Espelhos da folha escrita por sami chan


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal e ai tudo bem?Como estão?Em fim mais um capitulo,mas antes quero pedir desculpa pela demora e por fazer vc´s esperarem tando ,mas a fic está na reta fina então por favor não desisto falta poucos capitulos para eu terminar.E quem está amando Naruto Gaiden,mas ta doido pra saber como Sasuke e Sakura ficaram juntos e não conseguem esperar,deem uma olhadinha na minha nova fic chamada Os Uchihas,que falam justamente do começo do casal SasuSaku e como ficaram juntos e tudo o mais.
Bom é isso fiquem com Jesus ele ama muito vc´s e só quer o melhor e sempre vai estar querendo e oferecendo o melhor para vc´s.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446278/chapter/13



Capitulo 13

—Depois disso tudo se escureceu,Itachi.—Sussurrou Mikoto ao lado do filho enquanto a imagem mudava para um campo de guerra que antes era a Vila de Konoha.—Pois seu pai viu seu tio morrer diante de seus olhos .

Itachi Olhou para a mãe surpreso.A cena mudou para um campo de batalha onde muitos ninjas jaziam caídos mortos uns com as bandana da folha outros om bandanas de outras vilas.

Fugaku estava com a equipe de resgate dos Uchihas já que o conselho do clã não permitia crianças diretamente na guerra mas o contingente de ninjas diminuiu drasticamente.

A cena não podia ser pior do que a que se seguiria.Enquanto Fugaku corria para ajudar os feridos não só Uchihas mas todos os ninjas algo chamou sua atenção.Um pequeno borrão vinha em sua direção carregando algo.O pequenino Uchiha corria em direção ao mais velho.



—Nissan,nissan!—chamava correndo o mais novo ao mais velho.Foi quando Fukagu percebeu uma sombra correndo em direção a criança e lançando três kunais na direção da mesma.Foi por questão de segundos,Fugaku estava a um passo de seu irmão quando a primeira kunai acertou o peito do menino que caiu nos braços da outra criança.—Ni-nisan des-desculpa e obrigada por ser meu nissan.



Essas foram as ultimas palavras ditas pelo menor antes que seus pequenos olhos se fechassem. Fugaku tremia da cabeça aos pés de raiva e desespero.Por mais que balançasse seu irmão,falasse,gritasse para que o respondesse nada fazia efeito.Foi quando ele percebeu que seu irmão se fora e ali ele soube o que era preciso para despertar o Mangekyou sharingam.Não era preciso matar ninguém e sim sentir uma dor que parecesse que iria arrancar sua alma qual você não sobreviveria e assim um novo poder surgiria para que pudesse sobreviver.

A cena foi se desfazendo diante dos olhos vidrados de Itachi,que estava perplexo e angustiado com o que vira.Ele conseguia entender o pai melhor que ninguém ,e ainda mais precisamente imaginando a ele e seu irmãozinho em seus lugares.



—Seu pai se tornou uma pessoa extremamente fechada e sombria.Não voltei a vê-lo sorrir...—falou tristemente Mikoto abraçando o próprio corpo.Ela levantou o rosto e suspirou esboçando um leve sorriso para o filho.—Não,na verdade só quando ele segurou você e seu irmão pela primeira vez.Sei que os métodos de seu pai são extremos mas ,não duvide que acima do bem do clã ele quer o seu bem e o do Sasuke.



Itachi assentiu apanhou o pergaminho que sua mãe lhe dera e foi para seu quarto depois de abraçar a Mikoto.A cabeça do irmão mais velho estava dando voltas e mais volas ,nunca imaginou ou mesmo se preocupou em saber o passado de seu pai.Sempre achou que ele fosse rígido por mera obrigação e por achar que era obrigação do filho como seu sucessor ser o melhor em tudo.Mas agora sabendo de toda verdade conseguia entender melhor as rasões de seu pai mas ainda não podia concordar com elas.

Itachi rumou para o quarto de Sasuke e sutilmente tirou tudo o que precisava para poder levá-lo embora.Ele amava e entendia seu pai e por isso mesmo não podia deixar que a história se repetisse.

A tarde começou a cair e Itachi começou a se afastar da vila sorrateiramente,até estar longe o bastante.Ele abriu o pergaminho que sua mãe lhe dera e após fazer os selos ativou o sharingam .Sasuke apareceu no pergaminho confuso e assustado ainda com a mochila na mão.



—Nissan o que esta acontecendo...—mas antes que o pequeno conseguisse terminar a frase ele caiu no braços do mais velho.



—Desculpe Sasuke.—Itachi disse aninhando o pequeno nos braços e rumando para longe da vila.

Duas kunais voaram em direção a Itachi desfazendo a imagem do passado. Sasuke saltou com Sakura para longe com sharingam ativo e queimando de odo.



—Está mentindo!—acusou Sasuke aos gritos preparando e atacando Itachi com bolas de fogo.—Nós nunca fugimos de Konoha.



—Tem certeza irmãozinho?—perguntou Itachi de um modo acido.—Não tem nenhuma lembrança estranha?Que pareça real mas que não se encaixa ao mesmo tempo?



Sasuke parou para avaliar as palavras do irmão.Realmente havia lembranças de dias ensolarados com seu irmão mais velho ,em que treinavam em paz,onde só tinha a atenção de seu irmão para si.



—Então,então porque?Por...que eu não me lembro disso!!!!!—Sasuke perguntou revoltado.



—Porque eu apaguei suas memorias e as substitui por outras.



—Só para que eu não pudesse ter memorias boas ?Para que eu ficasse apenas com a dor?



—Não porque na verdade ...nós retornamos para a vila e nosso clã estava sob ataque...e você ...vc



—Eu o que Itachi?—perguntou Sasuke angustiado pela confusão que começava a tomar sua mente.



—Você viu nossa mãe...morrer diante de nossos olhos.



—O-o que?—Sasuke não conseguia acreditar nas palavras que ouvia.´´diante de nosso olhos`` ele lembrou e olhou para seu irmão.—Vc disso ´´diante de nossos olhos``,então quer dizer que você não matou.....nosso clã?

Itachi respirou fundo,para se controlar,e por que mais que quisesse polpar seu irmão de mais dor já era tarde.—Sim,eu nõ matei nosso clã Sasuke,eu não matei ninguém.



E ao ouvir isso Sasuke caiu no chão e gritou levando as mãos a cabeça.



—Sasuke-kun!Sasuke-kun!—chamava Sakura balançado o moreno desmaiado.Ela olhou para Itachi com fúria e avançou em sua direção com o punho pronto para esmagá-lo porém Itachi desviou facilmente e a segurou.—O que fez com ele,cretino?



—O jutsu que protegia ele das verdadeiras e ...medonhas memorias foi desfeito quando admiti a mentira.—disse Itachi cabisbaixo se ajoelhando perto de Sasuke e afagando os cabelos rebeldes do irmão.



—E agora,o que vai acontecer?—indagou Sakura.



—Nã-não sei —disse Itachi desmaiando ao lado de seu irmão.



Sakura olhou desesperada para os irmãos desmaiados. O que iria fazer agora?






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs e pessoal já tenho o próximo capitulo prontinho.E sai antes de quarta agora se quiserem antes comentem.
Ah e o que acharam do Sasuke no gaiden e do Naruto.
E da Sarada e da Sakura?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espelhos da folha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.