Percabeth- Amor Verdadeiro escrita por Belle


Capítulo 13
Será?


Notas iniciais do capítulo

Ta! podem me matar...! Ok, eu desisto desse negócio de postar em dia marcado, porque como vocês viram, NÃO DA CERTO.
espero que perdoem meu atraso...duas semanas...por favor, não deixem de acompanhar minha fic!
BOTEM FORÇA NESSES COMENTÁRIOS, MEUS CUPCAKES DIVOSOS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446115/chapter/13

Nós estávamos voltando de carro de Long Island á noite.

Eu continuava pensativa em questão á Keyli. Ok, a questão de Julie já tinha sido resolvida, mas e Keyli? Porque sendo filha de um dos deuses grandes, nunca tinha sido descoberta? Fugindo um pouco do assunto, porque diabos eu tinha vomitado. Eu não estava doente nem nada do tipo

Todas essas perguntas martelavam em minha cabeça enquanto passávamos rapidamente pela rodovia puco movimentada.

–Está pensando naquilo ainda, não é?- Percy perguntou.

– Como sabe dessas coisas tão facilmente? -perguntei dando risada.

– Qual é, eu te conheço desde os doze anos e sou casado com você. Seria muito lerdo pra não saber. - Ele disse com aquele sorriso que durante anos me irritou.

– Você É lerdo!

–Ei!

Á essa altura já passávamos pela cidade.

–Ah meus deuses! não estamos falado de Percy Jackson, o cabeça de alga lerdo! Que demorou quatro anos para ver que gostava de mim e ainda travar na hora de contar!

–Ah qual é! Não sou tão lerdo assim. - ele disse fingindo uma cara de magoado.

– Ah, talvez não seja... - eu sussurrei em seu ouvido e dei um pequeno beijo no canto de seu lábio. - Não foi tão lerdo quando me pediu em casamento...

– Porque não paramos na Bakery New World?

Bakery New World era uma padaria no centro que nós íamos desde sempre. Era simples, porém aconchegante.

– É claro - Eu disse.

A Bakery era uma simples padaria com cores apagadas em meio a Manhattan.
Nós nos sentamos frente á frente em uma mesa na janela, que dava para a rua movimentada. O lugar não tinha muitas pessoas dentro. Havia alguns homens sentados no balcão e uma mulher

Uma garçonete com roupas simples veio perto da nossa mesa.

–Já escolheram seu pedido? - ela perguntou alegremente.

Eu dei uma olhada rápida no cardápio.

– Eu vou querer um croissant e uma água com gás

– Eu quero uma fatia de torta holandesa e pepsi.- anunciou Percy.

Ela anotou.

– chegará em dez minutos! - Ela disse com entusiasmo e saiu em direção á cozinha.

– Sabe, eu gosto daqui. - Eu disse casualmente

– Eu também. - ele disse com os olhos fitando a rua lá fora - me faz lembrar a você. Sempre que eu passo aqui pela frente.

Eu sorri.

– Eu te amo. Na verdade, "eu te amo" é muito pouco para dizer o que eu sinto por você.

– Talvez um " eu preciso de você para viver" ou até um " minha vida depende de você" seria legal...

– Ah, cale a boca, cabeça de alga.

~de manhã~

Eu acordei com uma pequena fresta de luz da janela em meu rosto. Fiquei esperando o relógio digital despertar, mas depois me lembrei de que era sábado. Eram nove da manhã.

Me desvencilhei dos braços de Percy, que roncava, e andei pelo piso frio até o banheiro para tomar banho.
Quando saí, Percy não estava mais lá, e eu sentia cheiro de panquecas vindo da cozinha.

Vesti o típico shorts jeans de verão e uma regata amarela, com os cabelos soltos atrás dos ombros.

Desci as escadas e enconrei Percy de camiseta e bermuda com uma toalha de cozinha no ombro, de costas, fazendo panquecas, o café já rponto ao lado.

