A Escolhida - Depois do Casamento escrita por Nathy Prior


Capítulo 30
Capitulo 30 ♥ A Chegada


Notas iniciais do capítulo

O nome a chegada vocês vão descobrir durante o capitulo,este capitulo estava tão ansiosa que terminei agora pouco! E resolvi postar , pois bem... Não briguem comigo porque o começo vai desapontar mas o fim vai alegrar hahahahaha , ah e se preparem com outra chegada que vai ter.....E digam o que vocês querem á mais...(Capitulo inclui , POV MAXON e POV AMERICA) , recomendem ? Por favoooor ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446108/chapter/30

Capitulo anterior ::::::::
Já tinha decidido sem festividades, conversei com América que o casamento será adiado para ano que vem, agora vamos virar reis de illea e quero que tudo seja correto, sou um rei tenho que ser forte, uma coisa que meu pai me ensinou e admiro é que temos que cumprir com nossos deveres e fazer as coisas com sabedoria, espero que eu seja um bom rei e um bom pai.

Capitulo 30
P.o.v América
*********9 meses depois****
– Maxon por favor!! - dizia implorando.
– América já te avisei NADA DE FESTIVIDADES , NADA DE CHÁ DE BEBE.
– Maxon eu esperei 8 meses em silêncio, você não me toca à tanto tempo, você não fala nada comigo a não ser o reino!
Estávamos dormindo no quarto dele, não tivemos coragem para dormir na cama dos pais dele, mas já estava cansada de Maxon ele me recusa, evita , acho que essa é a pior gravidez que uma mulher deve ter.
– América se fosse o seu pai você entenderia!
– Acredito que o meu pai diria pra mim viver o presente e não ficar se recordando do passado, aposto que seu pai diria o mesmo - grito, discutíamos quase todos os dias então os guardas nem entravam para interromper uma briga
– Faça esse maldito chà então.
– Você nem se importa com nossos filhos, eu não aguento mais Maxon eu preciso de você - digo abaixando o tom de voz e encostando me nele, só minha barriga encostava. - Me beija por favor! - digo em seu ouvido
– Não eu já te disse pra parar de me provocar - ele diz segurando meus punhos fortemente.
– Você está me machucando - percebo que ele me encara.
– O preço da sua desobediência vai ser nada de festinha de bebês - ele diz gesticulando com a mão me soltando,sempre eu recebia um castigo, parece até que eu era uma escrava!!
– Você é o pior pai do mundo inteiro - digo o encarando.
– Não ouse me desrespeitar!! VOCÊ NÃO QUER LEVAR UMA BOFETADA , quer? - saio correndo do quarto aos choros e me despenco na cama do quarto da princesa onde minhas coisas permaneciam lá. Nunca pensei que Maxon poderia fazer isso comigo, a última bofetada que levei foi semana passada que disse que ia fugir e que odiava ele.
Apertei o botão de minhas criadas que sabiam o que fazer.
– Ah querida rainha o que ele te fez? - Mary disse .
– Meninas só façam o de sempre - Lucy preparou um banho de pétalas de rosas , Mary falava comigo enquanto Anne me massageava, ah e enquanto a Marlee ela sim é feliz , o filho dela já nasceu e Carter sempre ajuda Marlee , eu amo Maxon mas me sinto tão decepcionada , ele é um ótimo rei , mas um horrível esposo ele não fala comigo e sim, só briga!
– Quer que deixemos a senhora sozinha? - Anne diz.
– Pode ser.
– Ah antes..E o chá de bebe?- Lucy diz e Anne da uma cotovelada nela e eu dou um sorriso de lado à elas.
– Não vai ter , infelizmente - elas saem do quarto e eu me derramo em lágrimas, porque ele não me trata bem? Será que me odeia?
– América? - diz ele como se não tivesse acontecido nada.
– Que foi?
– Eu tive uma ideia, em vez de fazermos o chá de bebe, que tal fazermos uma grande festa quando os herdeiros nascerem?
– Vocês quis dizer "quando nossos filhos nascerem" e por mim tanto faz.
– América pare com isso, depois você reclama que eu não te toco, você vive deitada na sua cama e fria.
– Você também é frio...
– Eu estou sobrecarregado, ser rei não é nada fácil.
– Não tenho culpa se você não aceita ajuda - Maxon se senta na beira da minha cama.
– Você ainda quer um chá de bebê?
– Não me importo mais com isso - viro o rosto para o outro lado, afim de não ver ele.
Maxon sobe em cima de mim, odiava ser gorda mas Maxon não parecia se importar com minha barriga.
– Eu não quero ficar brigado.
– Você sempre diz isso - reviro os olhos.
– Você vive me ofendendo - ele diz - Vamos propor uma trégua? - concordo com a cabeça, ele deita ao meu lado e eu me viro pra ele, sem esperar dou um beijo nele, sinto aquele formigamento quente na pele , segurava sua cabeça impedindo de se desviar do beijo.
– Desculpa - digo à ele.
– Puxa América eu já te disse que... - coloco meu dedo na boca dele.
– Você propôs uma trégua.
– Tenho que ir mais tarde conversamos,ah e quanto a tabela de salários que pedi? - como sempre a nação vem na frente de nossa familia.
– Està em cima do seu criado mudo.
Ele sai e eu corro ao closet me vestindo com um vestido lindo ideal para o verão, de alças e curto, sim eu era a rainha mas também queria conquistar Maxon, o vestido ia dois dedos depois do meu joelho, e ideal para grávidas. Andei em direção ao salão das mulheres cumprimentando os guardas, que me elogiavam, um lugar só meu, agora sei como Amberly se sentia nessa imensidão,folheei umas revistas, nenhuma criada estranho...Sinto dores, respiro profundamente e tento relaxar mas as dores continuavam, mais uma dor, essa foi forte me fazendo soltar um gritinho mas ninguém pareceu ter ouvido para ajudar, dói demais, ando a caminho do sofá quando de repente uma dor como uma facada( não era uma faca, só modo de dizer) me faz cair no chão, escurecendo minha vista , perdi o sentidos.

