A Escolhida - Depois do Casamento escrita por Nathy Prior


Capítulo 7
Capitulo 7 ♥ Rei


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAH , obrigada meus leitores DIWOS nossa tô super orgulhosa , 29 comentarios ♥ 530 visualizações , ♥ 27 ACOMPANHAMENTOS , tô feliz demaais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446108/chapter/7

Capitulo anterior :::::

– Mesmo eu não querendo que você vá , você tem que se arrumar para o jantar max ♥ - falei de um jeito romântico , entramos em um estado de beijos, nada de palavras só beijos , beijos selvagens, maxon segurava minha cintura e eu o seu pescoço, ele tocou na alça do meu vestido querendo abaixa-la , mas não, eu não podia deixar ele fazer isso , toquei na mão dele fazendo um sinal que não e subindo minha alça.
– Ainda bem que você sabe quais são os limites se não , não saberia o que ja ia ter acontecido. - Maxon falou com um olhar de admiração em mim.

Capitulo 7 ♥♥ ~
Levei Maxon até a porta, foi complicado mas consegui, dei um abraço nele porque se beijasse ele não ia querer parar mais. Nos despedimos e me apressei em apertar o botão que chamava minhas criadas e como sempre trouxeram um vestido em um saco preto, ele era branco até os joelho com detalhes de flores douradas e era rodado.
– Tô sem palavras meninas, esta perfeito! - falei.
– E parece que a moda dos vestidos até os joelhos pegou, quando fomos costurar todas as outras meninas faziam vestidos até o joelho portanto fizemos esse também para você escolher- anne falou, era uma copia do outro vestido só que maior , não tanto grande porque só ia ate a canela.Mas era perfeito.
– Vocês me encurralaram, os dois são lindos mas como tenho que me destacar se quero ganhar, escolho o vestido longo. - falei serenamente.
Elas me vestiram estava linda, nós selecionadas tínhamos acesso a equipamentos de beleza um deles era a chapinha, elas passaram algumas vezes no meu cabelo e botaram prisilhas douradas e joias douradas. Estonteante foi a palavra que pensei quando me vi no espelho, a palavra que Maxon sempre dizia a mim , não enxergava a América no espelho e sim a princesa América , a guerra ja começou e eu vou me dedicar mais a ela, não via Aspen à dias mas não me importava , tinha que pensar apenas em Maxon e no meu futuro.
****************
Descendo ao jantar , fui à segunda a chegar pois elise já se encontrava lá, ela estava com um vestido curto azul listrado com um azul mais escuro, não posso mentir, ela estava linda mas eu me sentia uma Deusa Grega com aquela roupa e penteado.
– Nossa América que vestido lindo! !!!- elise como sempre sincera avisou.
– Obrigada, amei seu vestido - falei , e era verdade ela estava linda.
Celeste adentrou o salão com um vestido curto vermelho decotado no busto e com um corte proximo as pernas , mostrando suas coxas. E nem citei nas lantejoulas prateadas na cintura de celeste ela estava linda , odiava admitir isso, mas não desistia, eu estava mais ponto final. Elise e eu a elogiamos, mas em vez de agradecer ela já foi perguntando.
– Porque você e Maxon não foram ao abrigo?
– E uma longa história - respondi - quando tiver mais tempo conto com calma - terminei, por fim Kriss entrou, para falar a verdade ela estava à mais feia, mas entendi as segundas intenções, seu vestido era branco, não como o meu e sim transparente, não tinha detalhes só era branco mas ela usava muitas jóias só que não fez diferença realmente deu para visualizar todas suas peças intimas e estava horroroso aquilo, ninguém falou que ela estava bonita , continuamos quietas até que a familia real adentra o salão.
Não posso descrever a cara de Amberly ao ver kriss, mas nem me preocupei fui olhar para Maxon , ele não observava Kriss e sim à mim, quando tive certeza de que era pra mim que ele olhava fiz um sorriso e ele repetiu o gesto , eu ia mexer na orelha mas preciso me organizar para a festa de Clarkson , isso, quase me esqueço.
– Ahn, vossa majestade, perdoe-me mas preciso de uma informação sua.- perguntei
– Claro, pode dizer- o rei disse contente, não sei porque.
– Qual a sua cor predileta, e que tipo de música o senhor gosta? - perguntei seria mas com um sorriso no canto.
– Quantas perguntas, imagino que seja para minha festa, bom eu gosto de vermelho e dourado e..Amo blues. - ele falou sorridente.
