A Escolhida - Depois do Casamento escrita por Nathy Prior


Capítulo 27
Capitulo 27 ♥ Proteção


Notas iniciais do capítulo

Ai gente desculpa pelo atraso mas falei que ia demorar porque estou muito concentrada lendo a saga do percy jackson - os herois do olimpo ♥ Mas então... Tá chegando O guarda/Os Contos da seleção.. E vamos matar um pouco da fome pelo A escolhida da titia kiera e.e ... Então eu tava inspirada e sem nada pra fazer , resolvi terminar o capitulo,ficou simples mas é isso aí , a estoria está chegando ao fim infelizmente mas.. fazer o que... Acho que uns 7/6/5 capitulos eu termino ,vamos ver, neste capitulo eu volto com a Marilia e o Raphael (Chefes nortistas) e falo um pouco sobre as castas e muuiito sobre os bebezinhos... Também tenho o link de uma musica , se puderem ouve e respondem a minhaa pergunta que estara no capitulo hahahha obrigada por tudo..

Beijps da Nathy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446108/chapter/27

Capitulo anterior ::::::
– É parece que vocês dois terão um grande trabalho - diz a médica.
– É menino ou menina - pergunto.
– Vou ensinar tantas coisas à eles - May diz.
– Tem espaço para mais 3? - Papai e Clarkson chegam com Gerald.

Capitulo 27:::::::::::

