A Escolhida - Depois do Casamento escrita por Nathy Prior


Capítulo 28
Capitulo 28 ♥ Vida Normal


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora galerinha ♥ primeiro - Agradeço ao aparecimento de muuuiiitos leitores fantasmas .
Segundo - 6mil visualizações yuup
terceiro - Quase 200 comentarios - amo vocês ♥
Quarto - Bom então , estive sem criatividade por isso a demora, e eu terminei a saga do percy jackson e os herois do olimpo ( Agora só esperando o ultimo ser lançado) , ou seja vou ter muito tempo pra vocês ♥
Então , gente é super complicado escrever sobre a gravidez porque não tem o que falar então agora só vou fazer o capitulo do casamento e o chá de bebe depois é o nascimentos das crianças e a vida deles que vai ter muito drama :/ Mas é isso beijos pra vocês ♥ E obrigado por terem comentado , continuem assim ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446108/chapter/28

Como sei que poucas leem as notas vim aqui de novo hahaha,então agradeço pela revelação dos leitores fantasmas é isso...

Capitulo anterior :::::::::
– Então America vai fazer chá de bebê? - diz Marilia
– Verdade!Nem tinha lembrado *risos* , mas vou sim...Um mês antes do nascimento - sorrimos.
– Acho melhor 2 semanas antes,que tal? - Amberly diz.
– Otimo então - sorrio e me sinto tonta mas recupero o fôlego e ninguém percebe meu mal estar.

Capitulo 28 :::::
Eu fiquei conversando mais um pouco com a Marilia,Mamãe e a rainha mas ficará muito tarde então eles foran embora, o que eu agradeci muito porque..estava com uma ânsia...Subo ao quarto de Maxon que considerava como meu já que eu dormia la toda a noite, enfim mamãe e papai ganharam uma casa de Maxon , quase na rua do palácio, me senti bem com isso afinal mamãe ficava se intrometendo na minha vida, eu gosto dela e tudo mais ...Mas , não sei acho que é a gravidez que me deixa tão stressada,May estava aos pulos porque ela montou o quarto dela com um desenho, e ele está sendo realmente decorado com o desenho dela, não vejo a hora de ir ver a casa deles, mas uma coisa de cada vez,já no corredor dos quartos antes de abrir a porta para o quarto de Max resolvo passar no quarto dos meus filhos, Nicole e George, as decorações estavam esplêndidas , fico imaginando como eles vão ser eu penso em nicole como uma ruiva magra,dos olhos claros e George loiro que nem o pai , será que eles vão ser assim?Minha curiosidade não aguenta esperar para senti-los em meus braços ficp refletindo em meus pensamentos até que sou surpreendida.
– Pensando neles - Ouço uma voz grave que reconheço ao longe, Maxon óbvio.
– Aham , é a única coisa em que consigo pensar em vocês - digo fechando os olhos e sentindo os braços de Maxon me virarem para un beijo, o beijo fica selvagem até que Maxon para.
– Sabe devíamos ir para o quarto - ele diz.
– Max ! - digo reprovando a atitude dele.
– Mer, você pensou besteira sua danada - ele diz rindo
– Ahn mas..Eu só.. Ta bom pensei besteira - começo a rir e ele também.
– Mas ...Você quer ter essa besteira? - ele diz e eu caio numa enrascada se eu dizer a ele que não estou bem ele vai surtar.
– Você quem sabe, besteiras são boas - digo a ele que começa a rir.
– Ta bom então vamos procurar a droga da besteira - ele diz.
– Então vamos para a droga do quarto. -digo rindo e vamos literalmente pro quarto.
– Arruma a droga da cama - ele dix então eu arrumo .
– Tira a droga da roupa mocinho - digo e então caímos na cama , vestidos ainda e começamos a dar gargalhada eu coloco a mão na barriga até que...
– Mexeu Maxon!! - grito mas não tão alto ao passo que só nós dois ouvimos, puxo ao mão dele para a barriga para ele sentir.
– Mexeu !! -ele diz rindo e me enchendo de beijos.
Os beijos ficam selvagens como sempre,Max acaricia meus cabelos enquanto eu coloco as minhas pernas em volta de sua cintura, ele me joga na cama com força e eu sinto uma dor na cabeça, mas ela passa conforme a adrenalina enxe o meu corpo.
Acordo deitada sobre o peito escultural de Maxon, ele respirava profundamente, olho em volta do quarto pela vista das janelas aparentava ser cinco horas da manhã o que me satisfazeu,levantei silenciosamente e fui ao meu quarto onde peguei uma roupa e entrei no chuveiro, a água quente preenchia meu corpo me despertando do sono.
(ROUPA DA MER : http://imgur.com/pjTG1QA )
Fiquei impressionada como o vestido estava justo, realmente minha barriga está crescendo muito, sentei em minha cama (do quarto da princesa) enquanto Max dormia no quarto dele próprio.
Liguei a televisão, não havia nada para se fazer pela primeira vez em todo meu tempo do castelo me encontrei no tédio,quando Maxon não está comigo eu me sinto tão...só...
Olho ao relógio, 07 e 40min, pego um livro da estante e durmo.
P.O.V MAXON
(POR SÉCULOS SEM POV'S DO MAXON ,ESTAMOS DE VOLTA, VIVA!!!)
Acordo com o sol raiando nas janelas, a sensação do calor entrando pela janela é sensacional, mas reparo em meu peito onde havia América dormindo , está vazio!Fico desesperado, o que aconteceu com a minha princesa? Será que ela passou mal?
– América!!! América!!! - grito desesperadamente tentando encontrar ela.
Sem pensar entro no quarto dela.Linda, ela estava em um lindo vestido, pode me chamar de danado mas é que o vestido dela tinha subido pelo falto dela ter se mexido muito .
Mas permanecia um anjo como sempre, tomei a liberdade de deitar ao lado dela e envolvi ela em meus braços , já estava ficando tarde mas estava tão bom ali. Sinto América se mexer de baixo das cobertas , seus olhos se abrem e aquela luz radiante de sua iris, ah como eu amo ela...
– Oi - ela diz e se espreguiça. - Ah quanto tempo está me olhando? - sempre com suas perguntinhas.
– Ahn.. Acho que 1hora.
– Eu te amo - ela disse em meus braços.
– Eu amo mais - beijo ela - Vamos, café da manhã .
– Acho que você deve se vestir antes - ela diz e ri, tinha me esquecido!Só estava com um robe da A noite passada.
– Ah é verdade , e...Você deve arrumar seu vestido?. - fico vermelho e ela ri de mim e eu fico com um sorriso bobo. Mando um beijo para ela sinalizando com a palma da mão e vou para o meu closet, tantas roupas e eu nem uso todas,olho para porta e vejo America me olhando.
– Odeio gente que fica bisbilhotando exceto...- olho pra ela e pego sua mão, não me importava de estar em um robe, tiro o nó e fico só de box.
– Isso não vale! - ela grita e vira de costas, pego ela no colo e coloco do lado de fora do closet , pego minha roupa e corro em direção ao banheiro, ah!como é bom a sensação de tranquilidade.
(Roupa de Maxon : http://imgur.com/56i4laR)