– Sim é para sua festa, obrigada - ele assentiu com a cabeça e voltei a pensar em maxon, queria que ele fosse me ver mas estava atrasada com os preparativos e atrás disso vai ter uma eliminação então preciso me apressar.
************************
Após o jantar corri para o meu quarto , peguei um caderninho e comecei a desenhar o salão do castelo então desenhei as decorações e colori , realmente agradeço a Deus por ter me dado esse maravilhoso dom. Já que estava mais que adiantada com os preparativos , decidi compor músicas para tocar na festa
~~ 4 horas depois~~
Havia composto 3 músicas já era madrugada mas não queria dormir, abri a porta do quarto, os guardas não estavam então fui dar umas voltas até que parei no quarto de Kriss, quando fui passar ouvi palavras, não que eu goste de espionar mas decidi ouvir.
– Aspen eu também te amo - ahn? Aspen? Corri para meu quarto para digerir as palavras, kriss havia falado a aspen que ela gostava dela, meu Deus, comecei a chorar, chorei muito e para distrair peguei o piano e comecei a tocar , uma música que tinha composto para o aniversário do rei, ela falava isso :
" Não quero me esquecer, de tudo que passamos à cada perigo , mas sei que valeu a pena"
Pensei em Aspen quando tocava , não amo ele tanto quanto antes mas eu nunca vou esquecer como muitos dizem " O primeiro amor nunca se esquece" . Lembrei de Nicoletta acho que ela vai vir ao aniversário do rei, selecioneu 27 musicas de blues para tocar também e já que estava sem sono e ainda era 01h da manhã fiz um solo de uma música (estilo clássico) no piano e quando terminei fui dormir, acho que não percebi que dormi com a roupa do jantar mas quando levantei a cabeça ele estava lá.
– Sabe princesa, você parece um anjo dormindo. - Maxon falou.
– E você já viu algum anjo? - falei brincando.
– Estou vendo um agora mesmo - sem pensarmos selamos um beijo.
– Maxon, eu já terminei as coisas pro aniversário do seu pai, que tal darmos uma volta antes do café? - falei .
– Ótima ideia amor, estarei te esperando no nosso banco- concordei com a cabeça, chamei minhas criadas e elas trouxeram um vestido verde claro escrito para sempre no centro e um coração verde escuro gigante ao lado. O meu penteado era um rabo de cavalo e estava sem maquiagem , quase sem,só com um batom extremamente vermelho, fiquei o mais natural possível.
Desci até o jardim e Maxon abriu a boca e ficou acho que dois minutos com ela aberta, passei do lado dele tentando provoca-lo o máximo, deixei minha marca com um beijo na bochecha dele, a minha boca ficou marcada certinha na bochecha dele, ele apontou para o banco para sentarmos.
– Acho que vou ter que proibir suas empregadas de te deixarem tão bonita assim- Maxon falou. - Mas acho que é inevitável - ele disse após pensar um pouco, eu ri suavemente tentando parecer elegante.
– Te amo - falei o beijando Maxon ferozmente na boca, nosso momento foi interrompido pelo fato de um guarda chamar-nos para o café, até me esqueci de perguntar à Maxon porque ele foi ao meu quarto, mas tarde pergunto à ele.
Já sentada na mesa de café observei as meninas e dei um sorriso à elas, quando olhei para kriss me lembrei dela e aspen, deixei eles de lado por que se eu fosse ficar com Maxon alguém ficaria com Aspen, a família real entrou e na bochecha de Maxon continha um borrão de batom vermelho , coloquei minha mão na bochecha e olhei para Maxon e ri baixo para que ninguém percebesse ele deu um sorriso também e fez eu rir mais, mas meu riso foi cessado porque o rei anunciou.
– América ja selecionou as músicas da festa? - o rei falou levando todos os olhares para mim.
– Claro majestade, já fiz tudo até arrumei a decoração, mas porque pergunta?- falei sem sentir vergonha.
– Bom é que eu queria ouvir elas .
– Por mim tudo bem, após o café da manhã está bom para o senhor? - falei educadamente , ele assentiu com a cabeça e voltamos à comer.

Subi para o meu quarto correndo e coloquei um vestido mais longo que tinha no guarda roupa ele era azul escuro, lindo, mas atrás dessa ideia de ouvir as musicas,sei que o rei pretende avisar outra coisa, o que ele quer comigo? Será que ele vai me dar uma bronca ou ameaçar? Estou com medo , mas tenho que encarar isso como uma verdadeira princesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa noite pra vocÊS , vou programar capitulos para semana do natal