– Ei - eu disse, dando um beijo rápido em sua boca - Bom dia.

– Bom dia!

– Que milagre você levantar só pra fazer o café. Normalmente eu que tenho que te acordar...!

–bem, meu plano era acordar antes de você, mas não deu certo, entãããoo...-ele levantou a espátula e apontou para o prato com panquecas.

Eu dei mais um beijo em sua bochecha, peguei uma xícara de café e me sentei á mesa.

– Que horas você volta hoje? - Eu perguntei.

Nesse sábado ele ficaria á tarde no trabalho para uma exposição. Eu tinha ido para muitas outras antes, então ia ficar em casa.

–Volto ás quatro mais ou menos. - Ele disse se sentando na mesa e jogando calda de caramelo nas panquecas.

– Vou estar esperando. Piper e Rachel disseram que viriam aqui depois do almoço porque Piper tem que contar uma tal novidade.- Eu disse mordendo uma panqueca - E Quíron falou que já vai resolver agora aqueles problemas e nós não precisamos ir.

–Então está tudo bem.

A manhã passou relativamente rápida, com Percy arrumando suas coisas para a apresentação.

Nós almoçamos um balde de frango e batatas fritas, porque Percy não queria comer algo que comemos todos os dias.

–Eu volto daqui a pouco - Percy disse antes de ir embora.

–Eu vou bem estar aqui- garanti.

Nós nos beijamos por um breve momento e então ele saiu fechando a porta, e depois eu ouvi o carro saindo da garagem e partindo.

Eu peguei o balde de frango de cima do sofá e começei a arrumar a casa para receber minhas amigas.

Um pouco antes de terminar, ouvi a campainha tocar. Praguejei por elas terem chegado mais cedo, mas depois vi que elas tinham sido pontuais, e eu a atrasada.
Soltei os cabelos que estavam presos em um coque esfarrapado e abri a porta. Lá estava uma sorridente Piper segurando um prato com uma dúzia de pretzels. Ela usava uma regata branca por baixo de uma camiseta vermelha um tanto transparente e uma leg preta. Rachel estava com os cabelos presos num rabo-de-cavalo e uma um vestido simples florido, e, apesar de ter vinte e três, não conseguia tirar de si mesma aquele ar de adolescente.

– Eu trouxe Pretzeeeeeels! - Aunciou ela com a voz animada.

Eu as cumprimentei com beijos na bochecha e nós entramos,sentando na sala.

– E então Pipes, qual é a tal GRANDE notícia? - Eu perguntei me levantando e pegando em cima da mesa da cozinha a jarra de suco.

Ela sorriu.

– Bem, eu pensei em contar quado o Percy estivesse aqui, maaas... o Jason deve estar contando por mensagem de íris para ele agora mesmo e...e...ah vou falar logo: Eu vou me casar!

Eu vomitei e deixei a jarra de suco cair, se espatifando em milhares de cacos. De novo. Mas que droga! bem na hora que Piper contou uma noticia tão boa...

– Annabeth, você está bem? - ela colocou as mão os meus ombros - Vocên ão gostou da notícia?

– Não! Pipes, eu adorei a notícia. -eu me levantei e comecei a procurar um pano para limpar a bagunça - eu só...estou meio doente há um tempinho...

–Como assim? - Perguntou Rachel - Doente do quê? Está com febre? quer um remédio?

–Não Rachel, eu só estou vomitando desde ontem...mas não há mais nada fora isso.

Eu alcancei um pano e fui até elas. Elas se entreolhavam com tensão.

Então Rachel disse de forma delicada:

–Hã, Annabeth...eu sei que você pensa muito e tal, já deve ter pesado nisso, mas já pensou em talvez estar grávida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^.^ Ah, e se alguem tiver alguma ideia para minha fic, por favor, me mandem uma mensagem pessoal! (estou com bloqueio criativo)