Espelhos da folha escrita por sami chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446278/chapter/1

Espelhos da Folha

Sakura não entendia o porque daquele sonho e só compreendia que era um sonho porque a ´´realidade`´ a sua volta era embaçada como se fosse uma fumaça com cores que aos poucos foi tomando forma.Ela estava em um restaurante elegante de cores quentes,no meio da sala havia uma grelha e uma bela mesa de cedro onde alimentos deliciosos eram dispostos para que os clientes se servissem.

Os clientes que ela avistou ninguém menos do que o Orochimaru que se divertia com duas mulheres muito bem vestidas.Uma delas apesar de bela tinha um ar de malicia e crueldade no olhar e parecia bêbada e a outra era mais nova e parecia assustada não com o ambiente mas om o que a esperava depois de lá e tremia cada vez que Orochimaru a tocava,de modo nojento passando a língua no pescoço e as mãos pelas pernas da menina.Elas eram concubinas dele,isso era medonho para Sakura para ela o Senin cobra não era mais que isso um animal.

A cena girou e do outro lado da mesa se encontrava Kabuto que estava muito bêbado e apenas de calças,seu peito estava repleto de marcas de batom rosa e vermelhas das moças a seu lado que estavam quase nuas apenas seguravam o quimono para que cobrisse seus seios e o começo de suas coxas.

Não querendo ver aquela cena Sakura se virou e se deparou com uma imagem muito pior. Sasuke estava quase de frente para o Orochimaru do outro lado da mesa com a cara um pouco vermelha devido a excesso de bebida,mas o que surpreendeu nossa protagonista de olhos verdes foi o fato de no colo de Sasuke uma figura feminina encapuzada que beijava e acariciava o moreno.

Sakura sentiu uma dor que queimava por ver outro nos braços de Sasuke,ela sabia que ele nunca gostou dela mas aquila cena mesmo em um sonho a machucava.

De repente Sasuke gemeu de leve devido a algo que a misteriosa menina fez o que fez com que ele lançasse a ela um olhar malicioso e sussurrou algo em sua orelha.

—Bem acho que já está na hora de irmos para os nossos quartos antes que perdemos o controle.—disse maliciosamente Orochimaru,e a menina que antes mostrava medo no olhar pelos toques do homem tremeu de pavor pela noite que a aguardava.

Todos seguiram para seus quartos,Sasuke foi por ultimo pegando a garota no colo e a beijando enquanto puxava a porta atrás dele.

Sakura podia ouvir o som dos beijos de Sasuke,as caricias dele na pele de outra e aquilo lhe cortava como uma faca em brasa e mesmo sabendo que não deveria os seguiu até o quarto.

Ela olhou a cena os dois estavam tão entrosados,pareciam estar unindo seus corpos para formar um só.E nos olhos do Uchiha ela viu carinho a até amor.

De repente ela acordou exasperada ,ofegante e muito suada o que não era comum porque não estava calor e mesmo quando havia muita adrenalina nos sonhos apenas algumas gotas de suor apareciam em seu rosto.

Ela olhou em volta e estranhou estava em um quarto escuro iluminado apenas pela luz do luar o que era estranho porque ela estava na guerra contra os Madaras e agora esta em um quarto.

Ao olhar para baixo viu que estava em um futon envolta em lenções de ceda vermelha e ao levantá-lo quase gritou ao ver que estava nua.

Foi quando notou uma respiração além da sua ela virou e havia alguém ao seu lado e que se virou então ela reconheceu era Sasuke que dormia totalmente nu ao seu lado percebeu também que as mãos dele procuravam o corpo que deveria estar ao seu lado.

Então ao olhar melhor o quarto em volta Sakura percebeu que estava no quarto de seu sonho e que a mulher que Sasuke fez amor com tanto carinho era ela.Então tudo o que ela sonhou aconteceu?E com ela?Mas como e porque?

Ele abriu os olhos e a encarou e numa fração de segundos a puxou para baixo colando o corpo dela no dele.

—Você se lembrou não é?Hoje faz dois anos que fugimos de Konoha. Sente falta deles não é?Sei disso mas vou te recompensar minha cereja .Agora durma meu amor.—e o Uchiha ativou seu charingam e a bela garota começou a perder a consciência mas sabia que aquilo não fazia sentido porque a poucas horas ela estava em um campo de batalha,Sasuke havia feito sua vingança que deu errado e odiava os folhas mas ao que parecia agora ele estava ainda em treinamento com o Orochimaru e ….amava Sakura e mais eles viviam como marido e mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquem com Jesus .