P.O.V MAXON
Ah pensava em América noite e dia, eu fui mal com ela mas nessa noite vou fazer uma surpresa pra ela, leva-la à algum encontro,algo do tipo, a pressão do cargo que me pertence é grande, agora sei exatamente como meus pais se sentiam, analisei as folhas da economia do pais que estava nas alturas, também estamos atraindo muitos imigrantes e turistas com um parque que mandei fazer que virou uma ótima atração, ficava no litoral de Illea , no meio do mar se estendia uma ponte e para chegar até nela você podia nadar ou atravessar as grandes pontes.
Bem, não tem nada a fazer, estava me levando para ir preparar a surpresa de América quando de repente uma guarda entra no escritório.
– Perdão , é que encontraram sua esposa desmaiada no salão das mulheres .
– Ah meu Deus!Obrigada - saio correndo em direção à ala hospitalar.
– O que há com ela - chego na maca dela e observo seu rosto pálido e os olhos abertos.
– Ela está prestes a dar à luz ! - um enfermeiro empurrou a maca até uma sala e quando ia atravessa-la uma medica me parou.
– Perdão é que vamos ter que fazer uma cesariana pois ela está muito fraca e o indicado é você aguardar.
– Senhor,podemos comunicar a família da rainha ? - diz uma criada com foz aguda, eu concordo.
– Majestade, um grupo de paparazzis estão lá fora, o que fazemos?
– Apenas não deixem eles entrar.

