A Escolhida - Depois do Casamento escrita por Nathy Prior


Capítulo 8
Capitulo 8 ♥ Clarkson e America


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é cheeinho de emoções , aah estou muito mais que feliz, no outro capitulo disse que tinhamos 27 acompanhamentos(+/-) e agora estamos com 30ACOMPANHAMENTOS E 38 COMENTÁRIOS, NÃO TEM COMO FICAR MAIS FELIZ TEMOS MAIS DE 700 VIEWS ♥ EU AMO MUITO VOCÊS DE CORAÇÃO , QUANDO ACABAR ESSA FIC PROVAVELMENTE ESCREVA UMA HISTÓRIA MINHA ORIGINAL... AI DEIXO O LINK PRA VOCÊS..
♥♥♥ Selectioners Perfeitas ♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446108/chapter/8

Capitulo anterior ::::
– América ja selecionou as músicas da festa? - o rei falou levando todos os olhares para mim.
– Claro majestade, já fiz tudo até arrumei a decoração, mas porque pergunta?- falei sem sentir vergonha.
– Bom é que eu queria ouvir elas
Subi para o meu quarto correndo e coloquei um vestido mais longo que tinha no guarda roupa ele era azul escuro, lindo, mas atrás dessa ideia de ouvir as musicas,sei que o rei pretende avisar outra coisa, o que ele quer comigo? Será que ele vai me dar uma bronca ou ameaçar? Estou com medo , mas tenho que encarar isso como uma verdadeira princesa.

Capitulo 8 ::::::::::
Botei um vestido que cobrisse meu corpo , deixando só os braços e o pescoço descoberto. Ele era rodado, como minhas criadas não tinham chegado eu me arrumei sozinha e então ouvi batidas, era ele ai meu Deus!! Abri a porta com a expressão mais discreta de ansiedade que consegui fazer.
– Vamos conversar no jardim, e depois vamos até a sala de música para você me mostrar, mas antes...Quero conversar. - o rei falou com uma expressão carregada que necessitava desabafar, não segurei no braço dele porque ficaria estranho, só andamos lado a lado.
***********JARDIM********

