A Escolhida - Depois do Casamento escrita por Nathy Prior


Capítulo 33
Capitulo 33 ♥ O fim


Notas iniciais do capítulo

Pronto, o ultimo capitulo, ai vou chorar vou sentir saudades de postar todos os dias nessa história =[ Bom só tenho que agradecer a todos(as) que acompanharam... Agora é só lendo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446108/chapter/33

Capitulo anterior ::::::
Então Rainha Amberly chega, atrás das portas ela apareceu segurando meus filhos.
– Suponho que sejam meus netos - ela diz vindo cumprimentar a todos.
– Mamãe! - Maxon diz como se tivesse 7 anos e estava a espera da mãe eles se abraçam e Lucy e Mary levam de volta os bebês deixando Amberly contar da viagem e de tudo.
Enquanto isso nos deliciavamos com o sabor da comida.

Capitulo 33 ::::::
Todos os anos eu e Maxon fomos viajar lembro da primeira vez quando as crianças eram bebês ...e é claro fizemos do halloween uma tradição em Illea, hoje era halloween e eu e Maxon estávamos nos preparando para a grande noite.
– Sabe depois temos que ver como Nicole e George vão. - dizia Maxon.
– Quem diria que eles cresceriam tanto - rio.
– Lembro-me do aniversário de 12 anos aquele que fomos para a casa de campo como todo os anos. - ele se recorda
– Foi divertido a neve estava fantástica. - comento
– Com certeza - respondo me olhando no espelho - Max estou bonita? - estava usando um vestido com detalhes de estrelas ele era rodado e na barra tinha o formato de uma lua brilhante e Maxon estava vestido de sol com uma blusa amarela e a calça era branca com detalhes dos raios só e pra finalizar uma coroa também de raios solares.
– Linda como sempre! - ele diz me observando , estava usando um salto que ele me dera de presentes quando viemos para este quarto ele era todo dourado e com mínimos detalhes azuis.
Entramos no salão que eu mesma fiz o pedido da decoração acho que era a vigésima recepção que fiz ou mais , perdi as contas, o salão estava enfeitado de dourado e azul combinando comigo e Max, George e Nicole estavam sentados à uma mesa, 16 anos, como o tempo passou, Nicole folheava uma revista e George mexia no seu Iphone.
– Boa noite - digo abraçando eles.
– Oh mãe os príncipes da Itália vão vir? - mera coincidência a minha filha que tinha o nome em homenagem a Nicoletta se apaixonou por um dos filhos de Nicoletta,rainha da Itália, o nome do menino é Joseph, um encanto e o bom é que o menino gostava dela também.
– Vem sim e as princesas da França também vem George - dou uma piscadela a ele.
– George cuide da sua irmã, os dois juízo - Maxon sempre protetor.
Ah e George é loucamente apaixonado pela filha de Daphne , Helena, e Helena acho que tinha uma queda pelo meu ruivinho, também musculoso e lindo que nem o pai quem não se apaixonaria por George.
A noite passou meus filhos dançavam com a princesa da França e com o principe da Italia, e eu e Maxon dançávamos apaixonadamente no centro do salão.
– Como no nosso primeiro halloween - sorrio para ele, nós convidamos todas as selecionadas inclusive Celeste trouxe seus filhos esse ano ,e Elise também.
– Eu amo você America ,você é o meu coração ,prenche todo o espaço dele com seu amor!
– Ah e você é o meu tutty frutty - comecei a chamar ele assim desde do primeiro dia que durmimos nos quartos dos reis, tutty frutty é a mistura de todas e muitas coisas boas.
– Minha querida.
– Eu sou sua querida , eu sou toda sua meu principe. - beijo ele, um beijo forte , fazendo inveja as solteiras de plantão.

******************
– E fim...
– Ah mãe conta mais - eu vivia contando histórias para meus filhos, nem me apresentei sou a América e espero que tenham gostado da história do meu passado e o que eu espero que ocorra no futuro, os meus filhos tem 9 anos e eles amam histórias, George e Nicole.
– Mamãe o Maxon e a América da história é você e o papai? - olho para Maxon que estava ao meu lado, estavamos no quarto das crianças e eles sempre pediam para contarmos histórias.
– Sim somos eu e sua mãe filha - ele diz.
– Nossa pai a mamãe te chutou - George diz e começa a gargalhar.
– foi engraçado mesmo - diz Nicole e eu me junto as gargalhadas.
– Agora já esta na hora de vocês dormirem, um dia vocês terão histórias mais engraçadas do que a minha e da sua mãe para contar aos seus filhos. - Maxon diz beijando a testa dos dois .
Colocamos os dois na cama e nos despedimos deles e vamos ao nosso quarto.
– Meri aquilo que você disse no fim sobre a festa de halloween quando nossos filhos forem grandes foi lindo - ele diz me beijando.
– É eu acho que um dia isso vai acontecer , sempre me divirto contando histórias a eles.
– Eu só não gostei da parte deles apaixonados pelos filhos da Itália e da França - Maxon diz faxendo beicinho.
– Um dia isso talvez aconteça Max e vamos ter que ser fortes.
– A unica coisa que nunca vou me arrepender é de ter escolhido você para ser princesa e de ter essa perfeita vida de casal - ele diz e eu começo a chorar.
– O que foi Mer? - ele pergunta.
– Você e a melhor coisa que já aconteceu pra mim.

FIM

NOTAS E OBSERVAÇOES :

PRA QUEM NÃO ENTENDEU O FIM É ASSIM : TODA A HISTÓRIA QUE EU ESCREVI ACONTECEU DE VERDADE SÓ QUE NA VERDADE AMÉRICA ESTAVA CONTANDO A HISTÓRIA AOS FILHOS DELA QUANDO ELES TINHAM 9 OU 7 ANOS, AGORA NÃO ME LEMBRO, MAS ASSIM : A PARTE DO FINAL DA ÚLTIMA FESTA DO HALLOWEEN ELA CONTOU AOS FILHOS E AO ESPOSO COMO IMAGINAVA O FUTURO... Ficou confuso o fim mas desculpas espero que tenham gostado, vou fazer os agradecimentos e é isso, vou começar outra fic que depois passo o link para vocês , agora que terminei , mereço recomendações? Prox Cap - Agradecimentos u.u


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiverem duvidas sobre o fim vem em mensagem privada ou nos comentarios que eu esclareço , beijos e obrigada por tudo.. Mais tarde posto os agradecimentos ♥