 comentários posto até amanhã.Feliz Ano Novo pra quem não for acessar.Fiquem com Jesus que ama vcs e que nos dá esse novo ano.