– Vou ser direto, ontem enxerguei você nas câmeras do castelo pelo meu escritório e vi quando você ouviu Kriss falar com alguém, sei que não era meu filho eu não consegui ouvir e quero saber o que era. - o rei falou sem ao menos pausar para respirar.
– Bom, não queria falar das outras selecionadas mas você que manda, eu... ouvi...Kriss, bem..ouvi ela falando com um guarda, e não era planejamentos de segurança...Era uma confissão. - falei assustada com o rumo da conversa.
– CONTINUE! !CONFISSAO DO QUE - pelo visto o rei tinha algo que queria se vinga de kriss , e parecia mais irritado a cada palavra que falava.
– Uma confissão de a...amor - terminei com algo que parecia tapar minha garganta.
– Olha nunca imaginei eu dizer isso a você, mas precisamos nos aliar.
– Pode explicar melhor? Por favor.
– Claro, é que você deseja ganhar , deseja Maxon, e Kriss é uma forte concorrente, Maxon precisa terminar com essa seleção e não quero que ela acabe com uma impostora, resumindo quero tirar kriss da seleção, tenho motivos que não posso te revelar sobre isso, mas preciso da sua ajuda.
– Se eu quero ganhar, nada melhor que a sua confiança para isso - dei um sorriso vingativo para ele e ele fez o mesmo.
– Ótimo , sabe América acho que eu tinha a opinião errada de você, amaria ter você como nora, ele falou dando ênfase na palavra nora , e assim caminhamos até a sala de música pelos corredores largos do castelo.
~sala de música~
– Sente-se majestade - havia puxado uma cadeira que estava no canto para perto do piano para o rei se sentar, peguei uma para mim , apoiei a cifra em um canto do piano .
– Essas 3 primeiras eu que compus. - falei, comecei a tocar, os meus dedos se moviam rápido e com graça pelas teclas , emitindo um som suave e agudo, iniciei a cantar minha voz sooava pelo grande salão de música , era lindo era mais que perfeito, percebi o pé do rei bater no chão no ritmo da música , mas fiquei distraída pelo fato da porta ter se aberto mas continuei.
– Não pude deixar de entrar ao ouvir esse maravilhoso som - Amberly falou, automaticamente parei de tocar e agradeci e fiz uma reverência a ela.
Voltei a sentar e continuei a tocar, pude ouvir os dois cochichando, e sentia os olhares em mim, ao terminar de tocar as 3 músicas falei que ia tocar um solo que pretendia tocar no aniversário, era um tipo de valsa feita por mim, nessa hora peguei o violino.
Vi que eles estavam dançando me surpreendi mas continuei a tocar, quando me viram sorri para eles, era lindo saber como o rei e Amberly eram felizes, se me casasse queria um casamento assim, cheio de amor. Terminei de tocar todas as músicas eles agradeceram.
– Não posso esperar a minha festa está muito perfeito tudo.- o rei falou.
– Obrigada, Rainha Amberly antes que saia preciso mostrar a você a decoração.
– Ah claro queria...Vamos ao seu quarto?
– Sim me acompanhe por favor, até o jantar rei Clarkson.
●quarto da América●
– Fique a vontade - falei a amberly, ela se sentou na beirada da cama e eu peguei o caderno, abri na página correta e entreguei para ela que fez uma expressão maravilhada.
– Não é exagero dizer que você tem um ótimo dom em
artes e música- ela me falou observando cada detalhe do desenho.
– O que acha?
– Estou sem palavras , esta divino!!!
A rainha saiu do meu quarto, me sentei na minha cama e refleti sobre o dia de hoje, realmente eu não conhecia o rei, tirei uma opinião precipitada sobre ele, mas não sei se estava corretamente certa, as meninas entraram no meu quarto e me arrumaram, fofocamos um pouco.
– Meninas e o plano ja tem idéias?
– Senhorita o plano já está acontecendo , você está se destacando e recuperando a confiança de Maxon e pelo visto se tornando amiga do rei - então esse era o plano , e para isso elas me ajudavam com a roupa e me davam dicas sobre comportamento etc.
Me fizeram um coque com cachos soltos e me vestiram um vestido feito de jeans ele era bonito ia até as canelas e tinha botões coloridos de artesanato , hoje era dia de jornal e com aquela roupa não havia como ninguem me perceber.
Estava atrasada me sentei no único lugar que sobrou, não era tão ruim, era na ponta ao lado de Elise, ela me elogiou porém só ela, a família real se acomoda e a rainha arruma o filho, nada demais só alisa o paletó dele e ajeita a gravata, eu a observo e depois redireciono meus olhos aos de Maxon que faz um bico de beijo , eu rio e faço o mesmo, 10 segundos para entrarmos no ar, me endireito na cadeira e fico dando sorrisos a câmera, tinha que aparecer o máximo possível.
O rei da os anúncios tediantes e importantes dos rebeldes e dá o microfone ao Gavril que comenta sobre a eliminação e sem avisos antes fala que vai fazer uma entrevista com as selecionadas naquele instante , pelo visto ninguém sabia pois até o rei ficou assustado, ia ser por ordem dos assentos sorte que era a última.
– Então meninas , vocês são à elite, as quatro finalistas depois dessa eliminação será a grande decisão então vamos ver como andam as coisas no castelo então venha cá senhorita Celeste Newsome.- Celeste se sentou em frente à Gavril , pelo menos hoje ela estava com um vestido vamos dizer que descente, era longo e rosa sem detalhes, o tecido brilhava e era fofo ela usava um colar prateado e o cabelo loiro solto bem natural.
– Vamos lá, o que você está achando da seleção? - Gavril perguntou.
– Bem está tudo muito bom, poder conhecer maxon o rei e a rainha e o cotidiano da vida deles é uma experiência que nunca vou poder me esquecer
– Fantástico, nesse tempo você conheceu as secionadas , se você não fosse a escolhida quem acha que iria ser?
– E difícil mas acho que a... América - ela é boa, pensa no povo e gosta de Maxon verdadeiramente.
★★ Todas as meninas já tinham sido entrevistadas agora era a minha vez, depois da entrevista de celeste eu não olhei pra mais nenhuma.
– Senhorita América! ! A favorita de todas as selecionadas - nesse momento alguns riram - Pois então querida America, o que você mais gostar no castelo, não vale falar maxon! .
– Acho que das minhas criadas , Anne, Mary e Lucy, porque elas me ajudam com tudo e sem elas não sei se estaria aqui - dei um breve sorriso no final.
– De fato as pessoas que trabalham no palácio auxiliaram muito na seleção, mas quem você acha que vai ser a nova princesa sem ser você? - pensei em kriss mas ela traía Maxon com Aspen então...Elise não amava Maxon e acho que não seria uma boa rainha..Mesmo eu não querendo eu falei.
– Celeste - disse com toda a sinceridade que consegui.
– Hm..Você e Celeste são amigas ? - Gavril perguntou.
– Na verdade não somos mas acho que ela é a pessoa que mais confio no momento - Kriss ficou super nervosa com isso.
– Entendo...E quanto você e Maxon? - quando ele fez esta pergunta encarei ele.
– Bom - dei um sorriso à Maxon e ele retribuiu - Eu amo Maxon, de todo o meu coração, se eu sair dessa seleção sei que nunca vou esquecer ele, não sei se ele me ama igual mas o meu amor não pode ser comparado a nada porque ele é muito poderoso. - Maxon mexeu na orelha eu também , a entrevista terminou e Gavril chamou Maxon.
– Meninas eu lamento mas eu vou ter que fazer uma eliminação semana que vem , então peço para que todos fiquem atentos ao jornal oficial . - Maxon falou, eu mandei uma piscadela pra ele e ele discretamente mandou também, não sei porque mas estava nervosa para nosso encontro, não conseguia ficar parada , o que maxon vai querer comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já estou preparando diversos capítulos e programando