– Claro - Maxon diz.- Ai filhinhos esses daqui são seus avôs e seu tiozinho - Maxon coça a cabeça de Gerald e coloca os braços apoiados nas costas dos "avôs".
– Ok...Vocês terão um trabalhão com essas crianças - a enfermeira ri.
– Crianças? - Eu digo - SÃO DUAS? - se essa enfermeira continuar com o suspense vou bater nela, não aguento!!.
– Sim - ela ri - Ta..São dois - ela sorri - um menininho - quando ela diz eu solto um gritinho e Maxon continuava a filmar - e..uma menininha!!! - a enfermeira diz e Maxon corre para um beijo sem dar pause na filmagem e eu nem me importo de ficar com vergonha , afinal era só nossa familia,Amberly e Magda(minha mãe) dão pulinhos de alegria e me felicitam.
– Ai eu vou poder ajudar a decorar quarto - Amberly diz.
– Ai eu também quero!! - Mamãe diz.
– Claro que vão !Amo muito vocês duas , minhas duas mamães - Amberly da um grande abraço em mim, sei que ela queria ter mais filhos e sei que ela amou eu chamar ela assim.
– Realmente somos uma grande familia, aquele ataque nos uniu tanto - Clarkson diz - Parabéns Maxon - ele da tapinhas nas costas do filho.
– Concordo Clark, e eu amo essa nossa familia - ela ri e dá um beijo no marido , Clarkson cora, pela primeira vez vejo isso, amei esse momento.
Vamos todos para o cômodo onde vai ser o quarto dos meninos no andar, do meu quarto e de Maxon também, do lado do nosso quarto, não era apenas um quarto eram dois, um pra menina e outro pro menino, estava cheia de ideias, decidimos pintar o quarto da menina de lilas e flores brancas na parede, e do menino era verde com uma faixa branca que tingia o meio da parede com desenhos de carro,bola e guitarras o que me deixou animada, Max pegou um catálogo para assinalarmos o que queríamos no quarto. Berços com detalhes em ouro nos dois quartos e de cor creme, um sofá grande , um armario que cobria as pareded cercando o berço , e prateleiras cheias de ursinhos, no da menina escolhemos, casas de boneca, bonecas, quadros fofinhos,um radio (o que eu pretendia por musicas calmas), um lugar para trocar fraldas , lixinhos com detalhes rosas... E no do menino carros,vídeo games,bolas,câmeras que maxon quer ensinar ele a tirar fotos, quadros com desenhos de cachorros, fraldario um armario verde claro que cercava todo o quarto , prateleiras, escrivaninha(tambem havia no quarto de Nicole ♡) uma estante com livros(decidimos por no de nicole uma estante rosa baby e roxo clarinho) e um suporte de pintar que May insistiu que ia ensinar o sobrinho então colocamos nos dois quartos.. Tudo decidido, Lucy implorou pra ser a babá e a estilista deles, eu fiquei triste mas sabia que os bebês iam estar em boas mãos, Mary e Anne insistiram eu permiti mas elas teriam que fazer meus vestidos ainda , sorri radiante até o quarto meu , me sentei ao piano e comecei a tocar uma musica de ninar que fiz para as crianças.
Mary entra no quarto e fala que ja ja as meninas vem com um vestido, ela arruma o banho e eu relaxo na agua morna.
– América - Ouço a voz de Maxon e o som da porta, não tinha vergonha ee estar nua na frente dele mas tinha a criada presente, coloco o roupão e corro para ver o que há de tão importante.
– Que foi amor? - digo e Mary acho que ela se sentiu uma intrusa ela falou que ia limpar o banheiro e nos deu privacidade.
– Os quartos ,os moveis chegaram e..O nosso casamento mamãe quer que você vá ao salão das mulheres Magda vai estar lá também...
– Ok querido, algo a mais?
– Deixei o melhor para o final, Marilia e o esposo vão vir para o jantar.
– Que.. - corro para o banheiro com a mão na boca, um enjôo horrível , vômito tanto que não sinto meus músculos, Max corre atrás de mim com seu lindo jeito protetor ele me acalma e chama as criadas para ajudar.
– Améri , Meu Deus - diz Lucy .
Maxon me pega no colo e sinto os braços derem encostarem em minhas pernas, o robe não era tão grosso assim então dava para sentir bem os toques dele, me pressionando contra seu corpo me levando até a cama. Deito e começo a tossir me sinto tonta, minha visão escurece com Maxon dizendo que vai ficar tudo bem.
Sinto o cheiro de álcool e um algodão passar em meu nariz,me sento na cama, Maxon está ajoelhado mas só ele e Mary estão no quarto.
– Mer você tá bem ? - ele diz com aquele jeitinho terno e protetor.
– Sim...
– Tome isso - Maxon me dá um comprimido e um copo d'agua.
– Mary qualquer coisa você grite, tenho que me arrumar.
– Sim senhor.
Mary coloca meu vestido fazendo várias perguntas se eu estou melhor , e dizendo que Maxon é um fofo ele não tinha me deixado em nenhum momento , enfim , o vestido é de um tom goiaba que ia duas palmas depois do joelho e uma sandalia verde clara sem salto e com fivelas largas.
Mary me concede outro comprimido, e eu desço ao salão das mulheres com Max me segurando por todo o caminho pela cintura ele tinha ficado realmente preocupado , Amberly tinha ido se arrumar para o jantar já que estava com Max ali peguei o violão que guardava lá e comecei a cantar.
– Essa é pra você - eu digo e ele sorri , mexo meus dedos nas cordas no violão e começo a cantar.
