A Escolhida - Depois do Casamento escrita por Nathy Prior


Capítulo 31
Capitulo 31 ♥ Encontro


Notas iniciais do capítulo

Tá bom eu escrevi tão rapido que resolvi postar mais um hoje ( Provavelmente o ultimo) 3 capitulos em um dia só é muito não? Bom já terminei esse com direito a roupa da Meri, e.. Agora vamos esperar a Chegada de Amberly , o que acharam do quarto do rei e da rainha ? Comentem kk leiam agora , beijos ♥E boa noite meninas.
PS : Mudei meu nome no Nyah agora ele é Nathy Prior ... ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446108/chapter/31

Capitulo anterior :::::::::
– Max - digo antes dele sair - Traga eles para mamar e ... eu não ganho um beijo ?
– Você ganha 10 mil Beijos.
Ele me dà muitos beijos mesmo e o ultimo é mais longo do que todos juntos ,terno e romântico .
– Até o jantar querida.
– Até meu principe, cuide bem deles viu? Chame Anne se precisar de ajuda.
– Tá - e ele saiu me deixou com o barulho da TV e puf, saiu.

Capitulo 31 ::::::
(ANTES DE COMEÇAR ALERTO VOCES QUE ESTAMOS NO FIM DA FIC MAS PRETENDO CRIAR OUTRA SOBRE THE ONE MAS TOTALMENTE DIFERENTE)
Faz tempo que não via TV , estava quase terminando um filme lindo*A última Musica* quando Maxon entra com os pequenos e uma criada trazendo jantar e Anne trazendo carrinhoa de bebês onde Nicole e George são colocados.
– Vida - Maxon nunca me chamou assim , me senti derretida - vou ir jantar mas depois venho , ah e mamãe está chegando,ela ligou agora pouco , de manhã cedinho ela chega.
– Está bem amor - a nossa relação está em modo *Entre tapas e beijos*
Hm o jantar estava delicioso, suco de morango , caviar e outras coisas. E de sobremesa me trouxeram torta holandesa, desde que Amberly me apresentou elas, não consigo parar de comer!Enquanto a virose que tive neste tempo que Clarkson morreu ,descobrimos que foi um ingrediente estragado.
– Hora do mama! - digo a Nicole que Anne coloca ela no meu colo.
– Meri, o que houve entre você e Maxon? - ai finalmente parou de me chamar de rainha, eu sabia que podia contar com as meninas elas sabiam de tudo que acontecia comigo e até me davam conselhos.
– Bem , nos desculpamos - sorrio alegre. - Viu, e onde esta as outras?
– Arrumando o quarto dos pequenos.
– Ah sim. - faço Nic(apelido que dei a Nicole) arrotar, Anne me dá George.
– Sua vez Maxon Junior - eu falo e Anne cai nas gargalhadas.
– Ué mas os dois se parecem.
– Se George fosse loiro eles se pareceriam, sinceramente - ela ri.
– Tudo bem,nossa mas que fome moço, deixa um pouco pra sua irma - eu brinco e Anne ria e ria. O pequeno George arrota eu aninho ele fazendo-o dormir.
– Passa a nic - sussurro e ela me dá a menina enquanto pegava George que dormia e colocava no carrinho.
– Durma pequenina
Durma minha linda
Sonhe com os anjinhos
E durma muito bem! - (N/A eu que fiz a música u.u) dou um beijinho na testa de Nicole que dormia , digna, como uma dama, uma verdade princesa!
Logo os dois foram levados para os quartos e eu me encontrei sozinha novamente até que uma enfermeira apareceu avisando que o rei logo viria, pois foi ver as crianças,escovei meus dentes, tomei banho e coloquei pijama e por cima um robe, vai que um soldado tarado invade meu quarto, não duvido!
Sento na cama, pego o papel e a caneta e escrevo duas músicas de ninar, uma especial para George e outra especial para Nicole.
– Oi -Maxon diz colocando só a cabeça na porta, a enfermeira saiu nos deixando a sos. - Af pensei que ia encontrar você se trocando.
– Ei!! Você não muda!!! - digo, deveria ter posto outro robe por cima do que estou contra marido safado.
– As crianças estão dormindo, que tal darmos uma caminhada no jardim? - ele diz com as mãos nos bolsos.
–Falando assim parece que somos camponeses - digo e rio consequentemente.
– Mas então...Aceita?
– Claro , como nos velhos tempos - Maxon me ajuda a levantar , vou no banheiro e boto um vestido(como se fosse novidade) mas esse vestido é exuberante.
Quando saio do banheiro Maxon me aguarda com o braço esticado para pegar minha mão.
– Maxon, o que você está aprontando?
– Não sei - ele diz como desdem .
Vamos ao jardim onde uma mesa com vinho e pizza nos aguarda e morangos com leite condensado.
– Oh Max - dou um beijinho nele.
Ouço sussurros de soldados, com certeza tinham inveja de Max por ter uma esposa que nem eu(N/A kk gente ignorem ta? Loucuras da autora)Maxon me conduz até nossa mesinha à luz do luar.
– Sabe que estou me lembrando - dizia ele.
– Diga - falo cortando a pizza e colocando no prato dele, enquanto ele abre o vinho.
