A Escolhida - Depois do Casamento escrita por Nathy Prior


Capítulo 32
Capitulo 32 ♥ Amberly


Notas iniciais do capítulo

Bom esse capitulo é pequeno mas vocês vão ver porque, este é o penultimo capitulo da fic =[ Mas não se preocupem vou escrever outras histórias e mandar o link para vocês , obrigada Booh por uma bela recomendação e galera espero que vocês recomendem ok? kk ja que a fic praticamente acabou, vou postar o fim hoje então se preparem e chorem porque é muita fofura nesse e no proximo capitulO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446108/chapter/32

Capitulo anterior :::::::
– Receio que vou fazer barulhos a noite - digo colocando meus dedos sobre a guitarra.
– Humph como se eu fosse permitir você sair da cama , Vem cá tenho que te mostrar umas coisas , no escritório subterrâneo dele havia uma parede só de fotos nossas, fotos minhas grávidas , de nossos beijos, da festa de halloween, e de outros.
– Max, esse ano vamos fazer festa de Halloween? - pergunto.
– Claro!A melhor celebração de Illea - ele sorri e me beija, abro os olhos durante o beijo eram 2h!
– Maxon sua mãe ja ja chega e estamos acordados, eu preciso dormir, ter um parto, fugir da ala hospitalar com o namorado não é mole - ele ri e me pega pela mão e vamos a grande cama e dormimos.

