A Escolhida - Depois do Casamento escrita por Nathy Prior


Capítulo 29
Capitulo 29 ♥ A morte


Notas iniciais do capítulo

Luto ~~ Oi gente , fiquem impressionadas com as reviravoltas =[ Só lendo pra saber,depois comentem o que acham? GALERA POR FAVOR RECOMENDEM =[´SÓ TENHO UMA RECOMENDAÇÃO ,SERÁ QUE NÃO PODEM RECOMENDAR? ESTAMOS CHEGANDO NO FINAL E NADA DE VOCÊS RECOMENDAREM ... Obrigada pela atenção agora podem ler ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446108/chapter/29

Capitulo Anterior 💏👫😍
– América hoje você tem que passar no medico pra ver como vai a virose.
– Ah verdade! Já está na hora do almoço?
– Sim
– O que você tem Maxon?
– Conselhos e suas opiniões - ele massageia as têmporas, sento me atrás dele na cama e massageio suas costas.
– Hm isso é bom - ele diz fazendo caretas de aprovação. - Acho que devemos almoçar.
– Concordo o minha barriga está implorando por comida - rio, descemos as escadas e pelo caminho atualizo Maxon com o casamento.

Capitulo 29 💏👫😍
– Boa tarde - digo à Amberly.
– Boa tarde - ela e Clarkson falam.
– Sabe acho que o Maxon fez uma boa escolha - diz Amberly sorrindo.
– Eu tenho certeza - Clarkson diz e me deixa de boca aberta.
– Muito obrigada - sorrio.
– Ahn pai, terá outra reunião depois do almoço? - eu olho para o rei e fico torcendo pra que não tenha.
– Não só amanhã agora - solto um suspiro.
– E América depois da sua consulta nós vamos terminar os preparativos do casamento.
– Porque vocês não deixam para amanhã e ficam com seus esposos? - Maxon diz o que faz os pais deles rirem e eu também acabo rindo, ele falou de um jeito tão engraçado.
– Por mim tudo bem - a rainha diz sorrindo para Clarkson.
– Então amanhã - digo sorrindo para Maxon.
Terminamos o almoço que estava divino então me dirigi ao consultório com Maxon .
– E então doutora? - Maxon questionou.
– Os nenês estão bastante saudáveis - ela diz sorrindo.
– E a virose doutora? - Maxon pergunta.
– Bem parece que ela melhorou, se sente melhor Princesa?.
– Sim.
– Então estão liberados lembrando que venham de mês em mês para cá. - Concordamos e nos retiramos, Maxon me pegou no colo , totalmente desnecessário mas..Não sei como ele me ama tanto, pronto tô com aqueles sentimentos estranhos de grávida parece que tenho raiva de tudo que me aparece.
Maxon me levou ao jardim e nos sentamos no NOSSO banco, literalmente ele é nosso porque ninguém senta nele. Ficamos conversando até que fico tarde e subimos ao quarto onde adormecemos.
🕖
Ouvir o som dos passarinhos à luz da manhã é mais que perfeito agora ouvir a respiração de Maxon em meu ouvido é o infinito do perfeito. Ainda eram 23h, e sentia Maxon à falar como um...sonâmbulo
– Eu te amo amor - ele dizia e eu resolvi entrar no sonho dele.
– Me beija - digo como uma criança e ele me agarra o que me surpreende.
– Você me deixa sem ar - ele suspira como se não estivesse dormindo começo a desconfiar. - Me beije América - ele diz e eu dou um soquinho no ombro dele então ele abre os olhos, sabia que ele não estava dormindo.
– Eu pedi um beijo e não um flashback do primeiro dia que nos conhecemos.
– Você não estava dormindo!! - falo aos risos.
– Me beije - digo imitando ele mas não pedia um beijo mas ele me deu, afasto ele um pouco.
–Max e nossa lua de mel? - digo.
– América.. É que você está gravida tenho medo de viajar com você assim...Se acontecer algo nunca me perdoaria..Por favor entenda.
– Ah mas essas crianças me pagam! Vocês aguardem , quando vocês nascerem... - digo à minha barriga.
– Coitados!Não se preocupem sua mãe não vai fazer nada.
– Ah isso não vale!! 3 contra 1!
– Mas...se você quiser princesa podemos ter uma lua de mel agora - Maxon sorri de lado e eu repito o gesto.
– hm..Tenho que ver com meus advogados - rio alto.
– Xiu!!Vão descobrir tudo, abaixe-se princesa vou te tirar dessa enrascada - rio tanto que minha barriga dói de tantas risadas.
Maxon sobe sobre mim e faz uma trilha de beijos, senti meu corpo queimar na onde ele passava, acaricio seus cabelos e correspondo os seus beijos e me vejo hipnotizada por seus olhos azuis, max faz desenhos com o dedo em minha boca. Enfim, ele tira suas roupas e me vira de costas desabotoando minha camisola luxuosa, ainda bem que estava com uma roupa íntima bonita, a gravidez me obrigava a usar calcinhas maiores o que me irritava mas felizmente estava com um conjunto justinho e lindo, rosa baby.
Maxon colocou seu membro entre minhas pernas com tanta força que soltava muitos gemidos de dor, ele não se importava, murmurava palavras como "Se pudesse ficava 24h assim com você" , "você é mulher da minha vida" e outras, então chegamos ao nosso ápice e caímos de lado na cama, na verdade ele que cai , eu literalmente rodo sobre a cama.
Vou ao banheiro e fecho bem a porta não queria dizer à ele, mas estava sentindo pontadas na barriga, tomo um remédio que a médica me receitou coloco a minha camisola e volto para tentar dormir, parece que as dores estavam sumindo então me acomodei ao lado de Maxon que nem se importou em botar uma roupa, puxo o lençol até a cintura dele e fico observando o seu peito nu...Quando era pequena eu e May ficávamos vendo TV, os tanquinhos de homens famosos, mas nada se compara com o dele, é uma escultura perfeita que nem o melhor artista poderia ter feito.
