A Escolhida - Depois do Casamento escrita por Nathy Prior


Capítulo 9
Capitulo 9 ♥


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo é programado portanto só agradeço por vocês continuarem lendo e acompanhando a história , boas festas pra vocês porque o natal está chegando então desejo antecipado , mas vou programar mais capítulos para vocês ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446108/chapter/9

Capitulo anterior ::::
– Entendo...E quanto você e Maxon? - quando ele fez esta pergunta encarei ele.
– Bom - dei um sorriso à Maxon e ele retribuiu - Eu amo Maxon, de todo o meu coração, se eu sair dessa seleção sei que nunca vou esquecer ele, não sei se ele me ama igual mas o meu amor não pode ser comparado a nada porque ele é muito poderoso. - Maxon mexeu na orelha eu também , a entrevista terminou e Gavril chamou Maxon.
– Meninas eu lamento mas eu vou ter que fazer uma eliminação semana que vem , então peço para que todos fiquem atentos ao jornal oficial . - Maxon falou, eu mandei uma piscadela pra ele e ele discretamente mandou também, não sei porque mas estava nervosa para nosso encontro, não conseguia ficar parada , o que Maxon vai querer comigo?

Capitulo 9 :::::::::::::::::::

Fui me arrumar , provavelmente nos iríamos passear pelo castelo , então chamei Anne , Mary e Lucy para me ajudarem, enquanto elas me arrumavam me contaram fofocas do castelo de cozinheiras que namoravam soldados, sobre convidados do aniversário de Clarkson, então eu me interessei pelo assunto.
– Vocês sabem se os líderes da Itália vão vir? - falei anciosa pela resposta.
– Eu acho que sim, mas vou procurar saber - Mary falou com um olhar diabólico - nós quatro rimos com o olhar de Mary , fofoca vai , fofoca vem , já estava pronta elas deram uma organizada no meu quarto, apesar dele estar super limpo acho que elas só querem ver Maxon flertando comigo.
Estava contornando meu desenho pro aniversário do rei com canetinha preta, só para distrair mas me desperto dos pensamentos com batidas conhecidas na porta, fiquei sem ar, era como fosse a primeira vez , como fosse o momento do primeiro beijo nosso , amo e sempre amarei ele, sem hesitar abro a porta e aponto para dentro do quarto para ele entrar.
– Boa noite - ele falou contente, e eu me contagiei pelo humor dele e sorri .
– Boa noite Max - falei contagiada com o ótimo humor de Maxon e o abracei forte como se quando eu parasse alguém ia tirar ele de mim apertei tão forte que acho que ele se incomodou.
– Vamos passear? - ele falou me afastando delicadamente pelo abraço apertado, antes de sairmos ele segurou meu braço e me puxou para perto.
– Eu te amo, aquilo que você falou no jornal era serio?
– Também te amo, porque acha que ia mentir ? Eu te amo Maxon e quando eu falo é a verdade! - Maxon me puxou para um beijo me rodopiando pelos ares, ele me aproximou tão perto dele que de tão forte que ele puxava machucava meus seios, não era motivo pra parar eu amo ele e passaria qualquer sufoco por ele, Maxon meu amor eterno um amor que sempre vai durar, a palavra maxon soletrando fica p-e-r-f-e-i-ç-ã-o. O rei falou pra mim tentar revelar a Maxon sobre Kriss, nunca fui de dedurar mas Kriss é a minha concorrente mais forte precisava despista-la.
Decidimos ver as estrelas então passamos pelo quarto das selecionadas não tinha coragem de falar sobre Kriss ele podia me por para fora do castelo pelo fato de estar falando mal de alguém que ele gostava, não foi necessário minhas palavras, estavamos em frente a porta de Kriss e ouvimos estalos de beijos. Mas não podiam ser de Kriss porque ela disse a Maxon que só poderia beija-lo quando estivessem casados por causa da religião algo assim...
– Você está ouvindo também? - com medo da verdade eu assenti com a cabeça, fiquei em pânico e entusiasmada por ela e agora?
Maxon passou reto super auto confiante eu suspirei e me senti ótima, ficamos em silêncio até que eu avistei uma estrela cadente" faça um pedido" maxon me pedi, então eu pensei "que eu e Maxon sejamos muito felizes" .
– O que você pediu - perguntei a ele.
– Hm.. É segredo mas acho que meu pedido já se realizou - seus labios encontraram os meus e ficaram refugiados lá por muito tempo.
********************
Maxon me levou até meu quarto onde dormi tranquilamente, acordei com Lucy me balançando, eu levantei elas me lembraram que amanhã era festa do rei e tinha que ver as criadas arrumando o castelo e aliás alguns convidados vão chegar hoje os que vão chegar seram anunciados no café da manhã.
Desci até o salão para o café da manhã, o rei falou que precisava falar comigo as meninas mem encararam querendo descobrir o porque mas era algo confidencial meu e do rei, até Maxon ficou estranho quando ouviu , coloquei calda nas minhas panquecas e engoli o suco de limão para baixo.
Subi para meu quarto pois estava suada com aquele vestido pesada as meninas estavam com vestidos curtos e eu não então decidi me trocar porque o sol estava mais que forte, cheguei no quarto e as meninas estavam lá jogando baralho Anne ia se levantar para explicar mas eu falei antes.
– Anne não tem nada vocês ficarem jogando, só me ajudem porque estou morta de calor. - Maxon entrou no quarto e anunciou.
–America eu e as meninas vamos a piscina quer ir? - A piscina tinha sido construída antes da seleção começar pelo calor forte que estava fazendo, eu assenti com a cabeça e ele se retirou.
– E agora? Não tenho roupa de banho - falei para minhas criadas.
– Você tem sim, quando você chegou recebeu um, esta guardado no guarda roupa - Mary empolgada falou, elas me ajudaram a me vestir desci com um vestido soltinho e por baixo o biquíni. Quando cheguei as meninas e Maxon estavam na água e o rei e a rainha de baixo de uma tenda, me dirigi ao rei que queria falar comigo.
– Boa tarde-fiz uma reverência - O senhor queria falar comigo? - fiquei de frente para Clarkson.
– Quero sim , puxe uma cadeira e sente-se perto de nós querida America.
– Antes que você pergunte querida, Clarkson me contou sobre Kriss - Amberly como sempre delicada falou.
– é trágico porque Maxon gosta dela... - falei olhando para trás para poder ver eles, Maxon estava segurando a cintura de Kriss, amberly e Clarkson negaram com as cabeças.
– Só que ele prefere você - Clarkson falou sorrindo , também sorri.
– Amberly depois que terminarmos me ajuda a falar como vai ser a decoração para as criadas?- ela fez um sim com a cabeça e o rei começou a falar - América, eu e Amberly vamos adorar caso você seja nossa nora, certamente devo te pedir desculpas, tinha uma opinião errada sobre você , lamento..Mas agora vamos nos divertir queríamos só falar isso com você, vou pensar em um plano para desmascararmos ela , alias eu e Amberly e depois voltamos a conversar - eu assenti com a cabeça , tirei meu vestido que estava cobrindo o biquíni deixei ele em um canto e fui para piscina onde dei um mergulhão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolhida - Depois do Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.