A Escolhida - Depois do Casamento escrita por Nathy Prior


Capítulo 2
Capitulo 2 ♥


Notas iniciais do capítulo

Então galera , primeiramente obrigada em um dia estamos com 3 acompanhamentos :3 *feliz* espero que continue aumentando , recomendem por favor? acho que vocês estão bravos comigo,mas aguardem a vingança contra Kriss sera boa muahahahahahaha ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446108/chapter/2

Reelembrando o capitulo anterior ...

"America , então você vai aceitar a proposta? - notei uma esperança no seu olhar e um sorriso malicioso que me fizera sorrir"

*******************************************

CAPITULO 2 :::::::::::

– Eu pensei bastante durante essa semana, e eu vou aceitar , só que tenho algumas condições. - quando eu terminei , maxon abriu um sorriso , kriss encarava ele e amberly tinha um sorriso de lado, Clarkson me observava seriamente.
– Quais são essas condições mer...meri...senhorita América ? - maxon falou um pouco confuso pelo modo de como me chamar e me observando no fundo dos meus olhos como se aquele gesto fizesse com que ele olhasse dentro do meu coração.
– Condições? Você vem na minha casa, vai ter um filho com meu marido e quer mais? - kriss falou brava, acho que ela ficou brava pelo fato de como maxon ia me chamar, quando ela falou minha casa o rei fez uma cara nervosa.
– Bem no final você vai sair ganhando princesa Kriss, as condições são as seguintes, quero ser governanta, ama de leite e madrinha de MEU filho. - quis deixar bem claro à Kriss que aquele filho seria sangue do meu sangue, e apenas MEU.
– Querida mas espero cumprir com as nossas condições, sei que ser mãe vai dar a você a vontade de dizer a seu filho que você veio dele mas entenda que ele ou ela tem que achar que é filho de Kriss. - amberly falou suavemente e tranquila como sempre.
– Estou de acordo - respondi, meio angustiada
– Está certo então você ficará no mesmo andar que nós, e.. no mesmo quarto que Maxon. - o rei falou fazendo uma pausa e fazendo um sorriso que parecia dizer vingança à kriss.
Kriss saiu batendo os pés fortemente no assoalho de mármore do escritório, eu me levantei vendo que a reunião estava encerrada pedindo com licença e fazendo uma reverência para o rei a rainha e maxon. Bom, eu estava pensando como estaria Aspen e sua esposa Eryka, e eu pensei que ele me aguardaria, a e quanto a Anne, Mary e Lucy elas casaram com soldados e estavam trabalhando como criadas em algum canto do castelo, então coloquei em minha cabeça a missão de procura-las quando estiver com Maxon, vou perguntar!
Fui para o quarto, estava sem criadas mas ja tinha aprendido a me cuidar e fazer penteados, peguei um vestido azul claro da mala que trouxe , ele era rodado e tinha um cinto de lacinho na lateral, o sapato optei por uma sapatilha. Maxon entrou no "nosso" quarto, bravo, mas quando me viu ele encheu o rosto com uma aparência contente.
– América você está perfeita - ele disse fazendo com que eu ficasse corada.
– Obrigada max - falei apelidando ele para tirar aquela formalidade que eu sempre odiei, Maxon fez uma aparência convencida e falou. - E eu também não estou perfeito? - eu ri e ele também.
– Você sempre está mas ainda nem se arrumou- caímos os dois na gargalhada.
De repente uma atitude que eu nunca ia esperar de maxon ele tirou a camisa e a calça e começou a se trocar na minha frente acho que fiquei branca igual papel, maxon é lindo não há dúvidas sobre isso, seus músculos do abdômen que eu já conhecia pareciam ter mudado, agora aquele peitoral de antigamente cresceu ele era um príncipe mesmo, perfeito como as histórias de contos de fadas. Maxon percebeu a minha cor pálida e disse :
– acho que vou me trocar no banheiro. - eu assenti com a cabeça corando instantaneamente.
Resolvi descer pois Kriss apareceu no quarto para levar maxon (N/A GALERA SE ACALMEM A VINGANÇA VAI SER BOA MUAHAHAHA), chegando lá me sentei nas cadeiras almofadadas com couro e me lembrei dos tempos da seleção, rapidamente fui tirada dos meus pensamentos com a chegada do rei, da rainha e maxon com kriss entrelaçada em seus braços , fiz uma reverência como de costume e voltei a me sentar.
– Bom hoje tenho um recado importante para informar, o meu aniversário como todos sabem está chegando e pessoas da realeza de todas as nações vão estar presentes , será semana que vem portanto preparem-se. - quando o rei terminou e fiz uma pergunta .
– Vossa majestade, quais pessoas da realeza virão? - o rei citou vários nomes mas um me deixou super interessada " Sr. Nicoletta" , eu abri um sorriso enorme na cara na esperança de ver como a minha amiga estava.
– hm..Amor quais vai ser os nomes dos nossos filhos? - kriss falou parecendo dizer que eu não teria opinião em nada.
– não sei mas se fosse menina gostaria de Elizabeth, o que acha América? - falou maxon deixando Kriss nervosa pensando que ele iria perguntar a ela.
– Bom, Elizabeth é lindo, pra menino eu acho bonito George, o que acha Amberly? - perguntei a ela já que parecia ter gostado da conversa.
– Lindos, tem esse nome que eu sempre gostei Edward(N/A SIM SOU FÃ DE CREPÚSCULO KK) - falou Amberly com um sorriso.
– Muito bonito Amberly, George também é lindo, mas podia ser diferente,quem sabe Michael - falou Clarkson com um ar tranquilo, e suave como nunca havia visto.

Acabamos o jantar e fomos para os quartos,eu não sabia o que fazer mais , é a minha primeira noite com Maxon ao meu lado, o que vou fazer? O que vai acontecer? Estou com medo e com vontade de sair correndo daquele castelo mas tenho que olhar para frente e continuar.

*****************************************

NOTAS : Devem estar querendo me matar por não ter continuado hahahaha até amanhã ou depois ainda não sei quando volto a postar mas provavelmente depois de amanha , beijos e sonhem com america e maxon ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até depois de amanha , e recomendem e favoritem e acompanhem , é só..