"Quando eu vi você,o tempo desapareceu
E nada foi o mesmo para mim.
Quando eu vi você, o mundo parou por aí
O infinito é pouco para descrever você.
Deixe-me sonhar acordada
Deixa acreditar,sim
Que o amor existe
Que o amor se sente assim.
Sonho,quando te vejo
Sonhar que você é meu dono.
O que é que aconteceu?
De repente tudo aconteceu.
Sonho, não é fantasia
Sonho, é a alegria
E eu vou fazer, eu prometo,
O mundo mudar para você também.
Sonha, sonha nosso amor não é fantasia.
Sonha, sonha que seu amor mudou minha vida.
Quando eu vi você, eu pensei que nunca iria acontecer
Que alguém como você não existiria.
Quando eu vi você, o medo desapareceu
Estás nos meus segredos e em meu coração.
Deixe-me sonhar acordada
Deixa acreditar,sim
Que o amor existe
Que o amor se sente assim.
Sonho,quando te vejo
Sonhar que você é meu dono.
O que é que aconteceu?
De repente tudo aconteceu.
Sonho, não é fantasia
Sonho, é a alegria
E eu vou fazer, eu prometo,
O mundo mudar para você também." - (N/A link da musica : http://youtube.com/watch?v=3035IZQtYlY).
– Eu te amo - ele encosta suas mãos nas minhas e eu derreto(awwn).
– Max eu.. preciso de água - digo sem ar.
– O que você tem AMÉRICA??? - Max balança meus ombros.
– Eu..eu - digo ofegante.
– ALGUEM!!AJUDAA!! - Maxon grita alto, já não consigo ouvir a voz dele direito.
– America fique acordada- ele ordena.
– Não vou dormir !! - digo a ele.
– Leve-a para enfermaria - Ouço vozes e gritarias mas não sei quem diz.
– Princesa! - uma mulher diz.
– América por favor - Maxon diz com pavor na voz.
– O que há? Me sinto..Me sinto..fraca.
– Não durma, vamos fazer os exames deve ser algo com os bebês.
– O que há com meus filhos? O que há ? - grito.
– Não faça esforços amor! - Max fala.
A médica vê minha febre e mede minha pressão.
– E então - Maxon diz.
– Ela esta com muita febre e pressão um pouco alta, vamos tirar raio X.
– E então ? - Max repete
– Ah!Sim...Ela está com virose e a gravidez não ajudou , mas as crianças não foram intoxicadas..Não sei como não foram.
– Virose? O que podemos fazer?
– Vou passar remédios e amanhã ela vem me ver.
– Obrigada doutora.
– Ah! E repouso!!
– Pode deixar - Maxon me pega no colo e me leva à sala do castelo , me sento nos sofas marrons com detalhes em ouro,Maxon arrasta uma mesa para mim comer lá e ele se senta ao me lado onde se serve também.
– O que houve com você querida? - Magda e Amberly entram às pressas.
– Ela teve uma virose - Maxon diz .
– Meu Deus!O que será que ela comeu de ruim?- Amberly diz.
– Deve ter sido a torta , só ela que comeu. - Maxon diz
– Verdade!! - Amberly concorda.
– Bom nós vamos jantar la na mesa, Marilia já chegou depois que jantarmos vamos vir aqui - A rainha termina e se retira.
Maxon é muito fofo ele me serve comida na boca, o que eu seria sem ele?Provavelmente seria uma mulher sem vida e morta ...Porque se eu tivesse perdido a seleção..eu... me mataria...
Comemos e assistimos tv ao mesmo tempo,estava passando Percy Jackson e o ladrão de raios, Maxon falou que é super fã de percy e que ele vai me emprestar todos os livros da série, não sou fã de livros mas não podia recusar.
– O que acha que nossa filha vai gostar de fazer? - ele pergunta.
– Acho que...Ela poderia escrever histórias ou atuar em filmes - rimos juntos - E o nosso filho?
– Acho que ele pode ser um pintor hahaha ou ou...piloto,não sei... - Max termina.
– Amor você quer ter mais filhos?
– Não sei meri é que você tem estado tão mal, mas se vir eu vou amar - ele me beija na testa e passa as costas da mão em meus cabelos,termino de comer e desligamos a tv pois logo Marilia e Raphael estariam ali,ficamos conversando por uns momentos e de repente a visita aparece na porta da sala.
– Booa noite - Marilia diz e corre para o meu abraço.
– Boa noite - diz Raphael ,imagino a felicidade deles pelo termino das castas
– Boa ! - digo em uníssono com Maxon.
– Que tal irmos para o salão das mulheres? - Amberly convida.
– Mãe melhor não..Não quero deixar a América sozinha.
– Maxon!Já estou bem!! - digo com meu melhor sorriso,tenho que admitir que doía um pouco.
– América ..Melhor não - ele diz e eu faço uma cara triste.
– Filha obedeça seu esposo,ele tem razão - diz mamãe.
– Afinal o que América tem? - Marilia questiona.
– Virose , enjôos , febre.. - Mamãe diz contando nos dedos.
– Meu Deus!! Vamos ficar aqui então - Marilia diz e nos sentamos em um sofá só mulher mas sentia o olhar de Maxon preso em mim.
****CONVERSA DE MULHER****

– Então America vai fazer chá de bebê? - diz Marilia
– Verdade!Nem tinha lembrado *risos* , mas vou sim...Um mês antes do nascimento - sorrimos.
– Acho melhor 2 semanas antes,que tal? - Amberly diz.
– Ótimo então - sorrio e me sinto tonta mas recupero o fôlego e ninguém percebe meu mal estar.
(N/A Desculpas fazer essa pergunta no capítulo mas muitas não lê as notas ..O que vocês querem, que eu vá para 9 meses depois ou faço mais capitulos da gravidez dela?Responde nos comentários)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? Ficou bom?