A Escolhida - Depois do Casamento escrita por Nathy Prior


Capítulo 4
Capitulo 4 ♥ - Nascimento


Notas iniciais do capítulo

Gente,sei que estou indo rápido , mas estava sem criatividade para continuar de outro jeito... A votação ficou empatada entre michael e George.
Então havia falado do aniversário do rei só que acabei me esquecendo disso,vou postar um bonus sobre isso..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446108/chapter/4

RELEMBRANDO O CAPITULO 3 :::::

– Calma amor , esse filho É nosso. - falou Maxon que também tinha ficado irritado.


Cap 4 : : : : :


9 meses se passaram*

Eu continuava no quarto de Maxon mas aquela noite ele não foi para o quarto, com certeza ficou com Kriss igual ontem, o que estava acontecendo? Não conseguia dormir, fiquei vendo um filme quer dizer eu nem olhava pra tela, o meu bebê por esse dias iria vir, mas eu me sentia jogada , há 2 semanas maxon parou de ficar comigo e correu para o lado de Kriss, eu me sentia usada , já tínhamos decidido os nomes, eram gêmeos lindos, George e Michael, meus meninos eu vou cria-los de forma que fiquem sempre unidos e nunca se separem, eu fiquei decepcionada a saber que eram gêmeos porque maxon falou que eu ia ter que sair do quarto mas ele pensava como eu me sentia por Kriss ter tirado os meus bebês, antes que eu pudesse refletir mais, o alarme sooa , eu não conseguia correr, era uma verdadeira bola fui andando com dor até o esconderijo mas maxon entrou no quarto .
– América está bem? E os bebês? - falou preocupado pelo alarme.
– Maxon precisamos ir , me ajude - eu falei friamente , não queria dar a mínima para ele.
– Não por ai, venha. - Ele me pegou no colo, fomos para outro esconderijo, um só nosso onde poderíamos ficar sozinhos. - Eu sei que nessa semana não passei tempo com você e os meninos ele sela um beijo em minha boca. - interrompi ele com um grito.
– AAAAA maxon, acho que não foi uma boa ideia, eles estão vindo - comecei a suar, Maxon estava desesperado porque não sabia nada de partos.
– O QUE? MAS AGORA?- Maxon falou pondo as mãos na cabeça, não sabendo o que fazer.
Começo a respirar fundo, Maxon segura minha mão, ele fala pra mim respirar devagar e fundo, e fazer força, ele pegou um pano e estava esperando a chegada dos bebês, quando de repente chega um guarda que solta um sinal de alivio por achar - nos mas para os olhos em me ver sem calça pois era um parto normal.
– CHAME O MÉDICO MEUS FILHOS VÃO NASCER! - falou Maxon tirando o guarda de seus pensamentos.
O médico chega com uma maca, eu sou levada à enfermaria mas ouço uma pergunta no caminho.
– Kriss não está com você? - o soldado perguntou.
– Não, onde ela está? - maxon falou cansado.
–ninguém a viu, vou falar para os soldados procurarem.
Os meus filhos nascem, todos esqueceram de Kriss , Clarkson estava impressionado com os dois ruivinhos, eu adimirava-os no colo de amberly, quando mais uma vez somos surpreendidos.
– Altezas venham cá. - soldado chamou maxon e Clarkson.

P.o.v maxon ::::

– Peço que não façam perguntas só me acompanhem - o guarda falou.
Quando entramos no abrigo Kriss estava em momentos íntimos com o guarda Palmer. Quando ela me viu ela ficou pasma, vermelha de vergonha, eu me senti humilhado.
– Eu tenho nojo de você Kriss, eu devia ter ficado com America, você é a pior coisa que já vi, enquanto me beijava, beijava esse. - fiz uma pausa e continuei - Guardas levem os dois para serem mortos, é motivo de morte! - gritei .