Quando olho para a medica que estava na porta , ela havia trancado a porta atras de si e entrado para a cirurgia , ótimo , á caminho da sala de espera ...
*****15min depois******
– Maxon, e a América? - diz Magda, minha sogra
– Esta em uma cesariana , logo o médico vira nos chamar - sorrio, realmente estava ansioso, meus filhos!
– Não vejo a hora de pegar meus sobrinhos no colo - diz May.
– Nem deu tempo de fazer chá de bebê, ah ela queria tanto - diz o pai de Mer.
– É ela me avisou hoje que queria fazer só que parece que as crianças não quiseram esperar - rimos, eu estava pensando em fazer um chá de bebê surpresa, foi uma pena!
P.O.V AMÉRICA
– Rainha vamos aplicar uma anestesia - uma medica me avisa e eu durmo,sonhei que eu estava segurando Nicole e Maxon ,George, e estávamos caminhando pela praia.
*saindo do sono*
– São crianças lindas - diz a enfermeira.
– E saudáveis! - a médica completa - Quer segura-los Majestade?
– Sim.
Eles demoraram para trazer os pequenos,talvez uma hora, soube que Lucy estava arrumando-os , a porta do quarto se abre com meus filhos.
– Que lindos! - digo com um sorriso grande no rosto, Nicole era ruiva e George era ruivo,ambos fofos, com os olhos azuis de Maxon e o nariz de Amberly, ah e a boca de mamãe, as sobrancelhas lembravam May, finas e compridas , os dedos miudinhos , fiquei brincando com os dois em meu colo, usando bodis(não sei se é assim que se escreve, é aquela roupa de bebê.) E meias listadas , lindos , a enfermeira me trouxe um cobertor e ficou apreciando eles comigo.
– São bebês muito bonitos, parabéns!
Ouço o ranger da porta,Mamãe , Papai , May e Gerald vieram!!E Maxon também.
– Que lindos - Mamãe diz enquanto a enfermeira sai.
– Sim e super saudáveis - digo.
– Meus filhos - Maxon sorri com um sorriso deslumbrante.
– Quer segura-los querido? - estava brava com ele mas já perdi a raiva só de olhar nas nossas miniaturas , ele assentiu e pegou.
– Olha Magda eles tem a boca igual a sua - papai diz.
– E os olhos idênticos aos de Maxon - eu falo com orgulho.
– E esses cabelos nem precisam falar de onde veio né América?
– Veio de mim - May grita e todo mundo ri, até Gerald.
– Posso segura-los? - Mamãe diz.
– Claro - Maxon dá para minha mãe as crianças, um sorriso bobo apareceu na cara de todos , eu estava cheia de felicidade , Mamãe dá o nenê pra min e diz que vão ir para o quarto deles para ficar no jantar, eles vieram correndo provavelmente sem se arrumar, sorte que não desmontamos os quartos deles no palácio, amanhã Amberly vira onde vamos apresentar eles para a a illea, Maxon e eu ficamos sozinhos no quarto do mini hospital.
– Olha Maxon eu te perdoo ok? - digo
– Eu já te perdoei, olha Mer as nossas miniaturas,bem como queríamos.
– Sim - Maxon segurava Nicole e eu George.
Batidas na porta, uma enfermeira.
– Hora de dar o mama - ela ri de lado - Vou te explicar como é.
Maxon se senta no sofá, tentando aparentar não olhar para meus seios mas nossos olhares se encontravam de vez em quando.
A moça me explicou, era bem simples e chegava a ser divertido. E então ela me diz que depois eles tem que arrotar, fiz Nicole e George arrotar e então ela se retirou.
Silvia entra no quartinho.
– Boa noite vossas Majestades.
– Não precisa dessas coisas Silvia, você é nossa amiga - diz Maxon.
– Hahaha obrigada, deixa eu ver os pequeninos. Ah como são lindos! - ela ficou bom tempo falando deles então saiu , falou que ia arrumar o cardápio do jantar já que não poderia ir lá.
– Posso segurar George? - diz Maxon, nós ficávamos trocando de bebês ,o que é mais do que engraçado , Maxon puxou a cadeira e sentou perto de mim.
– Filho agora vou te ensinar algo importante - ele diz - América olhe pra mim - eu bobinha olho e Maxon me dá um beijo de tirar o fôlego de qualquer um.
– haha vocês não viram isso né crianças? - óbvio que elas não falavam mas foi engraçado.
– Espero que não - Maxon me dá mais um beijo, só que agora um selinho e trocamos de bebês.
– IH! George dormiu - falo baixo.
– América esqueci de perguntar , quem nasceu primeiro? - ele pergunta.
– George o dorminhoco - rio.
– Tinha que ser - ele ri.
– Max como eles vão governar um reino só? - questiono
– São irmãos! Vão aprender a dividir, olha outra dorminhoca - rimos com Nicole dormindo. - Vou levar eles lá em cima.
– Aah :( - digo.
– Depois eles vem te visitar - ele diz tirando cuidadosamente George de meu colo, agora a doutora disse que de manhã( eu sei que na vida real não fica esse tempo) vou poder voltar para o meu quarto.
– Max - digo antes dele sair - Traga eles para mamar e ... eu não ganho um beijo ?
– Você ganha 10 mil Beijos.
Ele me dá muitos beijos mesmo e o ultimo é mais longo do que todos juntos ,terno e romântico .
– Até o jantar querida.
– Até ,meu principe, cuide bem deles viu? Chame Anne se precisar de ajuda.
– Tá - e ele saiu me deixou com o barulho da TV e puf, saiu.

Roupa de America :

Vestido : http://imgur.com/Y5keEZ7


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitores fantasmas , essa é a hora comentem! Se houve erros desculpem :)