P.O.V AMÉRICA

Esse Maxon é muiito travesso , primeiro ele fica olhando para as minhas pernas pelo vestido estar muito acima do meu joelho pelo balançar meu na cama,segundo ele me joga violêntamente na cama e olha que eu estou grávida!!!
Descemos para o café onde o sorriso cobria todos os rostos..O dia foi normal como todos os outros após as batalhas, Max e eu e o rei e a rainha acompanhamos minha família até a casa nova deles e finalmente eu e Amberly sentamos nas cadeiras do salão das mulheres recebendo ótimas massagens e conversamos sobre a festa e o casamento.
– Está bem, reino da França, Italia, Nortistas...Ah e eu pensei em convidar a realeza do Brasil , bem a minha lua de mel foi lá quando me casei e quem sabe eles te oferecem uma viagem!! - concordei com ela, pela primeira vez não via uma rainha e sim uma sogra, uma vida normal.
– Ah e eu tenho que chamar Kota e Kenna!
– Sim!!E minha família e a de Clarkson também vira.
– Kenna e Kota ficaram hospedados na casa de mamãe , receio que o castelo ficará lotado - digo.
– A festa onde vai querer que seja?
– jardim, com toda certeza!
– E o vestido amanhã decidimos !E quanto aos convite vou providenciar pra que sejam enviados .
– Está bem, vou ir me preparar para o almoço - saio do salão das mulheres e vou para o quarto de Maxon.
Vazio, Maxon estava em uma reunião do Conselho, provavelmente falando sobre os salários dos empregados do palácio e sobre o futuro de illea, soube que hoje de manhã o rei daItália ligou para afirmar uma aliança!
Vi que as horas tinham se passado , só penteei o cabelo e fiquei conversando com as criadas sobre o casamento.
– As selecionadas vão vir? - disse Mary.
– Sim !Celeste, Elise , Natalie...e todas as outras , exceto Kriss que faleceu.
– Soube que todas as selecionadas estão casadas - Anne falou.
– E vocês três...Não vão me apresentar um namorado? - digo e as três coram. - Hmm então estão namorando?
– Bem senhora, só eu que estou só - diz Mary.
– Mentira Meri, ontem a Mary estava aos beijos com o soldado Wander - Nós três rimos.
– Então exigo que vocês e os moços vão ao meu casamento!Como convidados é claro.
– Serio? AAwn perfeito!! - diz Lucy e as 2 outras concordam.
– America? - Maxon aparece na porta de ligamento.
– Boa tarde senhor - as 3 mulheres cumprimentam Maxon e fazem uma reverência. - Com licença senhores - elas dizem em uníssono e se retiram.
– América hoje você tem que passar no medico pra ver como vai a virose.
– Ah verdade! Já está na hora do almoço?
– Sim
– O que você tem Maxon?
– Conselhos e suas opiniões - ele massageia as têmporas, sento me atrás dele na cama e massageio suas costas.
– Hm isso é bom - ele diz fazendo caretas de aprovação. - Acho que devemos almoçar.
– Concordo a minha barriga está implorando por comida - rio e descemos as escadas ,pelo caminho atualizo Maxon com as novidades sobre o casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolhida - Depois do Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.