Espelhos da folha escrita por sami chan


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Eu sei pessoal,vc´s querem me estrangular...e não tenho o que dizer tive varios motivos para sumir por mais de meses mas voltei.Desculpem por não postar porém agora está qui um fresquinho para vc´s.
Viram o fim de Naruto?Sim acabou ...buééééé e agora?
Bom vai continuar no anime eu sei mas não é a mesma coisa mas pelo menos deu Sasusaku ^.^.E vc´s gostaram do final?Bom eu apesar de ter gostado de Sasusaku não gostei de como foi feito...tipo nada romântico nem um beijinho ou uma declaração do Sasuke...ok sei que vai ter o filme e deve ter sido proposital afinal The Last é um filme que vai contar td direitinho mas mesmo assim!!
E a filha deles,a Sarada(detalhe detestei o nome pois me chamo Sarah e os apelidos piores incluem esse nome -.- ta sei que é outro sig pros japas mas não curti -.-)ela é uma mistura estranha de SasuSaku e óculos de Karin kkkkk.
E o Boruto(nome lindo também hein)é a copia descarada do Naruto e falando nisso não curti o Naruto pai...tipo achei que ele ia ser menos severo e mais compreensivo(tipo até achava que ele ia ajudar o Boruto nas palhaçadas)E o Sasuke com aquele cabelo é homenagem ao Madara?kkkk
Bom feito os desabafos vamos ao capitulo.
Boa Leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446278/chapter/11

Capitulo



Em um lampejo Itachi se postou a frente de Sasuke e prendeu ao mesmo em um genjutsu e inesperadamente apanhou Sakura no mesmo. Eles se viram em uma tarde de sol poente e logo a frente deles estava um Itachi mais jovem,o garoto anbu que Sasuke admirava,ele estava cansado e com as roupas amarotadas e ferido mas parecia estar obstinado ,junto a ele havia uma pequena mochila e ele parecia indeciso sobre o que faria.

Ele olhou para o lado de dentro de Konoha e seus olhos estavam marejados e culposos mas ao mesmo tempo frios e magoados, ao lado de sua cintura havia um cilindro de metal o qual ele apertava com força.

—Naquele dia ,em que tudo aconteceu com o clã, eu na verdade estava indo embora. Poucos dias antes Shisuy me procurou para falar sobre Danzou e seus planos contra ele e contra o clã ele morreu mas antes me pediu para cuidar dos seus olhos.—começou a narrar Itachi olhando suas próprias lembranças e com um pesar ele continuou—Eu já havia brigado com papai ,era loucura ele querer atacar a Konoha,seria suicídio,genocídio e pior os dois juntos,mas ele não me escutava.



Enquanto Itachi falava a lembrança mudou,eles se viram em uma sala de tapumes de madeira e portas de papel de ceda com belas flores e paisagens desenhadas.

Dois homens estavam sentados um de frente para o outro com seus sharingans ativos,o mais novo parecia enfurecido já o mais velho parecia calmo e controlado.



—Só vou dizer uma única vez Itachi:o clã não irá voltar em sua decisão.O ataque será em dois dias você estará aqui para nós ajudar.—disse o mais velho ,Fugaku,com uma voz fria e baixa.

—NÃO VOU SUJAR MINHAS MÃOS COM SANGUE INOCENTE,AINDA MAIS POR UM SIMPLES CAPRICHO SEU!!!—gritou o Uchiha furioso.

—Será uma decepção para Sasuke saber que o irmão desertou.—disse Fugaku de modo irônico e acido.Ele parou ao ver os olhos do filho se estreitarem,ele sabia que tocara em um ponto fraco de Itachi.—Aposto que ele irá nos ajudar a fazer o que for preciso pelo clã.



—Se essa é a questão não se preocupe eu vou embora do clã...—as palavras surpreenderam a Fugaku que esperou com olhos estritos e fugazes o filho continuar.—e vou levar Sasuke comigo e você nunca mais verá a mim ou a ele.

