A Escolhida - Depois do Casamento escrita por Nathy Prior


Capítulo 5
Capitulo 5 :::::: O Plano


Notas iniciais do capítulo

Galera eu mudei completamente o fim da história,muahahaha,agora vai ficar completamente diferente da sinopse,mas não vou mudar ela pois tem haver com os primeiros 5 capitulos...Então acho que vocês vão ficar com vontade de me matar , comentem e falem o que acharam da minha idéia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446108/chapter/5

Capitulo anterior ::::

– E....Er... América você vai se tornar rainha de Illea. -fiquei palida e só com as bochechas vermelhas , maxon se ajoelhou. - Eu sempre te amei mas que tudo nesse universo america, você é tudo pra mim , o meu porto seguro, eu não me recordo de todo o meu discurso, mas ele foi feito já faz uns dois anos, nunca me abandone...Quer casar comigo? - falou Maxon.
– Na..

...Cap 5 :::
– Não posso dizer não, porque eu te amo Maxon, e não quero lembrar como é ruim ficar longe de você
De todo o meu coração, minha resposta é sim - falei formalmente e sinceramente, em um ato súbito Maxon me pegou no colo e me rodou.
Havia a cadeira da princesa ao lado da de Maxon, ele apontou para mim sentar e se ajoelhou novamente para colocar o anel no meu dedo, em seguida ele deu um beijo na minha mão, fiquei observando o anel que tinha uma esmeralda grande no meio, peguei os meninos e aninhei eles no meu colo, enquanto o rei dava às últimas notícias.

**********
Saímos do ar...........

Maxon que estava ao meu lado me deu um beijo na boca e pegou Michael no colo. Antes que pudéssemos sair Gavril veio nos parabenizar pelos ruivinhos e por nós, ele pediu para pegar George, dei a permissão, passado uns 5 minutos ele me devolveu o menino então subimos para os quartos eu para o da princesa e maxon para o dele, fui para o quarto dos meninos e botei eles dois no berço quando de repente Maxon abre a porta falando que queria dar um beijo de boa noite nos filhos , não podia negar e nem queria, maxon brincou com os dois e deu um beijo de boa noite, puxei maxon para o quarto.
– E eu não ganho beijo de boa noite - fiz um beicinho e cara de choro.
– Hm acho que não - ele deu uma risada e beijou-me , eu coloquei as minhas mãos no pescoço dele, e nós passamos a noite juntos...

******

– Maxon? Maxon? - acordei aos gritos , estava no quarto da seleção, Anne mary e Lucy entraram no quarto preocupadas.
– O que foi senhorita? - Anne falou.
– Acho que tive um sonho, um sonho que eu não queria acordar. - falei.
– Então senhorita temos que falar sobre nosso plano. - Anne falou com um ar diabólico.
– Com certeza meninas mas antes preciso descer para o café. - falei carinhosamente.
– Então é hora de por o plano em prática - quase ninguém colocava um vestido curto na seleção , Anne mary e Lucy tiveram essa ideia elas me trouxeram um vestido verde claro, que ia ate os joelhos, tinha um simples decote e era cheio de babadinhos com detalhes verdes escuros.
– Meninas que lindo, se dependesse dos vestidos acho que ja tinha ganhado a seleção. - falei com um sorriso estampado no rosto , Mary me fez um penteado , cabelos soltos e com prisilhas prateadas na cabeça , lucy arrumava minha maquiagem um delineador e uma sombra branca para iluminar meus olhos e uma base simples.
Desci até a sala do cafe, fazia muito calor hoje , quando desci elise e kriss que eram as unicas que tinham chegado ficaram boquiabertas, não tinha mais duvidas no meu coração essa guerra começa hoje e Maxon será meu como no meu sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem me matar hahahaha,comentem e falem o que acham da idéia , ainda não tenho ideias para o tal "plano" então me ajudem... Ah e não falei nada de aspen pois agora ele entra na historia...