– De quando você e eu ajudamos as cozinheiras e do nosso primeiro beijo .
– Pensou quando formos conta a Nicole e George isso, tenho certeza que eles vão falar que nossa vida é uma novela. - digo rindo.
– Você tem toda certeza -Maxon coloca uma garfada de pizza na minha boca e eu coloco uma na dele.
– Imagino Nicole vindo perguntar isso, afinal meninas se interessam mais sobre contos de fada, beijos. - eu digo.
– Ah você nem pense em ensinar minha filha sobre namorados, não quero ver ela namorando por um bom tempo - ele diz e eu rio.
– E o que vamos fazer quando a seleção deles chegar? São gêmeos então não tem como fazer uma primeira e depois outra - digo.
– Vamos ter que fazer juntos - ele diz revirando os olhos e bufando.
– A primeira lição de George vai ser proteger a irmã, meninas ruivas tão belas que nem vocês não podem andar sozinhas - ele diz.
– Então guarda costas você terá que suportar 35 homens de baixo de nosso teto, só espero que você sabe... eles não tentem fazer sexo durante a seleção o que seria terrivel. - digo
– Eu que diga nossos pequenos bebês...Nem quero pensar, sou capaz de por eles de castigo - Ele diz e eu rio.
– É o ciclo da vida - levanto e giro e sinto o vento bater nas minhas mão esticadas , apontando o mundo em volta.
– Ciclo nada - ele ri - Pensou eu e você... avos? - ele diz.
– Ah somos jovens só nos meus 60 anos eles vão poder ter filhos.
– Imagina nossos pais, 40 anos, quase 50 e avós.
– Judiamos deles - rio.
– Se você não fosse da realeza acho que meu pai ia te bater por engravidar a filha do papai - digo e rio novamente.
– E May -digo - Você sabe que ela tem um namorado e meu pai surtou deixando ela de castigo?
– Ah mas ela é nova , 14 anos não é nada! (Finjam que durante a seleção May cresceu )
– Concordo plenamente senhor Calix.
– E eu concordo que você é um doce de abóbora senhora Calix - rimos somos muito loucos.
– Receio que devemos voltar , sua mãe vira cedinho - digo.
– Sim , deixe que eu te conduza ao nosso quarto.
– Nosso? Como assim? - digo.
– Ah América é que mamãe insistiu que era pra irmos ao quarto dela e do papai e esquecermos do passado..
– Serio? Ah você é um encanto! - digo pulando nos braços dele, ele pega minhas pernas e me endireita no colo dele, uma atitude inapropriado para reis mas somos jovens e dane-se o que acharem.
Chegamos ao quarto dos pais de Max , dourado e prata, perfeito a palavra que se encaixa na descrição do quarto.
– Deslumbra - digo olhando - São as minhas coisas? - aponto para um piano e ele diz que sim.
– Eu te Amo senhora Schrealve - fiquei pasma ele me chamou pelo sobrenome do pai dele.
– Eu te amo mais Senhor Schrealve.
Maxon me apresenta todos os cantos, esconderijos , entradas atras da estante que vimos durante a invasão, lugar onde conectava o quarto dos reis ao castelo inteiro, e um banheiro enorme, uma Tv gigante , um computador igual ao que vimos quando Max me apresentou um dos diários de Gregory Illea, celulares que Maxon me deu(um para mim e um para ele) , a sacada com a vista mais perfeita do planeta , um sofa e poltronas uma escrivaninha e duas cadeiras e você não vai acreditar em um canto escondido do quarto havia uma escada(o quarto tem 2 andares!!) No andar de baixo instrumentos o foram colocados pra mim e no andar de baixo tinha outra portinha do lado que ia para outra sala , um escritório subterrâneo só de Maxon.
– Receio que vou fazer barulhos a noite - digo colocando meus dedos sobre a guitarra.
– Humph como se eu fosse permitir você sair da cama , Vem cá tenho que te mostrar umas coisas , no escritório subterrâneo dele havia uma parede só de fotos nossas, fotos minhas grávidas , de nossos beijos, da festa de halloween, e de outros.
– Max, esse ano vamos fazer festa de Halloween? - pergunto.
– Claro!A melhor celebração de Illea - ele sorri e me beija, abro os olhos durante o beijo e avisto o relógio eram 2h!
– Maxon sua mãe ja ja chega e estamos acordados, eu preciso dormir, ter um parto, fugir da ala hospitalar com o namorado não é mole - ele ri e me pega pela mão e vamos a grande cama e dormimos.

Roupa da America(DO ENCONTRO)

Tem dois vestidos que eu fiquei em duvida o primeiro é esse : http://imgur.com/N2a9GIc

e o segundo é esse : http://imgur.com/9Kj4q1w


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e o que acharam /?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolhida - Depois do Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.