Espelhos da folha escrita por sami chan


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal e ai como estão?E o ano começou bem?O meu também começou(Digam jura nossa a gente nem imaginava kkkkkkkk)e bem.
Sei que andei sumida mas to de volta e já aviso que para felicidades de alguns e tristeza de outros a fic ta acabendo,mas muita calma não é hoje nesse capitulo não pelas minhas contas tem ainda uns 6 capitulos mais ou menos ainda.
Bom hj foi mais uma introdução a história de Fugaku e do seu irmão ok?Espero que gostem viu ah e nesse link aqui:http://fanfiction.com.br/historia/572417/Amor_e_Sangue/capitulo/1/ tem uma história original minha sobre vampiros e o mundo sobrenatural deles então quem gosta de romance,ação mistério e muito mais deem uma lida e me ajudem também divulgando ok?
Ah falando em outras fanfics no final dessas vc´s terão uma surpresa se por acso eu esquecer dessa surpresa me avisem ok?E ah claro estou pensando em criar uma versão do The Last Naruto SasuSaku o q vc´s acham?Apoiam a ideia?
Bom por Hoje é só(além da história é claro).
Um otimo começo de ano,que Jesus abençoe vc´s com seus amor e fé e bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446278/chapter/12



Capitulo



—Irmão...mãe?—perguntou Itachi ainda surpreso pela revelação.



—Sim—Mikoto olhou por cima do ombro para se certificar de que o marido não estava por perto e prossegui—ele era mais novo que seu pai ,quase como você e o Sasuke.Seu pai e Inu,seu tio,eram muito companheiros,mas de uma forma diferente da de vc´s eles eram digamos...mais travessos.—Mikoto riu se lembando dos dois.—Seu pai era quase 10 anos mais velho que Inu mas isso não impedia que seu tio fosse grudado nele,primeiro porque ele era bom... precoce para a idade e depois porque ele o adorava.



—Como foi que eu nunca soube dessa história?—perguntou Itachi curioso e ainda perplexo ao perceber o quão pouco sabia da vida dos pais.

Mikoto suspirou e respirou profundamente antes de começar a relembrar dos antigos acontecimentos do clã,ela ativou o sharingam e Itachi se viu em uma paisagem bem similar a que tinha diante de si era a mesma casa mas em uma época diferente.Dois jovens brincavam diante da casa um era mais alto e pulava e corria como um shinob o outro um tanto pequeno e corria de lá para cá rindo como uma criança comum.

Quando o garoto mais velho levantou o rosto e riu Itachi reconheceu surpreso os traços de seu pai porém mais jovem e feliz para sua surpresa seu pai era bem parecido com ele por volta de seus 11 ou 12 anos de idade.O menor era pequeno e um pouquinho gorducho tinha covinhas no rosto, olhos vividos e cabelos longos até o pescoço ele era parecido com Sasuke,não idêntico,mas alguns traços eram muito similares.



—Nissan desse dai. Vc pometeu binca comigo hoje!—disse o menino irritado. Fugaku abriu um sorriso debochado bem maior do que ele já estava e se apoiou de olhos fechados na arvore ignorando os pedidos do irmão.O pequenino estreitou os olhos e fechou os punhos.—Vc num vai deche?



Fugaku abriu os olhos e balançou a cabeça negativamente só para provocar o irmã depois apanhou um pergaminho e começou a lê-lo. A criança pequena emburrada sentou no chão de bico por uns poucos momentos até abrir um sorriso malicioso e pegar algo escondido na sacola de seu irmão e colocar na arvore. Fugaku levantou os olhos do pergaminho pronto a dar uma bronca em seu irmão quando de repente a arvore explodiu e tudo foi pelos ares inclusive ele.

Fugaku saiu correndo do meio dos galhos bufando de raiva e olhando por odos os cantos a procura do irmão mais novo que saiu correndo rindo do irmão.



—Vc vai ver quando eu botar minhas mãos em você seu fedelho.—gritou correndo atrás do pequeno que entrou no quarto do mais velho e começou a bagunçar tudo o que via.—Mas que droga Ynu pare com isso.



—Entãum para de menti pra mim.Não diz que vai binca comigo e depois não binca!—acusou o irmão apontando o dedo na cara do irmão.



—Nenhum dos dois pestinhas vai brincar!Vocês vão é limpar meu quintal e AGORA!!!—gritou uma mulher alta e magra de rosto cansada de cabelos grisalhos.



´´Vovó`` pensou Itachi contendo o riso ela era um amor com os netos mas seu pai comentou que era uma fera com os filhos e vendo aquela cena Itachi entendia o porque.

Ambas as crianças se entreolharam e o mais novo recebeu um olhar reprovador do mais velho e seguiram para onde estava a arvore destruída. Em silencio recolheram os destroços ou quase em silencio até um dado momento.

—Aiiiiiiii!!!—gritou o pequeno começaram do a chorar e soluçar.O mais velho olhou e depois viu o tamanho do estrago.O pequeno havia enfiado um grande pedaço de madeira na palma da mãozinha que agora estava ensanguentada.O irmão mais velho se aproximou e sem conseguir manter o olhar bravo diante do rosto triste e com dor de seu outoto pegou a mão ensanguentada e o levou para dentro.—Ta duendo hun,hun....



Fugaku suspirou e olhou para o irmão que por mais que tivesse feito bira e aprontado ainda era só um bebê precoce com seus 3 anos apenas.Ele cuidou do irmãozinho e o pôs sentado no sofá assistindo Televisão enquanto terminava com o quintal.



—Escuta pirralhinho.—o irmão mais novo olhou para o mais velho curioso quando voltou.—Eu sei q você quer brincar mas tem que entender que eu tenho outras coisas para fazer ok?Ta sei q se eu tivesse brincado com você talvez isso não tivesse acontecido mas mesmo assim você não pode sair explodindo a casa,ou a venda dos tios ou o resto ok?



O irmão acenou e abraçou o maior que afagou sua cabeça e juntos assistiram um programa preferido do caçula.



—Depois disso tudo se escureceu,Itachi.—Sussurrou Mikoto ao lado do filho enquanto a imagem mudava para um campo de guerra que antes era a Vila de Konoha.—Pois seu pai viu seu tio morrer diante de seus .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ?Comentem vc´s me conhecem quanto mais comentarios melhor e mais rapido posto principalmente pq to de ferias agora.Bjs e fiquem com Deus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espelhos da folha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.