A Escolhida - Depois do Casamento escrita por Nathy Prior


Capítulo 3
Capitulo 3 ♥ A primeira Noite


Notas iniciais do capítulo

GEENTEE, obrigada estou muiito contente, 12 pessoas estão acompanhando a fic, meus sinceros obrigadas , prometo que se conseguir terminar o 4° capitulo hoje, eu posto ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446108/chapter/3

Relembrando o ultimo capitulo :::

Acabamos o jantar e fomos para os quartos,eu não sabia o que fazer mais,é a minha primeira noite com Maxon ao meu lado, o que eu vou fazer? O que vai acontecer? Estou com medo e vontade de sair correndo daquele castelo mas tenho que olhar para frente e continuar.

Capitulo 3 Primeira noite ::::::

Eu estava desesperada, mas ao mesmo tempo com raiva pelo fato de após o jantar maxon ir se encontrar com ela, sei que ela é a noiva mas...Eu não gosto de ver eles juntos, já estava bufando , quando ouvi gritos diretamente da porta ao lado (que unia o quarto de Maxon com a da princesa) , primeiro não dava pra entender nada mas no segundo deu pra entender perfeitamente, Kriss e Maxon estavam discutindo!
P.O.V MAXON

Não aguentava mais aquela vida no castelo, onde eu era obrigado a fazer coisas horríveis, se eu pudesse desejar algo, desejaria ser uma pessoa normal casado com America e com nossos filhos, mesmo que fossemos pobres eu queria apenas acordar e sentir ela ao meu lado e nossos filhos nos empurrando para acordarmos e prepararmos o café da manhã...Isso seria ótimo, mas aí Kriss me acorda para realidade.
– Maxon você que me escolheu ! - ela falou irritada pela minha distração e pelo meu comportamento rude com ela, sei que não foi culpa dela, lembro como se fosse ontem o dia em que minha vida virou um inferno O DIA DA DECISÃO.

*voltando ao passado*
Eu estava em meu quarto, decidindo qual gravata usar no fim escolhi uma branca e vermelha, cor dos cabelos de América, ouço o som do piano que com certeza era do quarto de América, corri para o quarto dela mas pelo visto ela já tinha companhia, discretamente ouço as vozes.
– América eu te amo - uma voz desconhecida falou.
– Aspen não , soldado leger, volte até a porta - América falou entre os beijos, ela estava me traindo de baixo do meu proprio TETO, não aguentei isso.
– Não posso fazer isso , não quero que você me abandone. - Então era ele.o ex da América era soldado e ela não me contou,ela me traiu, não tinha mais duvidas, sai fuzilando quando passo pela porta dela ela me vê ve diz.
– Maxon preciso te contar algo - ela falou com tom de medo.
– Eu não preciso falar com a senhorita - falei friamente e sai andando rapido para meu quarto e ignorei os chamados dela como uma criança.
Como eu fui tão iludido,corri do meu quarto para a ala dos soldados e fui falar com aquele maldito, eu disse que sabia de tudo e que mais tarde queria ve-lo.Resultado acabei na hora escolhendo kriss, e quando acabou o jornal oficial de illea, Aspen falou tudo para mim mas era tarde demais, porque eu não deixei de lado oeu orgulho? E não confiei em america?
*voltando ao futuro*
Sai do quarto de Kriss, bati forte a porta de entrada do quarto dela de modo que todos pudessem ouvir, não aguentava aquilo mais, eu não queria saber dela , alguém não pode me deixar viver com America, quando meu pai autorizou minha decisão eu jogo ela pelo ralo arg, e saber que o aniversário do meu pai era em poucos dias e Daphne com seu esposo (eles eram felizes) viriam aqui, Daphne comentou no dia do meu casamento, que eles se amavam e eram felizes , sera que é pedir muito isso?. Fui ao meu quarto, tinha me esquecido que america estaria lá, ela tinha dormido, também demorei muito, fui ao banheiro, para por um pijama sem fazer barulho mas quando fui me deitar, ela acordou. - Maxon é você - ela falou quase em um tom inaudível.
– Sim, desculpe - falei envergonhado.
– Eu que peço, eu sou a estranha no seu quarto aqui. - A ruiva disse corando levemente as bochechas, rimos um pouco , ela se afastou paraveu deitar mas eu puxei ela e disse. - Perdoe-me América por não ter te escolhido.
– Ssssh!- ela falou colocando o dedo na minha boca.
Em um gesto precipitado nos beijamos profundamente, o beijo ficou intenso, puxei America para mais perto tapando o espaço que nos separava . Comecei a sentir um negocio estranho, um fogo que ardia para sair, quando percebi estava nu, em cima de América ela me selava beijos como ninguem, apertava ela forte contra meu peito como tivesse a sensação que perderia ela.

P.o.v América
Já estava de manhã, maxon me apertava muito que chegava a doer , dei um empurrão nele .
– Max você está me machucando, me solta - quando falei solta comecei a rir pela situação que estava se minha mae soubesse disso ela estaria pirando, eu só havia falado que ganhei um emprego no palácio, o que não tinha nada haver, que trabalho era aquele?
– não - ele resmungou .
Dei um beijo nele e então ele me soltou para corresponder-me.
– Queria passar todas as noites com você, assim. - quando ele falou "assim" ele olhou o meu corpo nu.
– você poderia...Você é o rei, em alguns dias Clarkson vai se aposentar.
Maxon ficou pensando, mas desviu o olhar nós se levantamos, mas ai..

1 SEMANA DEPOIS :::::
– Ai !- botei a mão na boca e sai correndo pro banheiro, vomitei feito louca, depois sem forças desmaiei , acordei na enfermaria com Maxon ao meu lado.
– América? - falou Maxon. - Oi - falei sem forças.
– Tenho uma notícia América, você ...- Maxon falou tão feliz que seu sorriso não cabia no rosto.
– Eu estou doente? -interrompi preocupada
– Pelo contrário amor, vamos ser pais - ele falou contente
– Queria que esse momento demorasse pra chegar mas em uma semana tentando ja fiquei grávida, eu queria ficar no seu quarto e dormi ao seu lado para sempre. - fiz
beicinho.
– Bem, então você fica, quero dois herdeiros - ele falou com um ar malicioso.
– Te amo Ma.. - fui interrompida , por uma voz agressiva.
– O que você ia dizer América, falou Kriss.
– Eu iria dizer um fato, que eu amo Maxon. - falei de um jeito frio e convencido.
– Er.. Kriss, eu e América temos um anúncio, vamos ter um filho - falou Maxon que amou a idéia.
– Não Maxon!, eu que vou ter um filho, esse filho será meu e não de América! - kriss falou com o olho explodindo de raiva e saiu do consultório.
Comecei a ficar brava , que fiquei da cor do meu cabelo de tanta raiva, o ódio subiu a minha mente.
– Calma amor , esse filho É nosso. - falou Maxon que também tinha ficado irritado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos comentarios,antes de eu esquecer novamente,queria pedir para vocês comentarem qual o nome melhor para o filho de america :
Edward ou Michael ou George, ´por falem ...