Sou vencida pelo sono e adormeço, acordo com empurroes no ombro, Maxon estava em um robe e me levantava da cama não sei porque.
– O que há? - digo .
– O.. o ... meu pai , ele está passando mal na enfermaria, temos que ir lá, ele me passa um robe.
– Meu Deus!! - me apressei e levo um tombo - Aaaaah - grito e guardas aparecem na porta vejo a boca de Maxon se mexendo mas a dor não permite que eu o ouça. - Tá doendo muito , aaaaaaaaah! - mais gritos.
– AGUENTE AMÉRICA - ele grita e me pega no colo, acho que ele acabou se esquecendo do próprio pai.
Me senti uma inútil, me via em uma maca e a médica me examinando, Maxon estava com o pai, eu entendia , parece que ele teve um infarto, algo do tipo, pobre Clarkson, a médica me colocou em uma cadeira de rodas e pediu para um guarda me empurrar até Clarkson, Amberly estava chorando e Maxon à apoiando, quando me vêem , Maxon fica doido.
– América o que você tem? - ele diz.
– Foi um forte impacto à médica falou pra mim tomar um grande cuidado e que é pra mim ficar de repouso - ele dispensa o guarda e olho para Amberly aflita - O que ele tem?
– Ele teve um infarto no meio da noite.
– Mãe mas ele está se recuperando! - diz Maxon com insegurança na voz, ele conduz a cadeira de rodas a frente dele, o bom dela é que eu podia ficar sentada porque estava super cansada.
– Maxon, se...eu não sobreviver pegue o livro do meu escritório , aquele que falei que na hora certa você ia ler.. - Clarkson diz.
– Não!Você vai sobreviver Clarkson, você é um homem forte!! - digo chorando ao lado de Amberly.
– Eu me enganei feio com você América - ele tosse - Você um dia será uma ótima rainha - ele pisca os olhos e tosse mais forte fazendo com que Amberly se desespere mais.
– Por favor Clarkson - ela soluça.
– Amor, olha ai, você vai realizar seu sonho, vai ser avó - Clarkson diz
– Nada é bom sem você - Coloco minha mão na de Amberly apertando a mão delicada dela, ela precisa ser forte agora.
– Eu..te amo Amberly - ele fecha os olhos e eu tenho um colapso , como tiram ele da terra antes do meu casamento, antes de ver os netos, é muita injustiça,Clarkson é...quase bom.
– Medico!! - Maxon grita agora derrubando lágrimas.
– NAAAAAAO - Grita Amberly , largando da minha mão e se ajoelhando ,na maca do marido, aos prantos.
Nem podia ajuda-la estava na cadeira de rodas, Maxon estava desesperado, encontrei a mão dele e à apertei , ele correu para o lado do pai e se ajoelhou chorando ao lado da mãe , tomei coragem empurrei a cadeira de rodas sozinha , me joguei no chão, sem Maxon perceber estava ajoelhada ao lado dele , cabisbaixa, dando apoio que era o que eles precisavam.
P.O.V MAXON
Eu não estou preparado!!Meu Deus não estou pronto pra ser rei, porque levaram o meu // //pai//// ??
E a minha mãe...Senti muita pena dela nunca quero saber como é sentir a dor de ficar sem a pessoa que ama,nunca mesmo!! América estava ao meu lado me dando total apoio , não tenho dúvidas que ela será uma mãe incrível, só me resta a esperança de ser um bom pai e rei, mas eu não quero ser mais rei! Por mim eu fugia para viver com América em uma casa só nossa.
– Vou sentir saudades Clark - quando era pequeno me lembro de mamãe e papai se chamando por apelidos , papai chamava ela de Honey e ela chamava ele de Clark.
– Eu também papai - digo como se tivesse 7 anos.
– Ele vai ficar bem,e sempre vai estar nos nossos corações - América diz olhando pra minha mãe.
– Eu,eu preciso ir. - Mamãe correu para o quarto dela deixando eu e América .
– América você precisa descansar eu vou resolver o..fu-ne-ral - gaguejo na ultima palavra e pego América no colo já que aquela cadeira de rodas me irritava , deixei ela no próprio quarto e quando estava na porta ela gritou.
– Maxon! Por favor me fale algo.
– vai ficar tudo bem - é o que eu digo, America nunca quis ser rainha mas vai ter que ser, mamãe veio falar comigo depois que saí do quarto, ela vai viajar para a nossa casa de campo em buenos Aires e vai ficar lá por um bom tempo mas quando o neto nascer ela volta, eu implorei pra ela ficar mas sei como isso deve ser ruim e ela precisa de tempo para superar, não chamamos gente importante só nossa familia e a de América, logo depois do enterro mamãe saiu de casa.
Já tinha decidido sem festividades, conversei com América que o casamento será adiado para ano que vem, agora vamos virar reis de illea e quero que tudo seja correto, sou um rei tenho que ser forte, uma coisa que meu pai me ensinou e admiro é que temos que cumprir com nossos deveres e fazer as coisas com sabedoria, espero que eu seja um bom rei e um bom pai.

Roupas de America :

Vestido que America usou durante o dia : http://imgur.com/3sSVdqG

Camisola :http://imgur.com/nwkBcVB

Robe :http://imgur.com/xSIk89f


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Muita emoção? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolhida - Depois do Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.