A Escolhida - Depois do Casamento escrita por Nathy Prior


Capítulo 10
Capitulo 10 ♥ Piscina e Nicolas


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo programado,novamente boa leitura e boas festas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446108/chapter/10

Capitulo anterior ::::::::
Maxon estava na água e o rei e a rainha de baixo de uma tenda, me dirigi ao rei que queria falar comigo.
– Boa tarde-fiz uma reverência - O senhor queria falar comigo? - fiquei de frente para Clarkson.
– Quero sim , puxe uma cadeira e sente-se perto de nós querida America.
– Antes que você pergunte querida, Clarkson me contou sobre Kriss - Amberly como sempre delicada falou.
– é trágico porque Maxon gosta dela... - falei olhando para trás para poder ver eles, Maxon estava segurando a cintura de Kriss, amberly e Clarkson negaram com as cabeças.
– Só que ele prefere você - Clarkson falou sorrindo , também sorri.
– Amberly depois que terminarmos me ajuda a falar como vai ser a decoração para as criadas?- ela fez um sim com a cabeça e o rei começou a falar - América, eu e Amberly vamos adorar caso você seja nossa nora, certamente devo te pedir desculpas, tinha uma opinião errada sobre você , lamento..Mas agora vamos nos divertir queríamos só falar isso com você, vou pensar em um plano para desmascararmos ela , alias eu e Amberly e depois voltamos a conversar - eu assenti com a cabeça , tirei meu vestido que estava cobrindo o biquíni deixei ele em um canto e fui para piscina onde dei um mergulhão.

CAPITULO 10 ::::::
E Maxon bateu palmas gritando um "finalmente".
Eu comecei a rir, a água estava gelada e me refrescou, usava um biquíni tomara que caia preto e branco cheio de listras, Kriss era a mais indecente , Celeste estava descente o que era inesperado ela estava com um biquíni igual ao meu só a estampa que mudava, Kriss estava horrível, nunca tinha visto esse jeito assanhado dela, estava com um biquíni "fio dental" a parte de cima dava para ver quase o busto todo dela, Elise estava igual a mim e Celeste.
Maxon ficou mostrando seus músculos na água mas somos surpreendidos pelo fato que a familia da rainha chega e uns parentes de Clarkson, ninguém sai da piscina , a rainha recebe eles , antes que ela saia eu pedi para me esperar , entreguei o papel da decoração para á criada e ela me respondeu que tinha entendido o desenho fiquei junto a rainha mas decidi voltar antes, cumprimentei um primo de Maxon que não conhecia ele tinha a mesma idade que Maxon, posso afirmar que ele era um gato, moreno dos cabelos negros, pele bronzeada, e olhos verdes.
– Está indo para a piscina? - afirmei com a cabeça para ele.
– Hm diga a Maxon que já estou indo , à propósito meu nome é Nicolas . - ele estendeu a mão para mim , apertei e dei um sorriso - Sou a América.
********** PISCINA **********
– Maxon - gritei ,dando um mergulho na agua fria e tirando Kriss da frente dele. - Seu primo chegou e disse que é para você aguarda-lo - apertei os lábios e dei um sorriso malicioso para ele e ele deu um sorriso discreto.
Estava ouvindo as músicas que tocavam na rádio e dançando estávamos quase bebados de tanta champanhe, o primo de Maxon deu um pulo na água e quase caiu em cima de mim, eu cai no chão da piscina mas ele me levantou , nossos olhos se encontraram , uns olhos que se prestasse mais atenção eu ficaria hipnotizada , desviei o olhar e desci do colo dele e voltei a dançar do lado de Celeste.
Maxon e o primo conversavam vi que Maxon me encarava de vez em quando e apertava os lábios, de um jeito sexy e malicioso que me deixava louca, Celeste ficou dando em cima do primo de Maxon e deu certo, porque ele gostava.
Maxon não se importou ele e o primo se davam super bem, Kriss desapareceu da piscina e acho que ninguém notou, Elise estava bonita com os cabelos soltos nunca tinha visto ela tão natural, começou a escurecer, estava longe de Maxon.
– América vem mais perto de nós - ele sorriu.
– Claro - mordi os lábios provocando ele, amava provocar ele.
– Então é ela ...hm...Entedi o porque - O primo de Maxon falou baixinho e os dois riram , fingi que não ouvi.
– Qual seu sobrenome querida? - quando ele falou querida eu me irritei - Então foi você que ensinou Maxon a ficar falando querida? O meu sobrenome é Singer. - Eu falei encarando ele,
Elise e Celeste ficaram ouvindo a conversa.
– Bem...Sim fui eu - os dois riram, acho que lembraram algo do passado ( N/A :: este capítulo vai ter p.o.v maxon)
– O seu sobrenome também é Schrealve? - Celeste perguntou .
– Sim é Nicolas Schrealve - Nicolas falou.
– Quantos anos você tem? - Elise toda delicada respondeu.
– Tenho 19 - ele falou molhando os lábios com a língua.
– Crianças, entrem que está ficando escuro, é perigoso!!! - Amberly gritou da porta que vai para perto da piscina.
– Mãe nós não somos crianças - Maxon falou e nos rimos.
Todos nós entramos, e fomos tomar banho, minhas criadas fizeram um vestido fofo para mim , era de alças e coberto por flores, e uma sapatilha rosa baby , joias prateadas, desci para o jantar , todos conversavam, me sentei ao lado de Nicolas e da irmã da rainha. (N/A e aquela que vai pro salão de mulheres no livro da seleção acho...Não lembro o nome dela) . Os petiscos rolavam soltos , peguei bastante salame e queijinhos o primo de Maxon só bebia , estava bêbado, e por incrível que pareça Maxon também, ele mexeu na orelha e correspondi, não sei se fiz o certo porque ele estava totalmente bêbado. Todos fomos a sala de jogos, que por acaso nunca tinha ido la , havia mesas de sinuca, Ping pong , tenis de mesa etc..Foi ai que senti um braço me puxando.
– Você viu, Kriss não está - Clarkson falava. - é a hora de você flagra-la com Maxon chame ele e vão os dois perguntar por que ela não desce...
– Vossa Majestade acho melhor esperarmos o seu aniversário passar porque vai causar muito alvoroço. - falei .
– Você tem razão , na próxima vez está combinado- Fiquei contente por ele falar que eu estava certa, senti me puxarem , era Maxon, ele estava super bêbado que o cheiro ardia minhas narinas, Celeste e Elise também estavam acho que eu era a única que não tinha bebido.
– Bebe um pouquinho amor - falou Maxon com voz de grogue.
–Não quero - eu acho que corei e me derreti quando ele me chamou de amor em PÚBLICO , ainda bem que ninguem percebeu porque estavam todos grogues.
– BEBE LOGO - Maxon falou feito um maníaco me assustando então eu cedi.
Bebi muito que estava tonta, Maxon me puxou para um lugar reservado e começou a me beijar eu toda sem noção fiz o mesmo, então ele tirou a camisa e eu ajudei com os botões ele abriu o ziper do neu vestido e eu puxei a calça dele pra baixo, nós estávamos ofegantes demais até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigadoo ♥ Por tudo feliz vespera de NATAL