POV AMÉRICA':::
Eu e amberly ouvimos gritos ela foi ver o que era e não voltou, pelo menos não estava sozinha, estava com os meus ruivinhos, só meus.
Não queria pensar que ia ter que dar eles para kriss. Os conselheiros entraram na sala, e vieram ver os futuros herdeiros de illea.
– Um viva para George e Michael Scherealve! ! - um deles falou, eu acompanhei junto com outros na resposta gritando um VIVA!
Amberly entrou chorando, tomei George e Michael do colo de um conselheiro , amberly pediu para que eles saíssem, logo me comunicaram a notícia, passei a mão no ombro de Amberly.
– E agora o que vai acontecer com os meus filhos se Kriss morrer?
Amberly esbugalhou os olhos, era o fim de uma vida boa, vou ser jogada pra casta 8 pensei.
– América - Maxon interrompeu ela , pegou George e começou a bufar de raiva.
– Maxon de o menino para América , você está exaltado - amberly falou eu assenti com a cabeça.
– Como ela pode fazer isso? - maxon deu o menino para mim e jogou um analgésico na parede,fazendo com que os vidros se estilhassassem e manxando a parede de rosa ,fazendo os meninos chorarem, amberly me ajudou a acalmar eles e colocou-os no berço.
– Maxon você não pode matar ela porque seus filhos vão ser abastardos, a Kriss tem que apresenta os herdeiros ao povo- amberly falou.
– Não , não quero que essa nojenta toque nos meus filhos, ela sabe de muita coisa tem que ser morta, eu sou o rei e essas crianças não vão ser abastardas e América será a mãe deles como deve ser - maxon falou com raiva.
O médico chegou falando que o rei o chamava para anunciar a traição de Kriss na praça. E a verdade seria contada no jornal oficial, a verdade , que eu sou mãe dos herdeiros de illea.A rainha saiu para o anúncio, a verdade é que eu não me importei com nada so com os meus filhos, dane-se Kriss desde o começo notei que eu era a única que amava Maxon sinceramente.

******
2 horas se passaram
******

Clarkson entrou no quarto que eu estava.
– Posso ver meus netos? - ele falou.
– Claro - respondi contente pela presença dele e a importância que tinha com os meus filhos.
– Sabe america eles parecem muito com você, a única coisa que identifiquei do maxon são os olhos. - Clarkson falou babando os netos.
– E o nariz - falei entrando no jogo.
O médico entrou na sala falando que eu poderia voltar aos meus aposentos.
– Só que tem um problema, eu não tenho quarto. - falei ao medico.
– fique no da princesa que fica do lado dos aposentos de George e Michael. - o rei falou encarando George.
– Obrigada vossa alteza - como estava debilitada ele levou as crianças até o quarto para me ajudar.
– Sabe america , George me lembra gregory, Gregory Illea , esse menino vai ser a mudança da nação, aliás os dois vão ser. - sorri para ele pensando que Michael também ia ser, os meus filhos, herdeiros de illea.

Eu não sabia o que aconteceria comigo .
O aniversário do rei está chegando
O que vai acontecer ?

** tinha até me esquecido que hoje era sexta **

Arrumei meus filhos , pedi para as criadas só deixarem as roupas e arrumei eles , estavam com roupas idênticas, macacoes jeans e camiseta por baixo listrada de azul e branco, a diferença era que o sapato de George era branco e Michael era preto.
Maxon abriu a porta e me viu deslumbrante, ele me deu um beijo e pegou Michael no colo.
– Os 3 estão lindos. - ele falou com um sorriso costurado no rosto.
– Não os 4 - falei , querendo dizer que ele estava bonito.
Nós pegamos os meninos e rimos da situação, somos pais , fiquei em um lugar atrás das cortinas, vou entrar quando me chamarem com os dois no colo.
Sentia calafrios de ter que falar com toda a Illea ao vivo, Gary me anunciou, ai meu Deus..
Entrei e todos vidraram os olhos nos meus filhos é claro que eles puxaram o pai a forma de chamar atenção, pude ouvir uns "awwn" "que fofos" "lindos" . Eu olhei para trás buscando o socorro de Maxon , ele logo foi a frente, em verdades eu nunca fui boa.
– Boa noite illea - falei seguida de maxon que também falou.
– Tudo começou quando descobrimos que Kriss era estéril, então procuramos por uma selecionada que não estava casada/namorando a única delas era a América, falei com Kriss e ela concordou eu ter um filho com America de forma que seja criado por ela. - ele pausou dando sinal pra mim continuar. - E então vieram esses dois anjinhos, só que como todos sabem Kriss foi encontrada em momentos íntimos com um guarda e então ela foi morta na praça pública, como não havia herdeiros os meus filhos vão se tornar herdeiros de illea. - terminei mas maxon continuou.
– E....Er... América você vai se tornar rainha de Illea. -fiquei palida e só com as bochechas vermelhas , maxon se ajoelhou. - Eu sempre te amei mas que tudo nesse universo america, você é tudo pra mim , o meu porto seguro, eu não me recordo de todo o meu discurso, mas ele foi feito já faz uns dois anos, nunca me abandone...Quer casar comigo? - falou Maxon.
– Na..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, desculpem por não ter feito a fic maior,mas vou falar do filho deles e vou por uns 2 capitulos bonus de Kriss e Palmer ..