Aquelas palavras chocaram Fugaku e ao ver a expressão de incredulidade e medo no rosto do pai,Itachi sorriu,parecia que ele estava conseguindo fazer com que Fugaku recuasse diante a possibilidade do clã perder seu genio. Mal sabia Itachi que o motivo de choque do pai estava longe de ser causado por simples controle de poder.

Fugaku vou pela sala e apanhou Itachi pelo pescoço o apertando levemente e o presando contra um pilar que segurava o teto da sacada,logo após ele derrubar a parede de papel.

Os olhos dele lampejavam de raiva,dor,magoa e traição.

—Não se atreva seu pirralho a tentar se afastar da família e muito menos a tentar sumir com Sasuke.—sussurrou Fugaku perto da cabeça de Itachi e de uma forma tão sombria e ameaçadora que fez Itachi tremer e suar frio de medo.—Eu sempre te mimei e te ajudei,mas não pense que não tenho poder sobre você.Se tentar sumir e causar dor a mim a sua mãe ou ao seu irmão ou pior levá-lo junto com você vou te demonstrar o verdadeiro poder do sharingam...do sharingam Mangekyou.



Fugaku ativou seu sharingam no nivel mangekyou e olho para o filho de forma ameaçadora e depois o largou e foi embora.

Itachi estava perplexo ,seu pai nunca o reprendeu ou o ameaçou, muito menos havia lhe machucado fisicamente, a não ser nos treinamentos mas isso era necessário e parecia ignorar tanto a ele e a Sasuke no que se tratava de preocupação porém agora só faltou estrangulá-lo quando ele ameaçou ir embora e levar Sasuke junto.

Itachi ficou ali no chão tossindo e pensando,por mais perigoso que fosse não poderia deixar que Sasuke fizesse parte daquela loucura.

Itachi seguiu para seu quarto e começou a arrumar disfarçadamente suas coisas e pensar em como raptar Sasuke,não seria difícil já que o caçula o idolatrava mas Itachi tinha certeza de que agora seu pai iria colocar vigias nele e principalmente em Sasuke.

—Itachi— chamou Mikoto do lado de fora do quarto. Itachi a ignorou não conseguiria brigar com a mãe então simplesmente não respondeu.—Não me ouviu chamar

Mikoto abriu a porta do quarto e a fechou logo atrás ativando seu sharingam e apanhando Itachi pelo colarinho e o colocando contra a parede.

—O que pensa que está fazendo?Arrumando todo esse problema para seu pai e para mim?—dizia Mikoto entre dentes enquanto olhava de relance para a porta por onde Fugaku passou rapidamente e depois se encaminhou para a saída.Ela suspirou e desativou o sharingam deixando o filho no chão.—Me perdoe!—ela disse com a voz embargada e de emoção.



—Não consegui proteger vc e o Sasuke dessa loucura do seu pai,mas vc pode Itachi,proteger a vc´s dois.—ela tirou de entre a blusa e o avental um pergaminho e o entregou para o filho e sussurrou no ouvido dele.—Nesse pergaminho tem tudo o que vc precisa saber quando fugir com seu irmão e além disso quando estiver em um lugar afastado dele use o selo de invocação preso nele para pegar o Sasuke e fuja.Vou distrair seu pai o máximo que puder.Eu te amo Itachi a vc e ao Sasuke diga isso a ele.Ela segurou as lagrimas e abraçou o filho que retribui.—Não entenda errado seu pai ama vc e o Sasuke muito. Mas ele tem medo de perdê-los como perdeu... o irmão dele.

Itachi olho para a mãe surpreso,nunca soubera da existência de um tio e muito menos que ele havia morrido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora essa descoberta gente do tio?E como o Sasuke e a Sakura vão reagir ao que descobriram?
Semana que vem tem mais bjs e fiquem com Deus.E quer o melhor para vc´s.
Fiquem com Cristo ele ama vc´s e quer vc´s com ele pois sempre os escolheu e desenha o melhor para vc´s então se arrependam do erado aceitem-o e continuem no certo cada dia melhor.
E se houver momentos difíceis tenham força pois td passa e somos fortes e capazes de passar por tudo.
Beijocas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espelhos da folha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.