Capitulo 32 :::::::::
A neve e o frio invadiram o quarto, sim estava nevando lá fora, América surtou com o que estava acontecendo lá.
Se levantou sem pensar em ser silênciosa e correu para o closet dos dois, totalmente espelhado e cheio de lindas roupas, América pega um vestido verde bem delicado e sofisticado , também pega toalhas e corre para o banheiro onde deixa a água cair sob seu corpo , tão concentrada no banho de repente sente mãos agarrando sua cintura ela se vira e Maxon está lá sem roupa pressionando o corpo dele contra o dela, levando-a ao delírio.
– Ai Maxon, como eu te amo,minha vida meu amor eterno - digo.
– Eu também te amo América você é tudo pra mim, como eu fui tolo em brigar com você.
– Que horas são querido ? - questiono.
– São 6h já já mamãe chega, vem se apresse.
Maxon pega a esponja deixando América surpresa, ele ensaboou o corpo dela e permitiu que ela enxaguasse, depois Maxon colocou o braço para fora do banheiro e me concedeu uma toalha marfim bordada o brasão de Illea.
Eu resolvi me enxugar e correr para o quarto para me trocar, o vestido se ajustou ao meu corpo delineando minhas curvas,sento a penteadeira e penteio meu cabelo quando vejo Maxon em seu terno.
– Vai usar vestido de que cor? - Ele diz observando e vasculhando a gaveta.
– Verde porquê?
– Ué para mim por uma gravata da mesma cor.
– Ah Max você é um tutty frutty.
– Tutty Frutty?Como assim? - A voz de Maxon ecooa pelo quarto.
– Você é a mistura de todas e muitas coisas boas - sorrio e percebo que de longe ele sorri.
Termino de prender meu cabelo em um grande coque ruivo e detalhado por uma prisilha que estava na caixa de joias, Maxon havia visto que o quarto estava cheio de presentes e surpresas, provavelmente esse era um, um tipo de grampo gigante em forma de uma flor incluindo até o formato de uma folha no cabo, parecia ser de ouro , mas o que isso importava?
Rapidamente ela se virou e foi até Maxon que penteava o cabelo.
– Ajuda ?
– Sim poderia pegar meu tênis no closet? - ele pergunta.
– Claro meu amor, já volto.
Vou ao closet o lado de Maxon estava cheio de coisas , isso inclui mais fotos nossas, o tênis dele estava do lado oposto do espelho onde também ficava meus sapatos, vejo um salto alto dourado e verde, não era apenas esse tinha outros , dourado e azul, dourado e vermelho e assim vai, pego o verde e o sapato preto que fora engraxado recentemente. Saio do closet e preparo minhas palavras.
– Maxon Calix - raramente chamava ele de Schrealve pois era dificil de pronunciar.
– Oi? - Ele arrumava a gravata diante do espelho.
– O que significa isso? - entro na frente dele e mostro o sapato.
– Uns presentinhos que fazem parte da minha humilde desculpa.
– Ah não precisava!Como você é fantástico!Estão aqui seus sapatos - coloco-os delicadamente no chão e fui atras da estante explorar as entradas misteriosas.
– Max tem alguma entrada pra sala de jantar? - digo alto.
– Na verdade tem! - ele ri - Ja jà te mostro .
– Ah não tenho que dar mamar para as crianças!Ja volto.
– Infelizmente nem temos entrada secreta pra isso .
– Tudo bem - vou até ele e lhe envolvo em um beijo terno, termino de por a sandália que ele me presenteou e vou atrás de meus filhos cumprimentando graciosamente as pessoas ao redor.
Ao abrir a porta vejo Anne observando eles, Lucy e Mary dormindo.
– Bom dia - sussurro.
– Não se preocupe os bebês estão acordados. - diz ela.
– Mas essas bebezonas estão dormindo - rio falando em um tom normal.
– Eles estão com fome vossa majestade.
– Pode deixar - vou a berço de George e pego ele no colo, envolvo ele em meus braços, dou leite a ele e coloco-o no cercadinho( pra quem não sabe o que é pesquisa no Google cercadinho de bebê, porque eu não sei explicar)
Pego ele de novo, me recordando que ele tem que arrotar, ele arrota e eu coloco de novo no cercadinho.
– Anne a Rainha Amberly já chegou?
– Senhora ela não é rainha mais, mas não chegou ainda.
– Ah é verdade! - Pego Nicole no colo, ela me lembra May e George me lembra Gerald. Encosto meu peito na boca dela , espirrando leite, ela estava morrendo de fome porque não soltava o leite,aninho ela e ela vai para o cercadinho com o irmão .
– Já já venho, vou ver o cardápio do café.
Desço a cozinha que estava repleto de cozinheiras, felizes diferente de antigamente, todas elas me dizem um bom dia em uníssono.
– Bom dia gente - vou até a chefe delas falando o cardápio, ela anota e se retira.
– Então todas estão indo bem sem as castas? - questiono.
– Eu estou ótima!Vou comprar uma casa nova - diz ela.
– E eu estou indo muito bem, sem dúvida illea é um ótimo país para morar.
– Fico contente, agora vou indo ver as crianças - sorrio e saio.
Fui para o quarto deles, dispenso Annie e levo os dois no colo até meu quarto.
Maxon está lá acho que pensando e olhando para os detalhes do quarto dos reis.
– Olha quem veio dizer bom dia! - falo e Maxon se alegra.
– Me dê um - ele fala e eu realizo seu pedido - América, ontem conversei com os conselheiros e eles falaram para nós viajarmos por um tempo e depois voltarmos já que minha mãe ficarà aqui ,aí ela pode ficar no controle e então saímos para uma viagem com as criancinhas , o que acha?
– Perfeito Max - beijo a testa dele e juntos descemos para o café da manhã onde minha familia aguardava animada, os bebês ficaram com Mary e Lucy passeando pelo jardim enquanto comíamos, anunciamos a viagem e então Rainha Amberly chega, atrás das portas ela apareceu segurando meus filhos.
– Suponho que sejam meus netos - ela diz vindo cumprimentar a todos.
– Mamãe! - Maxon diz como se tivesse 7 anos e estava a espera da mãe eles se abraçam e Lucy e Mary levam de volta os bebês deixando Amberly contar da viagem e de tudo.
Enquanto isso nos deliciavamos com o sabor da comida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o que acharam , pequeno mas tem outro yupp que vou postar ja ja



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolhida - Depois do Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.